Volume 8

Capítulo 442: No fim, ele estava aqui

Pensei que era melhor do que ser cancelado, então o usei, mas achei que Kanna Kamui foi um pouco demais.

Um buraco de cerca de cinco metros de diâmetro surgiu na praça em frente ao castelo real, e os cavaleiros e golems de carne ao redor foram atingidos pelo impacto.

Foi muito menos poderoso, mas isso salvou a vida deles. Se tivesse sido tão poderoso como o original, teria sido um desastre e tanto. Não, em primeiro lugar, pode ter sido uma má ideia abrir um buraco em frente ao castelo real.

Eu podia sentir os olhos dos cavaleiros em nós. Me perguntei se eles estavam com raiva de mim por criar um buraco em frente ao castelo. No entanto, parecia que eles não tinham tempo para conversar com Fran enquanto estavam tão ocupados em uma batalha com o golem de carne.

Aiwass estava encarando Fran, mas ele logo foi atacado por um golem de carne e se ocupou lidando com isso. Poderia ser problemático mais tarde, hein.

“Vamos cuidar do golem também.”

Nn!

Depois de eliminar os portadores de pseudoespadas fanáticas, nós seguimos para acabar com os golems de carne.

Embora eles fossem fortes, não eram páreo para nós neste nível. Mais uma vez, tive tempo suficiente para observar as batalhas dos outros aventureiros e mercenários.

Colbert se tornou um lutador normal. Parecia que o custo de perder o estilo Dimitris foi grande. Seu poder de ataque parecia ter caído de modo drástico, e ele estava causando danos no Golem de Carne com uma série de ataques.

No entanto, agora que ele não estava mais em um estado selado, seu próprio movimento corporal tinha melhorado. A perda do estilo Dimitris deve ter levado a um treinamento mais rigoroso. Ele provavelmente tinha talento e cresceria ainda mais no futuro.

Eliane não era o que parecia ser, ela era uma lutadora superpoderosa. Como se estivesse extravasando o estresse de seu trabalho na luta, ela estava balançando uma enorme espada que era maior do que ela com uma mão e a batia no golem.

Ahahahahahahahahaha! Horahorahorahoraa!

Pensei que ela não tinha antenas para uma meia-mulher-inseto, mas parecia que ela as escondia com o cabelo. Entre seu cabelo roxo desamarrado, uma antena bastante grossa, que à primeira vista pareciam ser chifres longos, apareciam.

Ela aparentava ser uma meia-aranha. Ela enrolava fios pulverizados da palma da mão ao redor do golem, bloqueando seu movimento. Era como uma habilidade do Homem-Aranha americano. Eliane correu contra o monstro e bateu sua grande espada nele, e as risadas altas que a mulher continuou soltando causavam uma sensação de ela ser uma guerreira louca.

Os cinco membros do grupo mercenário eram fortes individualmente, mas também eram bastante coordenados. Era o suficiente para mudar a imagem que tinha de mercenários.

“Então há mercenários tão fortes por aí, hum?”

Nn.”

Isso era natural, mas não havia como evitar porque eu não tinha encontrado nenhum deles antes. Se você pensar bem, os mercenários mais fortes deviam estar no campo de batalha, e, em contrapartida, não é nenhuma surpresa que os mercenários que costumamos encontrar não sejam nada demais.

O homem de sangue quente que tinha acabado de bater o punho no golem de carne na frente de Fran parecia ser o líder. Ele estava dando ordens a todos. Um camarão? Talvez ele fosse um meio-lagosta ou algo parecido.

Uma carapaça vermelha e escorregadia cobria seu rosto e o meio de sua mão direita. A carapaça em torno de seu punho em particular tinha uma forma enorme e agressiva, como um martelo com espinhos. Ele estava lutando desferindo o punho. Ele também estava usando Magia da Água para acabar com um golem de carne que era equivalente a vários cavaleiros.

As pernas do meio-homem-gafanhoto eram muito grossas. A parte superior do corpo era esbelta e bonita, mas apenas as pernas tinham um volume incomum, como se fossem cortadas de uma árvore grande e presas no resto do corpo.

Em sua parte inferior do corpo, ele estava usando um par de calças desalinhado para acomodar a mudança, e agora suas pernas inchadas estavam espremidas dentro da calça.

— Estou conseguindo quebrar! Zeyaaaaaa!

No entanto, parecia que a força de suas pernas era ainda maior do que eu imaginava. Quando o garoto chutou o golem com o pé, o enorme corpo do monstro, que devia pesar bem mais que uma tonelada, flutuou. Seus movimentos eram tão fluidos quanto Taekwondo1 ou Capoeira2, e ele parecia se especializar em atacar com a força de suas pernas.

Uma mulher estava se movendo de uma forma estranha. As asas finas em suas costas não foram projetadas para voar, mas ela parecia estar usando-as para fazer movimentos repentinos. Além disso, seu corpo esguio balançava e se movia de uma maneira complicada.

A expressão sonolenta e olhos semicerrados em seu rosto dificultava até mesmo para nós prevermos seus movimentos. Podia não significar muito contra golems de carne, mas seria muito eficaz contra humanos.

A meia-mulher-formiga era semelhante a uma humana na aparência, com as únicas diferenças sendo suas antenas e olhos. Trata-se de uma bela e inocente garota com cerca de 1,6 metro, que não parecia particularmente forte. No entanto, seu poder estava longe de ser humano.

Nunca vi alguém usando dois machados ao mesmo tempo. Além disso, ela parecia ser capaz de cuspir veneno de sua boca. Ela atacava com precisão o único olho do golem com seu veneno. Era uma lutadora com alguns truques na manga, então parecia que os meios-insetos não deviam ser subestimados.

Não tinha certeza do que era, mas também havia uma raça de meio-inseto parecida com uma amêijoa. Ele parecia ser um marisco... eu não tinha certeza se era a mesma coisa. Imaginei que os homens-inseto também incluíam esse tipo de espécie.

Ele era um homem grande que parecia ser simples. Ele tinha um ar gentil, mas poderoso o cercando. Parecia que ele não era um guerreiro, mas um mago que usava ilusão.

Porém, como ele era um marisco, a concha que cobria seus ombros e costas parecia ter um alto nível de defesa. Ele foi capaz de pegar o enorme punho do Golem de Carne com uma postura curvada. Era uma maneira estranha de agir como um tanque e um mago.

Ao lado deles, Fran estava matando golems de carne com todas as suas habilidades e magia, como se para aliviar a frustração de ser forçada a lutar de forma tão inconveniente com sua magia e habilidades bloqueadas.

Haaa!

Ela cortava os membros dos golems, queima-os com magia e, por fim, cortava seus torsos e cabeças com a Bainha do Vento. Imaginei que era agradável poder usar toda a sua força sem limitações.

Ei! Não podemos perder para aquela garota-fera!

— Bem, estamos recebendo recompensas altas depois de tudo! Para obter essa recompensa precisamos trabalhar duro!

— Isso mesmo!

Parecia que os guerreiros insetos ficaram motivados. Por serem insetos, eles pareciam mais humanos modificados, mas havia cinco deles. E quanto ao Esquadrão Antena?

Enquanto lutamos assim, houve uma enorme reação mágica no meio da praça. Ao mesmo tempo, a fumaça roxa cobriu o local com uma força tremenda.

“Fran, não respire essa fumaça! Minha detecção de perigo está tocando sem parar!”

Nn!”

Era claramente uma névoa venenosa. Eu protegi Fran com barreiras contra o vento e coisas do gênero. Os homens-inseto próximos se reuniram no mesmo instante, e pude vê-los se defendendo da névoa venenosa com barreiras de vento da libélula e barreiras de água do camarão.

Então, depois que a névoa venenosa se dissipou, os golems de carne, cavaleiros e aventureiros apareceram deitados na praça, em convulsão. A risada alta do velho ecoou pelo ar.

Fuhahahaha. Parece que o veneno de paralisia é eficaz contra golems de carne por causa de suas partes humanas.

Parecia que Aiwass havia lançado um feitiço venenoso mortal contra amigos e inimigos.

— Não se preocupe. É um veneno paralisante. Vou dar o antídoto mais tarde. Por enquanto, quem ainda estiver de pé, destrua os golems de carne.

— Aquele velhote, até seus aliados...

— Mestra da Guilda! O golem deve ser nossa prioridade agora.

Esperava que Eliane e Colbert estivessem bem. Eliane estava prestes a bater em Aiwass, mas Colbert a segurou.

Bem, na verdade, o veneno não causou muito dano aos humanos, e seria melhor destruir os golems de carne como Aiwass disse.

Os mercenários seguiram as palavras do velho, mesmo que estivessem zangados. Tinha certeza que eles eram razoáveis. De certa forma, era uma estratégia de batalha que só poderia ser feita porque Aiwass sequer pensava nas pessoas.

— Iria levar muito tempo se eu não fizesse isso, não iria?

Havia apenas uma pessoa que concordou com as palavras de Aiwass.

— Entendi.

O que, Fran?! Ele te impressionou? Você não pode fazer isso! Jamais imite este velhote!


Notas

1 – Taekwondo, também grafado tae kwon do, ou TKD, é uma arte marcial sul-coreana que originou um esporte de combate. Hoje em dia, é um desporto difundido em todos os continentes. O taekwondo é um esporte integrante dos Jogos Olímpicos. O nome "taekwondo" se origina da fusão de três palavras coreanasː Tae (Pés), kwon (Mãos) e Do (Caminho). Em sentido geral, taekwondo indica a técnica de combate sem armas para defesa pessoal, envolvendo destreza no emprego das mãos e punhos, de chutes voadores, de esquivas e interseções de golpes com as mãos, braços ou pés, para a rápida destruição do oponente. Hoje em dia, o taekwondo tornou-se olímpico, e, em muitas academias, pratica-se o taekwondo olímpico. Basicamente, é um esporte de chutes com muito poder de explosão.

2 – A capoeira é uma expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular, dança e música. Desenvolvida no Brasil por descendentes de escravos africanos, é caracterizada por golpes e movimentos ágeis e complexos, utilizando primariamente chutes e rasteiras, além de cabeçadas, joelhadas, cotoveladas, acrobacias em solo ou aéreas. Uma característica que distingue a capoeira da maioria das outras artes marciais é a sua musicalidade. Praticantes desta arte marcial brasileira aprendem não apenas a lutar e a jogar, mas também a tocar os instrumentos típicos e a cantar. Um capoeirista que ignora a musicalidade é considerado incompleto. Considera-se que a capoeira tenha surgido em fins do século XVI no Quilombo dos Palmares, situado na então Capitania de Pernambuco.



Comentários