Volume 8

Capítulo 420: A conspiração do Marquês Ashtonah

Dez minutos depois de absorver as pedras mágicas.

“Aah... sinto muito.”

— Por que se desculpando? Mestre não fez nada de errado.

Au.

“Então por que você está me olhando assim?”

Ganhei muitos pontos de pedras mágicas e habilidades em troca de minha dignidade como guardião.

Recebi um valor total de 1.420 pontos. 11 novas habilidades e até duas Únicas.

Mas não havia habilidade que pudesse me ajudar com o olhar de Fran.

No entanto, havia várias habilidades que pareciam interessantes. E com nossa nova Magia da Vida, completamos os seis tipos de atributos combinados, ou seja: Magia do Trovão, Magia da Vida, Magia do Pó, Magia da Natureza, Magia do Ferro Fundido e Magia de Gelo e Neve.

Estava esperando conseguir alguns, mas só ganhei um novo título. O nome era “Mestre dos Atributos”.

Magos tinham a capacidade de controlar o poder mágico e aumentar o poder de processamento durante a invocação. Isso não funcionava para mim, mas ajudaria Fran a usar magia no futuro.

Além disso, parecia que ela agora podia escolher a classe de Especialista em Magia. A partir do nome, podíamos dizer que se tratava de um mago de alto nível.

Outras habilidades que provavelmente não seriam úteis eram Canto, Dança, Marcenaria e Carpintaria. Eram todas habilidades básicas.

Habilidades que pareciam úteis eram coisas como Anulação de Corrupção, Sobrepeso, Dissipar Fantasma e Conhecimento de Animais. As Habilidades Únicas que obtivemos foram Absorção Predatória e Canibalismo.

Anulação de Corrupção, como o nome indicava, era uma habilidade de resistência que anulava o ataque de corrupção. A corrupção era um atributo que apodrecia a carne se o alvo fosse um ser vivo, ou o corroía se fosse uma substância inorgânica. Era uma habilidade de resistência que podia ser usada tanto por mim quanto Fran.

Parecia que o Sobrepeso era uma habilidade compatível com o Aumento de Peso que já tínhamos. Era uma habilidade que aumentava o seu próprio peso e do seu equipamento. Se você a usasse no momento certo ao atacar, poderia aumentar seu poder.

Dissipar Fantasma era uma habilidade semelhante à Magia de Purificação que poderia derrotar um morto-vivo fraco ou afugentar oponentes fortes. E o Conhecimento de Animais era como seu nome dizia, não é? Bem, não faria mal ter isso.

Quanto às Habilidades Únicas nas quais estava interessado, a Absorção Predatória era uma habilidade que aumentava a experiência e outros valores ganhos ao comer. Algumas das habilidades que Urushi possuía pareciam ter sido adquiridas através dos efeitos dessa habilidade, então tinha certeza que seria útil.

E Canibalismo. Hmmm. Esta era a única sutil. Era uma habilidade que permitia que você matasse sua própria espécie e absorvesse um pouco de seu poder. Também era uma habilidade que Zerrosreed possuía. A razão pela qual ele se tornou tão forte tão rápido devia ser porque usou essa habilidade para absorver o poder de seres malignos.

Mas, e quanto a mim? Minha espécie era Espada Divina ou Arma Inteligente? E, além disso, vamos dizer que me mandassem matá-las. O oponente é uma arma, então, destruir significa que eu o matei? Para ser honesto, essa era uma habilidade que parecia extremamente improvável de ser usada.

Bem, vamos equipá-la e nos considerar com sorte se ela for ativada. Oh, e por falar nisso, ferramenta mágicas e espadas mágicas não foram reconhecidas como sendo da mesma família. Comprei uma arma mágica na loja de armaduras perto da pousada e fiz um experimento.

Como resultado, a cara arma mágica foi destruída em vão.

Absorvi um grande número de outras habilidades, mas a maioria delas parecia ter sido integrada em habilidades de nível superior. Não, era melhor considerar meu poder de processamento. Estive me esforçando muito para aumentar meu número de habilidades. Ainda não estava preparado para isso.

Depois disso, testei os efeitos das minhas novas habilidades no pátio da pousada, e a noite logo se aproximou. O Conde Bailleys disse que descobriria em um dia onde Gallus estava, mas agora me perguntava o que teria acontecido.

— Mestre.

“Sim, parece que ela está aqui.”

Havia uma presença familiar perto da entrada da pousada. Parecia que a pessoa elevou sua presença para nos informar que já estava aqui.

A dona da presença saiu da pousada e foi para o pátio onde estávamos.

Não havia dúvidas de que era ela. Fran disse a Velmeria para se sentar no banco depois de isolar a área com Magia do Vento.

A mulher estava olhando para a magia impressionada.

— O fluxo de sua invocação mágica é incrível. Além disso, você está hospedada em uma pousada onde não pode ficar sem uma carta de recomendação.

Nn. Mostrei a carta de apresentação de Eliane. Eles me deixaram ficar aqui.

— Da Mestra da Guilda? Vocês têm uma relação amistosa?

— Mais ou menos.

Hmm, mais ou menos, huh...

Em vez de desconfiar de Fran, Velmeria parecia desconfortável. Ela não sabia lidar com Fran, que não tinha expressões e falava de forma imprevisível.

— Bom-bom, está tudo bem. Mais importante que isso, tenho algumas coisas para relatar.

Nn.

— Em primeiro lugar, sobre a espada mágica que você viu. Já descobrimos muitas coisas.

Foi a arma aquele que manipulou seu amigo até a morte. Velmeria e os outros deviam ter muito interesse naquela espada mágica. Quando nos separamos, perguntamos a eles sobre as características do item em detalhes e partimos. Pelo visto, eles já estavam procurando pela arma.

— Em primeiro lugar, houve uma testemunha ocular. Pessoas que Fran curou a viram, mas, é claro, não conseguiram indicar uma direção. Parece que a arma desapareceu de repente na área residencial. Seu paradeiro atual ainda é desconhecido...

Era um objeto voador misterioso que se movia pelo céu noturno derramando poder mágico. Achei que isso se destacaria demais. Bem, não era algo grande, e assim que a espada se escondesse, seria difícil de encontrá-la.

— Há uma grande possibilidade de que seja uma Espada Morta-viva, por isso mobilizamos aventureiros que podem usar a habilidade Procurar Morto-Vivo, mas ainda temos que encontrá-la.

— Que pena.

— Também coletamos informações sobre a espada mágica, na esperança de obter alguma informação sobre sua forma. No entanto, isso também acabou sendo um esforço em vão. Havia informações de que o Marquês Ashtonah vem colecionando espadas mágicas há vários anos, então pensamos que elas poderiam estar incluídas nos registros de vendas. Ao que tudo indica, esse também não é o caso.

Bem, não tínhamos nenhuma pista.

— A seguir, tenho informações sobre o homem que entrou em contato com você hoje. Seu nome é Barão Beckert Huth. Ele é um subordinado do Marquês Ashtonah.

— Marquês Ashtonah? Qual é o propósito dele?

Ele também tinha relação com o Marquês Ashtonah? Bem, o nome dele aparecia em todos os lugares.

— Parece que o próprio Marquês tinha ordenado que ele obtivesse sua Espada Mágica por qualquer meio necessário. Mas a maneira como ele deu a ordem era obter uma Espada Mágica com um desenho de lobo e que está na posse de uma forte espadachim da tribo dos Gatos-Negros...

Era uma forma confusa e ambígua de dar ordens. Por exemplo, se eles soubessem sobre a bainha de Gallus e quisessem reduzir sua força e assedia-lo, a ordem deveria ter sido pegar a Espada Mágica da aventureira Fran.

— Não sei dizer se o Marquês realmente te conhece. Talvez ele tenha ouvido um boato a respeito e desejasse sua Espada Mágica.

Em outras palavras, a ordem não tinha nada a ver com assuntos relacionados com Gallus, mas era destinada a portadora da Espada Mágica? Ouvi dizer que a casa do Marquês estava coletando espadas mágicas ao redor do mundo.

— Saiba que estamos intensificando as investigações ainda mais no momento, então vou deixar você saber se descobriremos alguma nova informação.

— Tá.

Parecia que todas as coisas ruins eram conspiração do Marquês Ashtonah. Além disso, ainda havia relatos sobre a casa do Marquês.

— Por fim, gostaria de lhe dizer as informações sobre o Mestre Gallus.

Nn.

— A informação que nos forneceu foi confirmada. Parece que Mestre Gallus estava de fato confinado na residência do Conde Holmes.


Nota do autor (Yuu Tanaka):

Parece que antes de perceber, cheguei a 100 milhões de visualizações.

Como já disse em todas as oportunidades, isso só foi possível com o apoio dos meus leitores.

Muitíssimo obrigado.



Comentários