Volume 9

SS 1: Anedota da Cidade Muno

“Ni, Nina-sama, há um grupo de carruagens transportando uma carta do chevalier Pendragon-sama na porta do castelo, o que devemos fazer.”

“「Um grupo 」de carruagens? Onde está essa carta?”

“Aqui está.”

O lacre da carta é certamente a do Satou-dono.

Digo Yuyurina para fazer as carruagens esperarem no pátio, e cortar o lacre.

O que? Lista de inventário hein?

Grande quantidade de alimentos, o que me faz duvidar de meus olhos, estão escritos lá.

Eu movo meus pés para o terraço e olho para baixo, eu entendo que esta lista, pelo menos quantidade sensata, não é uma mentira, olhando para os carros estacionados.

“Inacreditável, graças a isso o povo não vai morrer de fome, mas apenas quanto fazer aqueles custos. Vai ser problemático para calcular a soma total de nossa dívida. ”

Eu passo a lista para Misona, o funcionário público que veio no lugar de Yuyurina, para ela para verificar se ele corresponde as mercadorias nas carruagens. Esta menina é inflexível quanto ela está muito adequada apenas com este tipo de trabalho.

 

 

Eu não podia acreditar que a história sobre o homem que eu tinha ouvido falar dos mercantes.

Ele exterminou o demônio que tinha atacado cidade Gugurian? Não é como se eu não acredito nele desde que era um demônio inferior, mas eu nunca ouvi ninguém derrotar um sem qualquer vítima. Karina-sama parece também ter lutado com ele, essa menina é realmente. Sabemos que ele é muito excelente, portanto, apenas o pegue rapidamente.

Mais do que isso, as conexões pessoais que ele construiu na capital ducado é bastante assustadora. Parece que ele comprou o alimento defumado desta vez para barato a partir de conde Houen, mas apenas como ele obtém o favor de que difícil de agradar conde.

Mesmo para Orion-sama, se ele continua a ser instável, Satou-dono provavelmente vai reverter sua relação senhor e servo. Felizmente, Satou-dono não tem ambição de subir em domínio.

Com estas quantidades de comida, eu acho que nós podemos distribuí-los para as aldeias um pouco. Vamos dar a refeição para os trabalhadores escravos que trabalham na cidade e cultivando novas terras para os pagamentos em vez disso, eu acho que vou ter Misona e Yuyurina trabalhando duro para elaborar os detalhes.

 

 

No entanto, parece que eu tinha interpretado mal aquele homem.

Depois daquele dia, mais três grupos de transporte das mesmas escalas chegaram.

Que já foi o bastante em si mesmo, mas eu fiquei chocada com o conteúdo da carta que Karina-sama tinha trazido de Satou-dono.

Foi escrito que várias oficinas tinham aceitado a enviar estudantes de intercâmbio para a cidade de Muno. Mesmo que, geralmente, precisa dificuldades extraordinárias para fazê-los concordar com ele desde que eles não querem espalhar suas tecnologias.

Inacreditável, mesmo que ele se recusou a posição [Chefe de Ligação Especial], ele está realmente fazendo isso – não, ele fez algo muito maior do que eu esperava.

Enquanto saboreiando a doce chamado [Rolo Muno] que Gelt o cozinheiro chefe trouxe, estou quebrando a cabeça sobre a forma como vamos recompensar essas conquistas.

Nós não temos dinheiro nem tesouros. Nós já lhe demos nobreza. Deve ser apropriado para fazê-lo em um chevalier de um chevalier honorário, mas que o homem não tinha interesse nisto. Erguendo a nobreza mais do que isso seria necessário uma recomendação de sua majestade o rei. E, há também mulheres hein.

Mesmo barão-sama tem uma segunda esposa depois de tudo.

Esse homem provavelmente não irá recusar se ele pode se casar com uma jovem.

Devo fazer essa menina da aldeia chamada Totona para ser uma filha adotiva de Barão-sama.

É doloroso que há uma possibilidade de que galhofa aconteça.

“Inacreditável, eu deveria pensar muito na direção mais adequada sobre isso.”

Eu não posso ajudar, mas resmungar como que ao ouvir gritos que vêm do senhor Zotor e da Karina-sama lutando do lado de fora.

Se eu fosse 20 anos mais jovem.

Eu tomei uma respiração profunda, enquanto o pensamento de tal coisa tola.

É insuportável ter as minhas preocupações aumentarem à medida que a gestão do território melhora você sabe.



Comentários