Volume 9

Intermissão 3: No Território do Barão Muno

◇ Castelo do Barão – O Quarto Privado do Barão ◇

 

“Baron-sama, senhor Zotor, e Hauto-dono tem vindo.”

“Ok, deixem-os entrar.”

“Com licença.”

As duas pessoas que foram convidadas para a sala do barão estão perplexos. Isso porque, apesar de ele ser um mestre Sociável, ele parece não tem interesse em militarismo, e dá diretivas a eles através da cônsul Nina.

Além disso, há duas espadas sobre a mesa de trabalho do Barão. Zotor pode sentir o poder desconhecido daquelas espadas que estão cobertas em bainhas simples.

“Sir Zotor, você vai puxar essa espada.”

“Sim.”

Zotor responde com uma palavra curta de aceitação, e puxa a espada. Hauto que foi convocado junto com ele aguarda atrás dele, sem dizer uma palavra. Mesmo que o barão é o pai de sua amante, suas posições públicas são como o céu e a terra, por isso é uma coisa extremamente natural a fazer. No entanto, ele não pode esconder o interesse brilhando em seus olhos.

“T, isto é, isso é uma espada mágica?”

Zotor comentou como então na espada que segurava em sua mão. Isso é porque ele se sente semelhante à espada mágica que ostenta os nobres superiores do seu conhecimento uma vez. Essa espada do superior era feito de mithril. Assim como com esta espada, eles não são feitos de liga de ferro.

Ele apaga sua hesitação, e escoa seu poder mágico para ela. É algo que é sem sentido com a espada de ferro que ele usa normalmente, mas é um ato essencial com a velha espada feita a partir de partes do monstro que ele teve uma vez.

“Incrível….”

Do seu ponto de vista, o poder mágico está fluindo incrivelmente suave na espada mágica.

Embora seja assim, ele faz a prática balançando várias vezes com a espada, e, em seguida, a coloca de volta na mesa. Ele puxa a segunda espada da mesma maneira. Eles parecem ser o mesmo modelo que eles são feitos de maneira uniforme. Isso também é algo que é impossível para o seu bom senso. Espadas mágicas normais são algo que tem performances soltas entre cada uma delas.

“Essas espadas são maravilhosas. Este é provavelmente vale mais de 100 moedas de ouro – você está indo para vendê-los ao comerciante oficial?”

Ele pergunta ao sentir um pouco relutante. Com a atual condição econômica do território barão, este tipo de espadas não pode ser dado a suas forças. Zotor está pensando que o barão provavelmente lhe foi convocado para perguntar o preço dessas espadas.

“Você gosta disso?”

“Sim, a oportunidade de empunhar espadas tão boa como estas são muito raras, onde, estou extremamente grato por ter sido dado a oportunidade.”

“É assim mesmo. É esplêndido se você gosta dela. Aceite-as, essas espadas são suas. ”

Aquelas palavras inesperadas causam perplexidade à superfície em vez de prazer. No entanto, apenas quando o barão pára de falar, que confusão é eliminada, e deleite ressurge.

“N, não me diga, essas excelentes espadas vão ser emprestado para nós?”

“Não.”

Ele voltou ao desânimo com a resposta rápida do barão.

“Essas espadas são dadas a você. Redirecionem as suas gratitudes para chevalier Pendragon. Ele nos pediu para dar a essas espadas para vocês dois. ”

Chevalier Pendragon – ele é um dos únicos três nobres neste território do barão. Não há falta de anedota em torno dele. Se o barão diz que elas são presentes a partir dele, então provavelmente é realmente verdade. Zotor recebe a espada com ambas as mãos. Ele dedica sua gratidão para com o barão, e sua retenção.

***

◇ Castelo do Barão – Pátio ◇

 

“Lindo…”

“Hohou, é a novato-chan indo para Hauto-san?”

“Kya, Erina-san! Desde quando você chegou. ”

“Apenas mais um pouco an~tes. E, você está apontando para Hauto-san? Fazendo alguma convulsão social?”

Há figuras do capitão e vice-capitão do exército do território balançando as espadas mágicas que acabaram recebidas à frente fas meninas. Não há nenhuma luz sobre a espada mágica que o vice-capitão está balançando, ao contrário com o capitão. Há a filha barão, Soruna com seus assistentes de limpeza na sombra de uma árvore mais à frente.

“O que eu estou procurando é a espada que Zotor-sama está balançando. Eu nunca vi tal espada bonita antes. ”

Os olhos de Erina continua empurrando em que ela está dizendo que ela está tendo apenas uma desculpa.

“Como eu disse, não é assim. É impossível ter um relacionamento ilícito com alguém que está sendo olhado com tal olhar de amor como aquele. Além disso, eu tenho alguém que eu amo. ”

“Ah ~, vindo para pensar sobre isso, você já disse isso antes. Foi o jovem comerciante que generosamente deu-lhe uma poção mágica cara quando você estavam morrendo do atropelamento de uma carruagem?”

“Ehehe ~, eu não sei o nome dele, nem seu rosto embora.”

O rosto de alguém que conhece bem Erina flutua em sua mente, mas a menina mantém prudente que para si mesma desde que ela não quer adicionar mais rival do que agora.

***

◇ A Aldeia Pioneer ◇

 

“Eh? Aprendiz é?”

“Sim, você não vai se tornar uma empregada aprendiz no castelo barão?”

Há duas empregadas domésticas, e uma menina em uma sala de um das duas únicas casas que a vila Pendragon tem.

Esta é uma vila pioneira que nem sequer tem pilares de barreira de alerta de monstros. Será de admirar se algum dia ataque de monstros, apagando esta aldeia do mapa. As pessoas que residem aqui são idosos que foram abandonados por sua cidade natal, e crianças fugitivas que são ex-servos.

Apenas como esse campo muito recuperado existe no interior da floresta, ninguém, incluindo as pessoas que vivem aqui, sabe. Parece que o nome da vila é tomada a partir da pessoa que os ajudou.

“Mas, eu nunca fiz nada além do trabalho rural.”

“Você não tem que se preocupar sobre isso, sabe? É algo que mesmo eu que sou um ex-soldado posso fazer. ”

“Meda, você pare de falar.”

Meda chama a cabeça para trás a partir de rugido de Pina. Pina coloca algum poder sobre a voz dela desde que ela não pode deixar seu primeiro trabalho como o líder da equipe arruinada por palavras tolas de seu subordinado.

“Se Totona-ane não quer, então eu vou fazê-lo! Eu quero ser útil para Satou-sama e Arisa-chan!”

“Espere Rorona, de onde veio isso.”

“Satou-sama nos deu refeições quentes. Ele também deixou comida portanto, não passaremos fome. Mesmo os campos aqui deve ser algo que Satou-sama havia preparado. ”

A menina o enfatiza com toda a força em seu pequeno corpo. Ela é claramente muito jovem para se tornar uma empregada. No entanto, Pina parece ter julgado que não há nenhum problema com isto.

“Tudo bem então. Vamos prestar atenção a seu espírito. Rorona, vamos empregá-la como uma empregada doméstica aprendiz. Totona, o que você vai fazer?”

“Uu, por favor, cuide de mim.”

Totona que não pode deixar sua irmãzinha ir sozinha para um lugar desconhecido relata que ela concordou em se tornar uma empregada aprendiz.

***

◇ Muno City – Em frente ao Portão ◇

 

“O que é isto?”

“Isso é, quando abrimos a porta na parte da manhã, ele se tornou assim.”

Existem mais de 100 homens que se parecem com os ladrões amarrados em vários pilares de pedra diante dos olhos de Zotor que veio até o portão como ele é chamado. Há uma escrita no pilar de pedra que educadamente diz que eles foram capturados desde que eles são ladrões.

“Hmm? Você não é Gouhan?”

“Eh? Zotor-sama? Você não escapou?”

“Aquele é Orto hein?”

“Senhor Zotor!”

Há alguns rostos conhecidos entre os ladrões. Eles são antigos cavaleiros e soldados do exército território que havia deixado o exército, devido ao choque com o cônsul no momento. Existem também antigos artesãos e sacerdotes. Zotor decidiu pedir o opinião da cônsul Nina na expectativa de fixação de recursos humanos em falta no território do barão. Depois de confirmar a sua recompensa e punição com a pedra Yamato, a escassez de recursos humanos no território barão melhorou por um pouquinho.

***

◇ Castelo do Barão – O Escritório da Consul ◇

 

“Nina-sama, é terrível.”

“O que é, Yuyurina?”

“Isso é, hum, é sobre Chevalier-Sama de novo …”

“Ele de novo! O que ele fez agora!”

Yuyurina quem carrega a crista do serviço do governo – apesar de seu corpo infantil, ela é o segundo cérebro depois de Nina no castelo – corre para escritório da cônsul de Nina enquanto a trança está balançando.

“Recebemos cartas escritas nos pedindo para nós intermediarmos as propostas de casamento de nobres na capital ducado.”

A verdade é que as cartas têm vindo originalmente para o barão, mas já que ele está preocupado quanto à forma de lidar com eles, ele a empurrou para a cônsul Nina por meio de Yuyurina. A razão por que o barão não dar-lhe diretamente à cônsul Nina pode ser facilmente adivinhada.

“Ele foi junto com Karina-sama, quando ele ganhou esse tipo de reputação namoradora”.

Consul Nina expressa olhar enojado, mas isso é compreensível. Para ela, a bem da estabilidade do território barão, é o seu desejo para a senhora Karina, filha barão, e ele serem amarrados juntos. Esse plano não parece ter qualquer esperança de sucesso, já que, apesar de senhora Karina não parece ser inteiramente a isso, ela está colocando o seu esforço no caminho errado, em cima do homem acima mencionado ter apenas interesse em pequenas meninas. Embora, a história de que o chevalier gosta de pequenas meninas é pressuposta da cônsul Nina, no entanto, a pessoa que pode negar isso não está presente aqui.

Yuyurina abre uma caixa com belos ornamentos entre os que estão empilhados em cima da mesa. Há uma imagem da outra parte tirada, cercado pela moldura de ouro que parece ser feita por um mestre artesão. Os desenhos são todas jovens donzelas. Quando analisa com as outras cartas, os outros partidos são toda meninas de 12-14 anos. Eles são um pouco jovem demais para o casamento, mas é normal para acoplamentos nobres ser assim.

O problema é as outras partes pedigrees.

“Filha do conde? Apenas o que e como tal proposta de casamento vir a ser ?!”

Normalmente, o que propõe a uma nobre honorário é a filha de um rico comerciante, ou alguém de influência na cidade, ou alguém mesmo nobre honorário, que é o normal. Começando com a proposta de alguém que supera grandemente o próprio cavaleiro honorário, propostas da filha de nobres mais elevadas de classificação, e baronete aparecem. Não há propostas que vêm das filhas de nobres de alto escalão que são mais elevados do que conde particularmente.

Além disso, cartas de propostas de casamento para o chevalier chegam um após o outro, depois deste dia.

Eventualmente, há três filhas de condes, cerca de 30 filhas de nobres que são mais elevadas do que Baronete, e mais de 100 filhas de chevalier, nobres honorários, e comerciantes ricos.

E então, o extremo um–

“Filha do Marquês’?!”

Além disso, há ainda a caligrafia do marquês que diz que não se importa se a própria pessoa recusar. Não é normal para uma proposta de casamento em si, mas na verdade não é nada disso marquês com o seu orgulho alto. O marquês de que ela conhece deve ser alguém que é mais arrogante. É como se ele tem sua fraqueza apreendida.

“Inacreditável, mesmo se queremos recusar ou encaminhar as propostas de casamento, a conversa não pode continuar, se não podemos entrar em contato com a própria pessoa. Quanto às cartas de desculpa de que Yuyurina tem escrito, vamos compensar nossa dívida para com esse homem. ”

Ela não era, provavelmente, séria, mas a acidez no estômago parecia que diminuiu quando ela murmurou assim.

As cartas que chegaram depois não são sobre propostas de casamento, mas os pedidos de aprender etiqueta através da aprendizagem. Não é raro para filhas de nobres se tornarem senhoras assistentes para a sua formação, mas é impensável para filhas de nobres da capital ducado de chegar a tal lugar nobre remanso como este.

“Eles pretendem enterrar o fosso do lado de fora huh. Muito tático. ”

Além disso, há também um pedido para ter um desenvolvimento conjunto para fazer pomares no subúrbio da cidade de Muno que é difícil de recusar. Aparentemente parece ser uma fruta original que é imune a insetos e animais nocivos, e tornou-se popular na capital ducado. Isso parece um pouco suspeito, mas desde que a outra parte vai cobrir os especialistas e os custos das mudas, que é um pouco um desperdício para recusá-la.

“Kuh, Karina-sama. Você tem um monte de rivais poderosos. ”

Consul Nina involuntariamente murmurou assim. No entanto, mesmo que ela não podia imaginar que a próxima chefe miko que também é o ex-neta do duque tinha se apaixonado pelo chevalier em questão.

A história sobre como a cônsul Nina trinca dos gritos de treinamento de batalha da senhora Karina, e vai minuciosamente repreender ela é um pouco mais tarde.



Comentários