Volume 6

Capítulo 305: A Donzela Guerreira e o Cavaleiro Sem Cabeça

De repente, um exército de seres malignos humanoides apareceu.

Vê-los ali de pé incendiou nosso espírito de luta. No entanto, algo me incomodou.

"Como chegaram aqui?"

Certo, como um exército tão majestoso conseguiu chegar até aqui sem que percebêssemos?

"Eu não senti a presença deles..."

"Nn."

"Então estávamos no meio de uma batalha feroz com os animais mágicos. Existe a possibilidade de apenas não termos os notado."

Ou talvez, fosse algum tipo de magia ou habilidade. Observamos com atenção o exército de seres malignos.

Os Piqueiros Hobgoblins ocupavam a primeira fila, mantendo seus piques1 prontos. Atrás deles, eu podia ver Arqueiros Hobgoblins e Magos Hobgoblins. Seguidos por Guerreiros Altos-Orcs, Escudeiros Altos-Orcs, Esgrimistas Altos-Orcs e Franco-Atiradores Altos-Orcs. Mais para trás estavam os Soldados Minotauros e os Lanceiros Minotauros. Estes pareciam ser os principais membros do exército.

Hobgoblins eram nível de ameaça E. Orcs e Minotauros nível D. No entanto, situados em um local ainda mais atrás de seres ainda mais fortes, havia algo que você poderia considerar como a guarda pessoal do comandante.

Arquimago Minotauro, Alto-Espadachim Minotauro e o Mestre do Machado Minotauro que deviam ser nível de ameaça D, mas estavam muito mais próximos de serem rank C.

Afinal, Arquimagos podiam usar magia de alto nível, como Magia das Chamas e Alto-Espadachins possuíam Esgrima Superior.

No grupo de minotauros havia um indivíduo uma cabeça mais alta que todos os outros, um exemplar perfeito de um nível de ameaça C: um Paladino das Trevas Minotauro. Um oponente habilidoso e incrível que usava Técnicas Superiores de Machado, Habilidades Superiores de Escudo e Magia da Escuridão. Era uma visão espetacular testemunhar quatro deles alinhados dessa forma.

No entanto, nenhum deles era o comandante. Dentro da muralha de minotauros estava o comandante, aquele que eu acreditava ter disparado o arco. Ao lado do comandante estava o que eu supunha ser seu ajudante. Embora eu fosse uma espada, uma vez que os avaliei, senti uma sensação semelhante aos meus músculos das costas ficando tensos.

Já era preocupante o suficiente que eles pudessem liderar um exército de seres malignos humanoides de alto escalão, mas, para piorar a situação, a capacidade dos dois estava muito acima do resto.

 

Nome:

Valquíria2

Raça:

Fada | Tenma3

Status:

Level 66

HP:

1.352

MP:

2.387

Força Física:

682

Vitalidade:

563

Agilidade:

1.339

Inteligência:

1.002

Mágica:

1.298

Destreza:

889

HABILIDADES

Coerção Lv6 ⋯ Invisibilidade Lv3 ⋯ Furtividade LvMáx ⋯ Magia do Vento Lv7 ⋯ Técnicas com Arco LvMáx ⋯ Técnicas Superiores com Arco Lv5 ⋯ Habilidades com Arco LvMáx ⋯ Habilidades Superiores com Arco Lv5 ⋯ Resistência ao Medo Lv7 ⋯ Vigilância Lv4 ⋯ Detecção de Presença Lv5 ⋯ Bloqueio de Presença Lv7 ⋯ Magia da Ilusão Lv6 ⋯ Técnicas com Espada Lv8 ⋯ Esgrima Lv8 ⋯ Força Hercúlea Lv6 ⋯ Resistência à Confusão Lv7 ⋯ Regeneração Lv8 ⋯ Comandante Lv8 ⋯ Resistência a Status Anormais Lv6 ⋯ Técnicas com Lança LvMáx ⋯ Técnicas Superiores com Lança Lv4 ⋯ Habilidades com Lança LvMáx ⋯ Habilidades Superiores com Lança Lv4 ⋯ Atributo da Espada Lv7 ⋯ Ambição Lv4 ⋯ Magia da Luz Lv4 ⋯ Detecção de Magia Lv6 ⋯ Lançar Magia Lv6 ⋯ Visão Noturna ⋯ Manipulação de Vigor ⋯ Aumentar Moral das Tropas ⋯ Aliviar Sensação de Dor ⋯ Firmeza ⋯ Flutuar ⋯ Suporte aos Soldados de Infantaria ⋯ Recuperação Automática de Magia ⋯ Manipulação de Magia

HABILIDADES INERENTES

Donzela Guerreira

TÍTULOS

Donzela Guerreira Avançando

EQUIPAMENTOS

Lança da Donzela Guerreira Arco da Donzela Guerreira Traje da Donzela de Guerra

 

Nome:

Dullahan4

Raça:

Fantasma | Fera Demoníaca

Status:

Level 1

HP:

1.588

MP:

693

Força Física:

781

Vitalidade:

727

Agilidade:

587

Inteligência:

200

Mágica:

521

Destreza:

714

HABILIDADES

Intimidação Lv5 ⋯ Furtividade Lv4 ⋯ Magia das Chamas Lv3 ⋯ Detecção de Presença Lv6 ⋯ Medo Lv9 ⋯ Bloqueio de Presença Lv3 ⋯ Técnicas com Espada LvMáx ⋯ Técnicas Superiores com Espada Lv2 ⋯ Esgrima LvMáx ⋯ Esgrima Superior Lv2 ⋯ Força Hercúlea Lv8 ⋯ Regeneração Instantânea Lv3 ⋯ Resistência a Status Anormais Lv9 ⋯ Habilidades com Escudo LvMáx ⋯ Habilidades Superiores com Escudo Lv4 ⋯ Técnicas com Escudo LvMáx ⋯ Técnicas Superiores com Escudos Lv4 ⋯ Resistência a Anormalidades Mentais Lv9 ⋯ Atributo da Espada Lv7 ⋯ Magia do Fogo LvMáx ⋯ Resistência a Magia Lv6 ⋯ Detecção de Magia Lv8 ⋯ Absorção de Magia Lv7 ⋯ Resistência a Relâmpago Lv4 ⋯ Visão Noturna ⋯ Manipulação de Vigor ⋯ Negação da Dor ⋯ Manipulação de Magia

TÍTULOS

Cavaleiro sem Cabeça

EQUIPAMENTOS

Espada de Cavaleiro de Pedra Maligna Armadura Completa de Aço Antimagia Escudo de Aço Antimagia Anel de Barreira

 

Nas fantasias, raças como Valquíria e Dullahan eram consideradas entre as mais fortes. Ambos tinham um status em que superavam o nível de ameaça C. A Valquíria era B e, embora o Dullahan fosse um pouco mais fraco, ele também estava com um pé no rank B. Além disso, ambos eram muito equilibrados.

O poder da Valquíria era especialmente aterrorizante. Sua aparência era de uma beldade de cabelos longos e loiros. Brilhando ao sol da manhã, sua armadura dourada transmitia uma impressão solene. Ela não parecia um monstro e eu diria que ela tinha um ar de uma divindade. Apesar de sua aparência, eu podia sentir uma grande sensação de intimidação, mesmo a essa distância.

Em contrapartida, o Dullahan, com sua grande constituição física, estava vestido com uma armadura completa de placas preta. Ao contrário de como os Dullahans eram frequentemente retratados com a cabeça sob o braço, este tinha a cabeça nos ombros, como qualquer pessoa normal faria. Embora eu não soubesse se ela poderia sair ou não. Eu também não conseguia discernir suas características faciais nem seu gênero, já que todo o seu corpo estava coberto sem uma única fenda ou lacuna aparecendo.

Além do mais, ambos possuíam habilidades terríveis. A habilidade inerente da Valquíria, “Donzela Guerreira”, reforçando as habilidades de artes marciais e aumentando a velocidade de reação poderia ser considerada simples, mas todas eram habilidades muito poderosas. Além disso, seu título "Donzela Guerreira Avançando" escondia um tremendo poder.

 

Donzela Guerreira Avançando

Um título dado a donzelas guerreiras que cumpriram todas as condições.

Efeito: Ao liderar um exército de 100 ou mais soldados, todos os efeitos de habilidade do sistema furtivo e de mobilidade possuído pela donzela guerreira se estendem a todo o exército. Os efeitos diminuem bastante se não estiverem sob comando direto.

 

É isso, essa era a razão pela qual o exército maligno foi capaz de aparecer tão perto sem que o percebêssemos. O que há com essa habilidade quebrada!?

Como havia uma nota sobre eles não estarem sob comando direto, isso significava que, desde que fossem reconhecidos como subordinados, haveria um efeito aplicado a eles, mesmo que o exército estivesse ausente. Houve algum efeito no exército de feras demoníacas também? Parecia que fomos capazes de detectá-lo graças ao efeito que diminuiu bastante. No entanto, se esse efeito não existisse, talvez pudéssemos descobri-los mais cedo.

O título “Cavaleiro sem Cabeça” do Dullahan fornecia aprimoramento da regeneração e um aumento dos efeitos das habilidades do grupo de absorção. Era simplista, mas o tornava difícil de destruir.

Eu disse que a Valquíria era uma ameaça B e, individualmente, isso poderia ser verdade, mas levando em consideração a capacidade de comandar um exército, ela também poderia ser um nível de ameaça A. Bem, isso também dependeria de seus subordinados.

— Hmm. Você tem reflexos bastante rápidos. Embora seja um inseto, você conseguiu conter esse número de feras demoníacas sozinha. Você também evitou minha flecha, mesmo que fosse a primeira vez que a viu.“

Eles deviam estar usando magia do vento. Pois a voz da Valquíria chegou até nós.

— Quem?

Também usamos a magia do vento da mesma maneira e tentamos fazer uma pergunta.

— Você também pode usar magia. Hmm, tudo bem. Eu sou serva de Murellia-sama. Uma donzela guerreira que controla seu exército.

— Murellia? Mentora por trás disso?

— Bem, quem sabe?

— ... por que fazer algo assim?

— Eu realmente não sei de nada. Seja qual for o caso, não tem nada a ver com pessoas como você que perecerão aqui. Se você se render de forma pacífica, vou deixar você morrer sem sofrer.

— Essa frase é minha.

— Você, que está exausta depois de lutar contra feras demoníacas a noite toda, acha que pode ganhar contra nós?

— Acho. Com facilidade.

— Fuhahahaha, gostei! Valeu a pena vir aqui apenas por isso! É ótimo quando a presa luta! Agora divirta-nos da melhor maneira possível!

Eu pensei que ela era uma entusiasta por batalhas, mas ela parecia ser mais do tipo caçadora, eu acho? O tipo que gostava de batalhas que poderia vencer.

— Unidade de arqueiros! Disparem as flechas!

Cheh. Eu queria conversar mais e obter mais informações, mas isso parecia impossível!

Contudo, descobrimos o nome de sua chefe, presumivelmente a mestra do calabouço, Murellia.

Seguindo a ordem da Valquíria, os seres malignos que portavam arcos puxaram as cordas ao mesmo tempo de maneira ordenada. Então, eles lançaram as flechas de forma simultânea. E com isso, a batalha da vida ou da morte havia começado.

"Precisamos fechar isso primeiro!"

Confiei a Fran a defesa contra as flechas enquanto tapava a lacuna na parede usando o Grande Muro. Era impossível combater a invasão de monstros enquanto lidava com o exército maligno. Então, eu queria impedi-los de ir mais longe, porém...

— Grande Flecha do Fogo do Inferno!

A Valquíria lançou uma flecha que atingiu a parede um pouco longe de nós, causando uma grande explosão e criando um enorme buraco nela.

"Cheh!"

— Hahahahah! Grande Flecha do Fogo do Inferno!

Eu usei o Grande Muro mais uma vez para fazer outra parede, mas ela foi destruída de novo pela flecha da Valquíria. Isso era ruim, não chegaríamos a lugar nenhum assim.

Monstros começaram a marchar em direção a essa abertura. Enquanto isso, os seres malignos continuavam atacando à distância. Nada de bom viria se defendêssemos seus ataques e simultaneamente lutássemos com as feras demoníacas. Não havia outra maneira senão desistir dos monstros...? Não, eu não poderia fazer isso. Seria contra o que Fran desejava fazer.

Não havia algo que eu pudesse fazer? Qualquer coisa?

Usei o processamento simultâneo ao máximo e procurei o melhor curso de ação. Enquanto a Valquíria estivesse presente, o muro não poderia ser fechado. Se fosse esse o caso, deveríamos diminuir o número de monstros o máximo possível. Aniquilar todos eles poderia ser a melhor opção.

O ataque com a maior área de efeito que eu tinha era Ekato Keraunos que poderia invocar cem relâmpagos do céu. Se eu os lançasse em uma vasta área de forma consecutiva, sem dúvidas abateria um grande número de inimigos. Um raio poderia derrubar uma fera demoníaca de baixo nível e também tinha um efeito paralisante nos arredores.

No entanto, era um feitiço de nível superior. Se o usássemos incessantemente para destruir mais de 3.000 monstros, ficaríamos sem MP em pouco tempo. Depois disso, estaríamos em desvantagem contra o exército maligno. Ou melhor, seríamos mortos instantaneamente.

Seria bom se eu pudesse absorver algumas pedras mágicas para acumular um pouco mais de pontos... uma maneira de absorver pedras mágicas e fazer um ataque de grande alcance...? Algo como isso não...

Não, ela existe. Do jeito que eu estou agora, eu seria capaz de fazer isso? Eu me concentrei e tentei usar a transformação. Eu era capaz de manipular minha lâmina melhor do que esperava. Isso poderia funcionar!

Mas antes disso, vamos usar o MP. Ele seria restaurado quando eu aumentar de rank. Eu usei Ekato Keraunos um após o outro.

"Haaaa! Tome isto!"

Cerca de 500 raios caíram na parte traseira do exército de monstros. Eu não tinha tempo para mirar, mas com a quantidade deles, era provável que eu atingisse muitos. Eu podia ver feras demoníacas que foram atingidas de forma direta sendo explodidas em pedaços e outras sendo carbonizadas pelos ataques que quase sentiram sua falta.

Além disso, eu atirei em um dos seres malignos também. Era mais para cegá-los do que causar danos significativos. Mesmo assim, seria ótimo se pudesse derrubar alguns.

Eu ataquei as feras demoníacas na retaguarda, e não as que estavam perto de nós. Eu as deixei de lado para que se tornassem meu alimento.

"Fran, aguente as flechas mais um pouco!"

— Nn!

Bom, eu poderia me concentrar dessa maneira!

"Haaaaaa! Pedras mágicas, deem-nas para miiiim!"

Ativei a transformação com todo o meu poder. Entretanto, eu não transformei minha lâmina como faria de costume, já que seria perigoso para Fran se ela perdesse sua arma. O que eu manipulei foram as tranças penduradas no meu punho. Desde o início, sempre usei minha lâmina durante a transformação, mas tanto o punho quanto o cabo também faziam parte de mim. Estas partes também eram reparadas quando eu usava a restauração. Sendo esse o caso, eu deveria ser capaz de manipulá-los também.

Controle Mágico, Controle de Energia, Processamento Simultâneo. Utilizando-os ao máximo, minha transformação atingiu níveis incomparáveis a tudo o que eu havia feito antes.

As tranças responderam à minha vontade e mudaram sua forma para 10 fios de aço. Então, elas se estenderam pelo céu como galhos de árvores, e continuavam se espalhando para os lados cada vez mais, enquanto se ramificavam ainda mais. Claro, elas devoraram tudo pelo caminho, atravessando as pedras mágicas dos monstros.

"Kuh, estou atingindo meu limite..."

Parecia que o limitador era meu poder de processamento e não o poder mágico. Embora eu não tivesse cérebro, parecia que minha cabeça estava queimando. Não, talvez fosse porque eu não tinha um cérebro que me sentia assim, de qualquer maneira, era algo perigoso.

“Mas… está aqui.”

Foi o segundo aumento de rank do dia! Como eu absorvi muitos núcleos de monstros, o número de pontos de pedras mágicas saltou de uma só vez.


Notas

[1] Pique (também conhecido por chuço ou lança longa) é uma arma de haste medieval, usada pelos piqueiros, que por sua vez constituíam a base da infantaria medieval. O pique consistia de uma lança de aproximadamente 3 a 5 metros, com uma ponta de metal (bronze, ferro e aço). O pique era a principal arma utilizada contra as investidas e os ataques da cavalaria ligeira e pesada inimiga. De carácter claramente defensivo, o pique foi empregado sobretudo em táticas defensivas ou de cobertura: para evitar investidas, frear a cavalaria ou defender localizações e posições. A formação pesada de piqueiros renasceu na Suíça durante a Baixa Idade Média, já que havia sido usada na Antiguidade para as formações de falanges dos exércitos de Filipe II, o pai de Alexandre, o Grande, naquela época o pique era chamado de sarissa.

[2] As valquírias (literalmente "a que escolhe os mortos"), na mitologia nórdica, são dísir, deidades femininas menores que serviam Odin sob as ordens de Freya. O seu propósito era eleger os mais heroicos guerreiros mortos em batalha e conduzi-los ao salão dos mortos, Valhalla, regido por Odin, onde se converteriam em einherjar (guerreiros mortos recolhidos pelas Valquírias para irem ao palácio de Valhala). A escolha servia metade daqueles que morriam em batalha (a outra metade seguia para o campo de Freyja, na vida após a morte, denominado Fólkvangr). Odin precisava de guerreiros para que lutassem a seu lado na batalha do fim do mundo, Ragnarök. A sua residência habitual era Vingólf, situado próximo de Valhalla. O dito salão contava com quinhentas e quarenta portas por onde entravam os heróis derrotados para que as guerreiras os curassem, deleitando-se com a sua beleza e onde também "serviam hidromel e cuidavam da louça de barro e vasilhas para beber". Estas surgem também como amantes de heróis e outros mortais, em que, por vezes, são descritas como filhas da realeza, ocasionalmente acompanhadas por corvos, e de vez em quando incorporadas a cisnes ou cavalos.

[3] As deusas Tenma são doze deidades guardiãs no budismo tibetano. Na hierarquia, ficam abaixo de Palden Lhamo, uma das oito divindades de Dharmapala. Outras vezes, elas fazem parte do séquito da deusa Bönpo, Sidpa Gyalmo. Dizia-se que as 12 Tenma eram protetoras locais do Tibete antes da propagação do budismo até chegarem à Caverna Asura de Padmasambhava, na região de Pharping, no Nepal, enquanto Padmasambhava estava subjugando muitas deidades e espíritos. Algumas histórias dizem que as deusas foram hostis à propagação do budismo durante esse período, enquanto outras disseram que se recusavam a dar sua essência de vida a Padmasambhava e queriam continuar protegendo o Tibete. De qualquer maneira, Padmasabhava os derrotou e os vinculou a um juramento para proteger o dharma. Em Dharamsala, na Índia, existe um oráculo Tenma, para o qual uma jovem tibetana é a kuten, que literalmente significa "a base física".

[4] O Dullahan é descrito como um cavaleiro sem cabeça, geralmente em um cavalo preto, que carrega a própria cabeça no braço. Normalmente, o Dullahan é masculino, mas existem algumas versões femininas. Diz-se ser a personificação do deus celta Crom Dubh. O mito dos Dullahan vem da Irlanda. Sua boca geralmente tem um sorriso hediondo que toca os dois lados da cabeça. Seus olhos estão constantemente se movendo e podem ver através dos campos, mesmo nas noites mais escuras. Diz-se que a carne da cabeça tem a cor e consistência do queijo mofado. Acredita-se que o Dullahan use a espinha de um cadáver humano como chicote, e sua carroça seja adornada com objetos funerários: possui velas nos crânios para iluminar o caminho, os raios das rodas são feitos de ossos da coxa e a cobertura da carroça é feita a partir de uma pala mastigada por verme ou pele humana seca. Os irlandeses antigos acreditavam que onde o Dullahan para de andar, uma pessoa deve morrer. O Dullahan chama o nome da pessoa, afastando a alma de sua vítima, momento em que a pessoa imediatamente cai morta. Há rumores de que objetos de ouro podem forçar o Dullahan a desaparecer.



Comentários