Overgeared Coreana

Tradução: Haze

Revisão: Deusa Afrodite/ Pumpkin


Volume 1

Capítulo 94

Eu era do mesmo escalão que Malacus. E conforme derrotava mais chefões, tornava-me o homem mais rico do mundo. Havia dezenas de garotas glamourosas em meus braços, incluindo Jéssica e Laella. Além das duas, meu primeiro amor, Ahyoung…

— Por que você não gosta de Yura?

— …

Yura era uma mulher inacreditavelmente bonita.

Honestamente, nunca vi uma mulher mais bonita do que ela, ao ponto em que todo o resto desbotava na presença dela. Mesmo Ahyoung, de quem gostei por 10 anos, não era nada em comparação.

Mas não era glamourosa. Seus seios eram um pouco maior do que a média. Se considerasse que ela poderia estar usando um sutiã com enchimento, o peito dela poderia ser apenas mediano.

— Você não é glamourosa, então por que você está aqui…?

Perguntei e o rosto de Yura ficou frio como gelo. Parecia que eu tinha tocado sua ferida.

— Hiiik!

Implorei pela minha vida, mas a Bruxa Sanguinária não teve misericórdia.

Puok.

Uma adaga perfurou o meu coração.

— Uh… Cóf! Matar uma pessoa com tanta normalidade… É mesmo a Bruxa Sanguinária.

Ela era uma mulher cruel.

— O quê!

Abri meus olhos para uma visão familiar: era o teto sujo, eu estava deitado na pequena cama suja no meu quarto. Foi um sonho feliz onde era o homem mais rico do mundo e tinha as mulheres mais lindas em meus braços, mas também foi um sonho ruim porque fui morto pela Yura.

— Posso... não ter outra chance de ir em um ataque desses.

Com um ataque, ganhei mais de 40 milhões de won em dinheiro. Isso levou muito tempo e dinheiro que foi investido em consumíveis, mas era mais fácil fazer dinheiro com os ataques do que com itens dropando aleatoriamente. É claro, isso era apenas limitado aos melhores ataques.

— Guilda Tzedakah…

A Guilda Tzedakah já estava tentando o ataque ao Guardião da Floresta quando os vi há alguns meses. Eles, juntos com as guildas do topo, comiam todos os lucros dos ataques e acumulavam uma enorme quantia de riquezas.

Era diferente do mundo no qual eu vivia.

— Mas me envolvi com esses caras… Foi uma experiência incrível.

Estava com fome. Vi que era meio-dia. E vestia somente cueca e coçava minha barriga enquanto ia para a sala de estar.

Sehee franziu a testa na cozinha, onde estava cozinhando arroz.

— Você não tem um corpo bonito, então por que continua se expondo? Por que não pensa sobre como as outras pessoas se sentem? Olhe para a magreza da sua barriga. Não tire suas roupas na frente de outras mulheres.

— Por que... você está em casa e não na escola a essa hora?

— É o aniversário da nossa escola. Venha almoçar. Não, coma o café da manhã.

— Hm.

Café da manhã preparado pela minha irmãzinha?

— Parece que Sehee está pronta para casar.

Sentei na mesa com expectativas. Mas não havia guarnições.

— O quê? Cadê a carne?

— Carne? Nossa família ainda tem uma dívida de 560 milhões de won. E tem também os juros a serem pagos todo mês… Seja grato por podemos comer arroz.

— Sem chance...

Tomei os pauzinhos da mão dela Sehee, que estava prestes a colocar a comida na boca.

— O que está fazendo?

Sehee ficou chocada quando tomei os pauzinhos dela. Então fiquei de pé e exclamei. — Vamos! Vamos sair e comer carne!

Minha irmã estava crescendo, então não podia comer só arroz.

— Se você continuar comendo assim, seus seios não vão crescer!

— Meus seios... não estão bem grandinhos? Por que vamos comer carne se precisamos juntar para pagar tudo?

— Huhu… Sehee, seu irmão ganhou 40 milhões de won ontem. Então não se preocupe e vamos!

— Eh? Quarenta milhões? Em dinheiro?

— Sim! Em um dia! Que tal? Não é ótimo? Agora, vamos!

Arrastei a atordoada Sehee para fora da cozinha. Depois coloquei o moletom azul que foi meu favorito por 10 anos. Nesse meio tempo, Sehee vestiu roupas bonitas e parecia preparada para sair.

— Você é minha irmã, mas é mesmo bonita.

Quantos anos se passaram desde que comprei uma refeição para ela? Não, essa era a primeira vez? Fiquei orgulhoso de mim mesmo e cantarolei enquanto saíamos da sala. Em seguida, pegamos um ônibus e passamos por quatro paradas. Chegamos à área do centro com muitos restaurantes.

As pessoas viam Sehee andando próxima a mim e falavam umas com as outras.

— Uau, que linda. Suas curvas são incríveis. Ela é uma ídolo iniciante?

— Um exemplo perfeito de beleza inocente. Havia alguém assim na vizinhança? Mas quem é aquele cara mal vestido ao seu lado? Claro que ela não está saindo com um cara daqueles, né?

— Que bobagem você está falando? Eles parecem mesmo estar no mesmo grupo? Provavelmente estão apenas andando próximos por acaso.

— Sim, algo assim não pode acontecer. Tem toda a razão.

— U-Um membro da família?

— …

Sehee era bonita e eu não parecia nada com ela. Pessoalmente, achava que ela era mais bonita e mais adorável do que Yura. Era inteligente e sociável, apesar de ser fria comigo, então ela era o orgulho da nossa família. Logo, fiquei relutante em ir para qualquer lugar com Sehee.

‘Me sinto como se estivesse atrapalhando a vida dela.’

Comecei a andar mais devagar que Sehee. Ela ficaria constrangida se andasse perto de mim. Então Sehee pegou meu braço. — O que você está fazendo? Por que quer ir sozinho?

— Bem, isso… Por favor, solte meu braço. Todos estão olhando.

As pessoas olharam para nós com muita desconfiança. Era como se eu fosse alguém que estava ameaçando Sehee. Parecia como se fossem chamar a polícia a qualquer momento!

Sehee se sentiu desconfortável e chegou mais perto de mim. — Eu odeio caminhar sozinha porque homens ficam tentando conversar comigo. Esse é um método de prevenção. Também é bom que você causa uma impressão ruim.

— Sim...

Então chegamos à frente de uma loja especializada em Hanwoo (o bife mais caro na Coreia). Se cada um não estivesse disposto a gastar 250.000 won por pessoa, era melhor não entrar em uma loja especializada em Hanwoo.

(NT: 250.000 won = R$753,43 em 23/02/18).

Nunca pensei que viria a um lugar assim. Foi graças ao Satisfy. Joguei e consegui ir almoçar em um lugar assim. Então fiquei emocionado com lágrimas nos olhos.

Sehee me parou antes que entrássemos na loja. — É óbvio que não vamos comer aqui, né?

— Eu não disse que ganhei 40 milhões em um dia? Não foi uma brincadeira. Não acredita em mim?

— Acredito em você. Estou ciente de que está indo bem em Satisfy esses dias. Mas você pode fazer 40 milhões de won todo dia? Não?

— É-É claro que não. Às vezes não consigo nem mesmo ganhar algo. Mas podem haver dias quando ganharei mais do que 40 milhões de won. Então isso não é um fardo. Então vá em frente e entre.

— Não é certo quando você ganhará uma boa quantia em dinheiro. É mais importante guardar nesses tempos. E eu gosto mais de carne de porco do que de carne de vaca.

— O que está dizendo? Quando conseguirá comer algo assim? Eu sempre quis comer aqui um dia. Apenas acredite em mim uma vez. Vamos!

Segurei o pulso dela e entrei no restaurante.

— Bem-vindos.

O funcionário me cumprimentou educadamente. Mas sua expressão não era boa. Eu parecia antiquado e pobre. Mas sua expressão mudou depois de ver a aparência resplandecente de Sehee.

— Apenas vocês dois?

— Sim.

— Por aqui.

O funcionário guiou a mim e a Sehee para uma sala. No caminho, havia um salão iluminado com muitas pessoas dentro. Parecia que eles estavam entrevistando alguém para um mágico ou um programa de TV.

— É uma celebridade?

Sehee sentou em seu lugar e não respondeu. Ela olhou ao redor para o exterior elegante e suspirou.

— Queria vir aqui com nossos pais.

— Ah, você é uma boa filha. Não se preocupe. Vou levar os dois a um lugar melhor.

— Oh, não é que você é um bom filho?

O rosto de Sehee se iluminou. Nesse dia, os irmãos comeram a melhor carne do Hanwoo que derretia em suas bocas.

***

— Então, finalmente… As pessoas ao redor do mundo estão curiosas sobre isso. Yura, é verdade que você é a Oitava Serva? A maioria das pessoas está convencida de que você é a Oitava Serva.

A melhor representante coreana do ranking, Yura. Nesse momento, ela estava tendo uma entrevista com a mídia relacionada à Satisfy. Não conseguia se concentrar porque o lugar da entrevista era um restaurante de Hanwoo, mas foi surpreendida quando duas pessoas entraram no local. Era porque ela conhecia o homem.

‘Grid…?’

Ele foi o primeiro a derrotar Yura, que estava em quinto nos rankings unificados. Depois do incidente no Templo de Yatan, ela queria saber quem era Grid. Até fez sua própria pesquisa, mas não pôde encontrar nenhuma pista. Ainda assim, encontrou na vida real na Coreia.

‘Nunca pensei que veria ele de novo.’

As bochechas dela ficaram vermelhas quando sorriu. Foi um encontro intenso. Até ficou gravado na sua mente. Ela sonhou em se reunir com o protagonista daquele encontro.

— Vamos para a próxima entrevista.

— …

Os repórteres e a equipe que entrevistavam Yura ficaram sem fala por causa de seu sorriso atraente repentino. Yura pediu por uma pausa e saiu do restaurante. Ela contatou o informante, no qual tinha estado negociando desde que começou em Satisfy.

— Estou enviando minha localização atual. Quero que investigue em detalhes um homem que está comendo aqui. Sua descrição…

***

Ahrf Ahrf… Tá foda respirar, comi que nem um porco ambulante.

Nós estávamos no ônibus indo para casa. Tive dificuldades para respirar enquanto segurava minha barriga cheia.

Então Sehee sugeriu. — Que tal fazermos uma caminhada no parque para ajudar com a digestão?

— Eh? Que besteira está falando? Por que nós precisamos digerir a melhor carne coreana? Ela deve ficar no meu estômago o máximo de tempo possível.

— Ah... sim.

— Huh? O quê? Por que sua expressão está assim? Você não parece bem.

— Ah, estou bem. É só um forte cheiro de alho.

— …

Um silêncio embaraçoso fluiu porque Sehee parecia com raiva por alguma razão. Dentro do meu bolso, o celular básico da Samsung começou a tocar.

— Quê...

Isso era uma ligação para lembrar da dívida? Eu tinha muita experiência com a Coração de Mãe é Feliz Serviços Financeiros, então hesitei porque era um número que não conhecia. Mas logo percebi.

‘Eu já quitei a minha dívida.’

Nesse momento, eu não estava endividado. É claro, meu pai acabou virando um devedor, mas não precisei mais ter medo de números desconhecidos. Então, atendi a ligação com confiança.

— Alô?

Em seguida, escutei uma voz que nunca esqueceria.

[Esse é o número do Shin Youngwoo?]

Ahyoung... Meu primeiro e único amor, Kim Ahyoung.

Falei com uma voz trêmula. — Sim… Será que você é Kim Ahyoung?

A voz pelo celular respondeu empolgadamente.

[Sim, sou eu mesmo. Você ainda se lembra da minha voz? Youngwoo, você é uma pessoa detalhista. Gosto disso.]

Nunca poderia esquecer essa voz. Os sentimentos estavam zumbindo na minha cabeça. Mas na realidade, eu não conseguia falar direito porque fiquei nervoso.

— I-Isso… O que houve?

Ah! Por que estava agindo como um pateta? Meu primeiro amor estava entrando em contato comigo, então por que eu estava fazendo uma pergunta ao invés de dizer olá? Sou um idiota mesmo. Enquanto eu tremia, Ahyoung fez uma sugestão.

[Eu estava olhando nosso álbum de graduação há pouco tempo. Enquanto olhava as fotos, de repente senti vontade de te ver. Depois que nos graduamos no ensino médio, não nos encontramos só nas reuniões de ex-alunos? Que tal? Você gostaria de tomar uma bebida comigo?]

Ela queria me ver? Meu primeiro amor, Ahyoung, queria tomar uma bebida comigo?

‘Ahyoung também gosta de mim? Agora ela quer confessar o que esconde em seu coração?’

Fiquei em pé com empolgação. — Quando nós vamos nos encontrar?

O ônibus parou nesse momento. Caí e rolei, mas não senti nem dor nem vergonha.

[Agora seria bom. Mas você deixou algo cair? O que foi esse som…?]

— Ah, nada. Nada! Quer me encontrar agora? Ah, não! Por que não nos encontramos à noite? Po-pode ser?

[Sim, tudo bem. Então, às 7 da noite…]

Nós decidimos um lugar para nos encontrarmos, depois Ahyoung terminou a chamada.

— Ah…!

Comecei a fazer dinheiro em Satisfy e minha vida estava mudando rapidamente. Eu não temia mais os credores e estava indo ganhar o meu primeiro amor. Essa situação era como um sonho, e me sentia como se estivesse flutuando entre as nuvens.

— Estava falando com uma garota agorinha? — Sehee me perguntou.

Não olhei para ela, enquanto abraçava meu celular e respondi. — Sim.

— Heh… Vão se encontrar?

— Sim.

— Hmm…

Depois disso, nós não conversamos mais até que chegamos em casa. Eu estava completamente empolgado com o pensamento de encontrar Ahyoung, enquanto Sehee ficou calada. Tomei um banho assim que cheguei em casa, depois pedi a ajuda dela.

— Sehee, me ajuda a escolher as roupas. Melhor, venha comprar roupas comigo agora mesmo. Por favor, me ajuda nessa.

— Preciso estudar.

Kwang!

— Que fria..

Sehee trancou a porta do quarto e se concentrou em estudar, então fui forçado a ir comprar roupas sozinho. Com a ajuda do balconista, comprei as últimas tendências e fui a um salão de cabeleireiro. É claro, também fiz o corte da moda. Depois disso, saí para a rua e vi as pessoas vestidas com o mesmo estilo de roupas que eu.

‘Produção em massa…’

Eu não me sentia bem em ter o mesmo estilo que os outros. Honestamente, fiquei com vergonha. Mas isso não era mil vezes melhor do que vestir um moletom antiquado?

‘Nunca usei nada na moda, então usar a última tendência é inevitável.’

Eu me confortei, enquanto corria para o local combinado.


📙 Super Gene: É uma novel chinesa de fantasia futurística com elementos de jogos.

📘 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários