Overgeared Coreana

Tradução: Haze

Revisão: Deusa Afrodite/ Pumpkin


Volume 1

Capítulo 54

Não, ainda não era certo que ele fora descoberto. A habilidade Furtividade de Faker estava no nível 7. Até mesmo os melhores jogadores teriam dificuldade em detectar.

— …

Faker prendeu a respiração para manter seu estado furtivo mais completo. Mas não pôde escapar de Erina, mais precisamente, da perspicácia de Eufemina.

— Não fique me espiando como um pervertido. Se você não sair, vou fazer sair à força.

Esse era o aviso final de Eufemina. Os membros do grupo de Faker ficaram agitados com a atmosfera de perigo.

(Ei, Faker, você não acha que ela notou mesmo?) 

(Pode ser um erro continuar se escondendo. Remova a Furtividade e revele sua identidade.)

Faker respondeu com raiva.

(Ferreiros não têm nenhuma habilidade de detecção. Não, mesmo se uma técnica assim existisse, não há possibilidade da minha furtividade ser descoberta. Não se preocupe com isso. Aquela mulher só está conjecturando coisas…)

A conversa de Faker foi interrompida.

Peeeong!

Uma grande explosão ocorreu em um raio de 3 metros ao redor do corpo de Eufemina.

— Kuk!

Faker estava no alcance, então correu para escapar da explosão. Mas Eufemina não tinha intenção de deixar que ele escapasse.

— Grito do Anjo.

Biiiiiik.

— …?!

Ondas de ultrassom chacoalharam os tímpanos de Faker. Ele fez uma expressão de dor enquanto seus ouvidos começavam a sangrar. Em seguida, Eufemina encarou inexpressivamente e perguntou: — Quem é você? Por que você está me vigiando?

‘Quem é você?’ Isso era o que Faker queria perguntar. Como uma ferreira usou magias de alto nível em sucessão?’

‘Será que?’

Faker ficou confuso. Ele precisava de uma confirmação.

Sususuk.

O corpo de Faker se moveu lentamente e deixou dezenas de pós-imagens. Enquanto Eufemina observava a cena, o chapéu que ela estava usando foi arrancado por Faker. Faker ficou surpreso. O rosto da mulher loira, revelado pelo chapéu, era exatamente como no retrato deles. Mas o ID acima de sua cabeça não era Erina, pelo contrário, era Eufemina.

‘Nós erramos desde o começo. Toda a informação que juntamos era falsa.’

Faker chegou a essa conclusão. Haviam inúmeras guildas que queriam obter o criador das Flechas de Jaffa Especiais. Estavam ferozmente competindo para evitar ter o ferreiro roubado por outras guildas. Eles espalharam informações falsas para perturbar ou emboscar as guildas competindo.

Faker cerrou os dentes.

‘Nós caímos em uma armadilha.’

No pior dos casos, a disputa de produção de itens em Winston poderia ser apenas uma história falsa desde o começo. Se for isso, a Guilda Tzedakah estava dançando na palma de alguém.

— Me dê. — Eufemina pegou de volta seu chapéu do chocado Faker. Então ela falou com uma voz irritada. — Por você está pegando meus pertences ao invés de responder à pergunta? Isso é irritante.

Faker encarou. — A que guilda você pertence?

Era uma pergunta confusa na perspectiva de Eufemina.

— Eu não entendo o que você está dizendo. Na verdade, não era você que deveria responder? Por que você me seguiu por dois dias?

— Você deve estar brincando… Se for esse o caso, vou te fazer falar a verdade à força.

Colocando de forma simples, a Guilda Tzedakah era um grupo de líderes. Todos os membros da guilda tinham tendências agressivas. Eufemina também tinha um temperamento formidável.

— …Todos os homens que encontrei são como psicopatas.

Grid era uma pessoa a ser protegida, não importa o quanto não gostasse disso. Entretanto, Faker era diferente. Ela queria se livrar dele pelo insulto.

— Primeiro você me vigiou, agora está me ameaçando? Vou consertar essa sua cabeça nojenta. Relâmpago.

Pachichik!

Eletricidade estática apareceu ao redor de Faker. Ao mesmo tempo, um relâmpago caiu do céu claro.

Kwaaang!

Faker evitou o relâmpago em alta velocidade, produzindo dezenas de pós-imagens. Em seguida, apareceu atrás de Eufemina. Nesse momento, a mão de Eufemina tocou o abdome de Faker.

— Infelizmente para você, não cairei na mesma técnica duas vezes.

Peeng!

O corpo de Faker foi rodeado por chamas. Mas ele nem mesmo gritou, pois nem sentiu dor. Eufemina atacou o alvo errado. Em outras palavras, o Faker em pé atrás dela era um clone, não o corpo real.

Pakak!

— Ugh!

Eufemina foi atingida por um chute na lateral e caiu com um grunhido. Faker olhou para baixo, para ela, e explicou: — A mesma técnica pode ser aplicada de modo diferente. É mesmo impressionante que você possa usar magia sem entoar, mas não é oponente para mim.

Sendo honesta, Eufemina estava nervosa. Era a primeira vez que foi atingida em uma batalha contra um usuário desde que se tornou uma Duplicadora.

‘Esse homem é forte.’

Ele usava técnicas de assassino de alto nível e era muito bom em lutar. Ele era um oponente para se ter cuidado. Mas isso era tudo.

— Só foi um momento de euforia. Cavaleiro da Rainha Anciã!

Uma luz intensa piscou. Faker se recuperou de sua perda momentânea de visão e ficou estupefato. Um cavaleiro em armadura negra tinha aparecido no ar na frente dele.

— Um familiar…?!

(NT: Um familiar, como na linguagem do RPG de mesa, é uma criatura que acompanha o jogador como um pet, mas é completamente capaz de desempenhar funções importantes em batalha, e em outros momentos.)

Era impossível para um mago invocar um familiar. A classe Invocador existia em Satisfy. Um familiar tinha de ser chamado usando a autoridade de um invocador.

-Kuaaaah!

O Cavaleiro da Rainha Anciã pegou parte da escuridão ao redor de seu corpo e a segurou como uma espada, brandindo-a na direção de Faker. O ímpeto era como se uma grande montanha fosse acertar.

“Kuk!”

Originalmente, assassinos usavam armas secretas. Não tinha chance de vencer numa luta frontal contra um cavaleiro.

Kwaang!

Faker evitou o ataque do cavaleiro por pouco. Por causa disso, o muro externo de um prédio foi destruído e poeira foi espalhada por todo o lugar.

Pik!

Faker ignorou o pedaço afiado de pedra que arranhou sua bochecha e ignorou o cavaleiro. Em seguida, ele lançou três adagas em direção à preocupada Eufemina. As adagas voaram a uma velocidade que não poderia ser evitada por um mago. Seria inútil mesmo se ela tentasse defender com magia. Faker tinha lançado uma adaga que tinha uma habilidade oculta de explodir em reação à magia.

‘É isso!’

Faker pensou ter vencido, mas, em seguida, algo inesperado aconteceu.

Sususuk.

Eufemina observou as três adagas voando, então seu copo se moveu levemente, criando pós-imagens e evitando todas as adagas.

‘Inacreditável! Depois de um familiar, uma habilidade de assassino?’

Originalmente, requeria uma concentração extrema para compreender qual das dezenas de pós-imagens era o corpo principal. No entanto, Faker não conseguia se concentrar porque o Cavaleiro da Rainha Anciã estava atacando constantemente.

Os membros do grupo de Faker que estavam assistindo foram forçados a interferir.

— Nós vamos ajudar!

Faker balançou a cabeça.

— Vocês ainda estão insistindo em uma luta um contra um? Não me faça rir! Não nos ignore!

— Não tem o que fazer. Ela é uma oponente que você não pode vencer! Acha mesmo que te deixaremos sozinho?

— Hiyah!

Os membros do grupo de Faker eram parte da Guilda Tzedakah e também estavam no topo dos rankings. Mas aqueles quatro não poderiam derrotar Eufemina.

Pelo mês passado, Eufemina tinha duplicado as técnicas de pessoas ranqueadas, enquanto procurava por um método de produção de orbe, então ela estava atualmente em seu modo mais forte.

— Garras de Dragão.

Enquanto o Cavaleiro da Rainha Anciã prendia a atenção de Faker, grandes e afiados pilares de pedra se ergueram em sucessão no chão. Faker foi forçado a correr em todas as direções para se defender, enquanto uma chuva de fogo caía do céu.

— Ela está usando feitiços de alto nível em sucessão?

— Sem chance…

Os rostos de Faker e dos membros do grupo ficaram cheios de desespero. Eles tiveram um relance do real poder de Eufemina.

***

O rosto de Jéssica se distorceu, quando chegou à cena em colapso no meio da cidade.

— Alguém ousa tocar em nossa guilda?

Antes de Satisfy ser lançado, a Guilda Tzedakah era o grupo armado mais forte em L.T.S, ninguém ousava mexer com eles. Até mesmo as guildas gigantes eram cautelosas com a Guilda Tzedakah. Jéssica estava determinada a tornar a Tzedakah a guilda mais forte em Satisfy. De fato, eles já tinham se tornado uma guilda famosa entre os jogadores do topo do ranking.

Mas ser bem conhecida era diferente de ser a mais forte. Para reinar como a mais forte, eles não poderiam mostrar nem mesmo um sinal de fraqueza.

Jéssica deu o comando. — Encontrem-na agora mesmo. Nós mostraremos a dignidade da Guilda Tzedakah destruindo ela.

O oponente era alguém que derrotou quatro membros da guilda, incluindo Faker. De acordo com o relato das testemunhas, ela conseguia usar habilidades de todos os tipos de classes. Sua força provavelmente não era normal.

‘Talvez ela tenha uma classe oculta.’

Mas Jéssica não ficou com medo. O real poder da Guilda Tzedakah não foi mostrado ainda. Assim, esse era o começo do relacionamento ruim entre Eufemina e a Guilda Tzedakah.


📙 Super Gene: É uma novel chinesa de fantasia futurística com elementos de jogos.

📘 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários