Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 13: O Reino Faunbeux


... O Reino de Djanpear.

Tendo obtido a promessa de cooperação, o grupo da Novem discutia assuntos com Jules.

Quantas forças seriam enviadas era um dos pontos, mas a questão principal era o quão bem os soldados de Djanpear funcionariam em terra plana.

Seus soldados podiam lutar em montanhas graças às suas numerosas montanhas, e também podiam lutar no oceano graças aos seus mares. Em seus terrenos únicos, eles podiam exibir de modo amplo suas forças. E precisamente por causa disso, sempre que Bahnseim tentava invadir Djanpear, sempre usariam várias vezes a força residente, e acabariam derrotados.

Perdendo seu potencial de guerra antes mesmo de poderem cruzar as montanhas, e mesmo passando elas, o clima e ambiente eram tão diferentes que havia muitos soldados que ficariam doentes.

Mas dessa vez era o contrário, onde os soldados seriam enviados de Djanpear.

Novem e Miranda, e Jules com seus guardas por perto, apreciavam um pouco de chá enquanto conversavam.

— Minhas desculpas. Temos muito a discutir, e acabei desperdiçando seu tempo. Falando de resultados, estaremos ajudando vocês. Mas a força que poderemos oferecer é de cinquenta mil no máximo. Mais que isso será difícil. Há muito pouco tempo.

Suprimento, equipamentos e treinamento... eles não podiam simplesmente reunir pessoas. Em números úteis, Djanpear atualmente tinha cinquenta mil.

Novem, em resposta a isso.

— Isso é maior que nossas estimativas. Perdoe minha insolência, mas havia antecipado trinta mil de Djanpear.

Nas guerras com Bahnseim até aquele ponto, Djanpear esteve defendendo com cerca de cinquenta a sessenta mil tropas. Então Novem tinha pensado que seriam capazes de preparar apenas de trinta a quarenta mil. Apesar de haver poucas terras planas, Djanpear ainda era uma terra farta.

No passado, Bahnseim também ansiou por ela, com seus portos já construídos, e prosperidade via comércio. Para a encravada Bahnseim, era uma terra que tinham que obter a todo custo.

E Djanpear constantemente virava a mesa sobre eles. Mas recentemente, não estiveram se enfrentando ativamente. E Djanpear era uma nação que, apesar de habilidosa em defesa, não invadia outras agressivamente. Novem pensava que não era por eles estarem satisfeitos com suas fronteiras, mas que não tinham confiança em sua proeza ofensiva.

Jules não tentou esconder nada, enquanto tomava seu chá.

— Os céus parecem sombrios sobre Bahnseim. Então preparei tropas para a ocasião. Originalmente, eu queria usar mais tempo, e preparar cem mil.

Os olhos de Miranda se aguçaram.

— Não acho que esse seja um número que vocês possam manter, não?

Como ela havia determinado isso com base na escala do país, Jules resmungou algo como “bons olhos”, e riu.

— Nós queríamos algumas planícies próprias. Bahnseim será devastada pela Celes, e os países em volta também começarão a brigar pelos seus restos... eu esperava por isso. É claro, nunca pensei que teria havido ações tomadas tão cedo.

Novem escutou suas palavras, e reafirmou que ele estava planejando preparar suas forças para aquele momento a fim de arrancar um pedaço das terras de Bahnseim.

— Verdade, cem mil é um número enorme. Mas com isso, o objetivo de Djanpear é...

— ... É expansão de terras. E poder fazer sua voz ser ouvida quando Bahnseim for subjugada. Então estarei colocando minhas expectativas sobre essa parte no seu líder. O preço por nossa colaboração é terras, e voz.

Miranda assentiu:

— Certamente, podemos consentir a isso. Mas você não tem preocupações com batalhas em planícies?

Jules assentiu francamente:

— Você tem um bom ponto. Se estivermos lutando em montanhas, não sinto que iremos perder. Tenho confiança que podemos fazer companhia a um inimigo três ou até mesmo cinco vezes maior que nós. Para nós, as montanhas são o mesmo que uma fortaleza. Mas quando se trata de planícies, é realmente preocupante. Por isso, estive aumentando nossas forças e treinando elas. Não seremos um estorvo.

Os soldados de Djanpear eram capazes de atravessar montanhas livremente e tinham pernas fortes. Mas não havia garantia nenhuma de que as batalhas seriam em lugares que eles favoreciam.

E por conta de seu ambiente especial, eles tinham poucos cavalos. Sem nenhuma cavalaria notável, seu exército era centrado em infantaria. Embora não houvesse dúvida nenhuma de que esses infantes eram fortes.

Novem pôs em ordem a informação de suas forças, e se dirigiu a Jules.

— Entendido. Então a seguir é a cadeia de comando. Nesse ponto eu não posso ceder. Vocês irão reconhecer o Lyle-sama... Lyle Walt como o comandante supremo.

Jules assentiu, mas levantou seu indicador para oferecer uma condição.

— Não me importo. Depois de Cartaffs e a aliança de quatro nações terem o reconhecido como tal, não podemos ser os únicos a recusar. Mas posso oferecer apenas uma condição?

Miranda perguntou cautelosamente.

— E qual seria?

Jules falou com um sorriso...

— Eu gostaria de tomar uma bebida com esse Lyle Walt. Quando ouvi sobre ele, atraiu meu interesse, sabe. Não deve haver problemas com isso, não é?

Após pensar um pouco, Novem aceitou a condição de Jules...

... Novem e Miranda conferiram a bagagem colocada na May.

Uma carta contendo a situação interna de Djanpear. Após mergulhar a caneta em um frasco de um líquido aquoso e escrever com ela, as letras rapidamente secavam, e se tornavam ilegíveis.

Observando o processo, Novem dobrou a carta fechada, e a enfiou nas bolsas.

Eva inclinava sua cabeça, perto da May em forma qilin.

— Ei, isso realmente é necessário? Não seria mais rápido usar uma transmissão verbal para aquelas garotas?

O líquido era um tipo de água imbuída com mana. Usando-o para escrever símbolos invisíveis, Novem explicou para Eva:

— Tudo está nas preparações. E estaremos usando esse método apropriadamente depois, então temos que conferir e ver se funciona direito.

A Unidade Valquíria Um, que acompanhava o grupo, olhava mortificada para a carta. Apenas a Unidade Um possuía as mesmas marias-chiquinhas loiras que a Mônica. A diferença sendo os seus peitos extremamente modestos.

— Kuh, quando nós somos muito mais úteis que uma maldita carta...

Miranda também escreveu algo em uma folha branca com uma tinta especial. Ela a inseriu na bolsa em volta do pescoço de May.

— É importante, então você só precisa aguentar. E falou ao Lyle que a May está indo?

Unidade Um fez uma pose, e falou de modo inexpressivo:

— Mas é claro. Ele já entrou em Faunbeux, com reféns do Margrave, e parece que está se preparando para negociações. Informei a ele do ponto de encontro.

May sacudiu sua cabeça.

— Não, desde que estejamos perto, eu posso pelo menos discernir a presença dele, sabe. Tudo o que eu tenho que fazer é sentir a Joia que ele carrega, afinal.

Quando a May mencionou a Joia, Novem ficou um pouco cabisbaixa.

(Eu queria saber por que... os ancestrais me rejeitam. Eu também queria encontrá-los.)

Imediatamente decidindo que havia algum tipo de razão por trás disso, Novem levantou seu rosto, e começou a fazer suas preparações...

Entrando em Faunbeux via Bahnseim, entrando por uma cidade perto da fronteira, entramos em contato com o Senhor encarregado com a porção da fronteira.

Havíamos preparado uma porção de documentos de Cartaffs e da aliança, em busca de uma audiência com o Rei de Faunbeux.

Sob a vigilância do Senhor Feudal, nós passamos alguns dias na vila aguardando pela resposta.

No castelo do Senhor, olhando à cidade do castelo que podia ver do quarto que me foi oferecido, murmurei sozinho:

— Era igual nas terras do Margrave, mas essa área realmente é similar.

Talvez seja a atmosfera? Os ares do território do Margrave e da vila na fronteira de Faunbeux eram muito parecidos.

Diferentes da minha terra natal e Centralle, esses tipos de ares. Havia muitas estruturas similares, apesar de não ser tudo parecido, era essa a sensação que eu tinha.

O Sétimo explicou:

『É porque não é como se tudo fosse mudar só porque a pessoa no comando mudou. Há muitas coisas que não mudam em umas meras décadas. Isso... dê cinquenta, uns cem anos, e talvez seja tingido por Bahnseim.』

A opinião do Terceiro era parecida.

『É terra roubada de Faunbeux, então é natural que seja similar. Só porque o soberano ou governante mudou, isso não significa que tudo some do nada. Se você forçar, também acabará com um bom número de rebeliões.』

O Quinto, recordando:

『Isso mesmo. Há sempre coisas que se pode chamar de regras da terra. Frequentemente há razões para elas não serem mudadas, e é uma área bastante difícil, sabe.』

Milleia-san falou por sua própria experiência:

『Quando me casei, as diferenças nas regras da mansão deles me causaram problemas consideravelmente. Eu só tenho vagas memórias, mas fui bastante repreendida pela minha sogra. É por isso que caipiras são... ou algo assim. Muita coisa aos meus olhos também...』

O Sétimo riu:

『Verdade, você falou uma coisa dessas. Eu sei como a história termina, então não vou falar nada, mas realmente foi um resultado do feitio da titia... realmente o resultado que combina com a titia.』

Eu queria perguntar o que havia acontecido. Mas tenho a sensação de que é algo em que eu não devia bisbilhotar, então fiquei em silêncio.

Após uma batida soar na porta do meu quarto, Mônica e as outras entraram. Antes disso, eu tinha confirmado que elas estavam lá com as Skills, então não tinha particularmente nada a dizer.

Mônica transmitiu os relatórios das Valquírias.

— Frangote, parece que a May está vindo para cá. Uma carta foi preparada para confirmar aquele assunto de antes.

No quarto, os olhos de todos se reuniram na Shannon sentada no sofá. Shannon estendeu uma mão para a cesta de doces na mesa.

Aria soava preocupada.

— Shannon-chan, sua leitura e escrita estão boas, não é?

Clara soava um pouco nervosa.

— Há um bocado de insegurança, mas ela esteve especialmente entusiasmada com isso recentemente. Então acho que está tudo bem confiar nela.

Mesmo depois de chegar tão longe, a conduta habitual dela gerava preocupação. Virei meus olhos para a Shannon.

— Shannon, estamos contando com você. Está tudo em seus ombros.

Após encontrar todos os olhos em volta, Shannon estufou suas bochechas.

— Então me deem mais crédito!

O ponto vital estava por vir. Nós precisávamos do poder da Shannon a todo custo. Um momento depois, o Senhor das terras visitou nosso quarto pessoalmente. Seus olhos enquanto me olhava eram duvidosos. Eu era um homem do odiado inimigo de Faunbeux, a Casa Walt, então talvez fosse inevitável.

— Conseguimos fazer contato com os mensageiros. Parece que você terá sua audiência imediatamente. Posso prepará-lo uma carruagem, mas... devo?

Já que não tínhamos uma carroça ou carruagem, ele estava sendo prestativo. Mas parecia cauteloso com o quão leve era nossa bagagem apesar da nossa falta delas.

Recusei com um sorriso:

— Obrigada. Só o sentimento é o bastante. Se puder preparar uma permissão de trânsito, ou qualquer outro documento necessário, isso seria mais que o bastante.

O Senhor Feudal assentiu.

— ... É mesmo. Então os prepararei de imediato.

Não querendo falar comigo por muito tempo, o Senhor logo deixou o quarto.

De dentro da Joia.

Estávamos em uma jornada à capital de Faunbeux.

Movendo o Portador pela estrada, inevitavelmente atraíamos atenção. Parecia que o Portador era conhecido em Faunbeux a nível de rumores. Mas a situação de ninguém já ter visto o verdadeiro era a mesma que em Bahnseim.

Dormindo no compartimento de carga desse Portador, eu tinha enviado minha consciência para a Joia.

Hoje, eu estava vendo as memórias do Quinto.

A Era do Quinto de Baronato. Sentado em uma cadeira do escritório da mansão, o Quinto olhava para as quatro mulheres alinhadas do outro lado da mesa.

Sua esposa legal se punha ao seu lado de costas eretas.

O Quinto coçava seu rosto com um dedo.

『... Há limites no número de filhos que uma única mulher pode dar a luz. No máximo, mais de dez, mas sendo direto, isso não é o bastante. A Casa Walt não possui ramos familiares, ou quaisquer vassalos ligados a nós por sangue.』

Sua solução para isso era pura e simples. Ele aumentaria o número de mulheres que dariam luz aos seus filhos. Essa conclusão, apesar de incrivelmente questionável, resolvia o problema com sucesso.『Eu não podia só relaxar e esperar. Eu pretendia esmagar cada um dos territórios circundantes dentro da minha geração. Eu expliquei a situação, e obtive o consentimento delas, mas... parando para pensar agora, eu deveria ter procurado por um método melhor.』

Sua esposa legal o observava.  Ela tinha conhecido Fredricks por via de uma entrevista de casamento e se casado com ele.

Naquela época, o Quinto tinha perdido a pessoa que amava, e estava no limite de vários jeitos diferentes. Ele jurou vingança, e para unificar as terras eficientemente, ele pôs as mãos em tudo o que foi capaz. Preparando a fundação para o exército da Casa Walt, ele enfrentou unidades de outros territórios que se proclamavam bandidos, e solidificou as fundações de guerra, pelo jeito.

Significando que ele não tinha folga. O olhar em seus olhos não era o bondoso que ele tinha em sua infância, era aguçado, com bolsas embaixo. Mais frios que qualquer coisa.

Esse Quinto... Fredricks abriu sua boca na frente das quatro mulheres.

『Meu herdeiro será escolhido dos filhos desta mulher. Tudo o que peço do resto de vocês é — não me importo se forem homens ou mulheres — deem luz a crianças. Quando o fizerem e os educarem, usarei eles para solidificar nossa posição na região.』

Um discurso terrível. Se eu tivesse que falar uma coisa dessas para a Novem ou as outras, eu recusaria com força total.

Mas as mulheres assentiram. Quando lancei um olhar ao Quinto, em busca de uma explicação, esfregando seus cabelos. Isso era embaraço?

『.. Havia algum dinheiro que o Quarto esteve poupando. Então usei ele. Eu procurei por mulheres capazes de toda parte. Por causa disso, fui tratado como um mulherengo, mas na época, eu não podia dar a mínima. Essas quatro provinham de Casas Nobres Imperiais, e apesar de estarem a mundos de distância de Nobres Provinciais, a coisa que todas compartilhavam na época era que não tinham dinheiro nenhum. Houve várias razões, mas procurei por Casas com tais circunstâncias, e procurei por mulheres talentosas delas. Embora, se for para chamar pelo que era, seria tráfico humano.』

Um relacionamento onde ambas as partes tinham desistido de uma vida casada feliz. Ver isso causava solidão. As quatro mulheres pareciam entender, já que não pediram por muito.

Mas quando a cena mudou, esse não parecia ser o caso.

Uma das concubinas mostrava uma carta de sua Casa a Fredricks. Ele conferia o conteúdo diante da mulher encolhida.

『... A Casa Walt participará? Eles devem estar cientes de nossas relações. Então nós só precisamos ir lá juntos?』

A mulher estava de cabeça baixa, mas levantou sua cabeça em surpresa com a resposta de Fredricks.

『S-sim! Parece que minha Casa quer mostrar que têm uma conexão com a Casa Walt. Hm... eles querem que leve as tropas da Casa Walt junto, e mostrem sua proeza aos outros Nobres Imperiais, aparentemente.』

A concubina era uma filha de um Aristocrata Imperial, e ainda assim a carta dizia para o Senhor Feudal Fredricks levar suas tropas junto para Centralle.

O Quinto explicou.

『Os Nobres Imperiais têm méritos em dar as mãos conosco. Tropas. Nobres Imperiais podem viver na capital, mas a renda deles vem do palácio. Então eles precisam contratar pessoas, e há limites para isso. Para todas as Casas, se possuem o mesmo nível possuem o mesmo poder lá. Embora haja algumas leves diferenças.』

As coisas mudavam de acordo com o posto, mas mesmo assim, não era uma grande diferença. Porque a soma monetária que lhes era destinada para isso era a mesma. Mas caso se unissem com um poderoso Senhor Feudal, a história seria diferente.

『Para intimidar os outros, você apenas precisa de mais soldados. Nós podemos reunir esse número de pessoas, e movê-los. Se puder mostrar isso, colocará seus inimigos em guarda.』

— Quinto, então... vocês dois foram para Centralle?

『Sim, levamos algumas tropas para lá. Desde a época do Quarto, a Casa Walt esteve firme em sua administração de terras, afinal. Apesar de haver traidores, nós estávamos crescendo firmemente, então podíamos pelo menos despachar homens. Com os talentos que treinamos, até mesmo tínhamos comandantes de sobra.』

Retornando meus olhos a Fredricks, ele se levantou de seu assento.

『Irei me preparar. Diga à sua Casa que enviarei mil. Porém, deixar o território por períodos prolongados é tolice. Nossa estadia será curta.』

A mulher pareceu surpresa, mas assentiu algumas vezes.

— Isso é surpreendente. Achei que você as trataria mais friamente.

O Quinto me fitou.

『Na época, eu estava refletindo um pouco os meus atos. Mas eu já tinha recebido concubinas, e você acha que eu podia acreditar que pararia minha vingança naquela época? Era minha responsabilidade por recebê-las para início de conversa. Então eu queria acatar os desejos delas no que fosse plausível.』

Descobri que ele foi surpreendentemente fiel à sua esposa e concubinas. Ou melhor, ele realmente deveria ter ensinado isso ao Sexto.

O Quinto soltou um suspiro.

『... Quando se tem mais de trinta filhos, tratar todos igualmente é impossível. Então me esforcei ao máximo por essas garotas que cuidavam de todas as crianças. Elas já tinham cumprido o seu papel, ainda assim começaram a trabalhar em prol da Casa, e até nos ajudaram a subir em status. Então pelo menos, eu pensei que poderia pelo menos fazer com que meus filhos não tivessem que ter as mesmas memórias que eu.』

As mesmas memórias significando que ele queria destruir a situação em que estávamos cercados apenas por inimigos. Enviando filhos e filhas que carregavam o sangue de verdadeira nobreza para as Casas vassalas a fim de aumentar seus aliados.

E parece que para que a insatisfação não fosse direcionada ao Fiennes... ao Sexto, o Quinto absteve-se de se envolver com seus filhos.

『Até eu teria preferido uma única esposa. Ela teria me apoiado. Daria luz a um menino, e a algumas crianças depois disso. Eu pensei em parar várias vezes pelo caminho... mas fiquei com medo do Fiennes acabar no mesmo ambiente que eu. Eu estava... com medo.』

Enquanto falava isso, abaixava seu olhar.

『Eu não tinha pensado em mais nada além de usar meus filhos na minha vingança. Esse era eu. Meus pais choravam quando olhavam para mim. Era doloroso. Realmente doloroso. Doloroso que a mamãe chorasse por alguém como eu. Mas eu não tinha ideia do que fazer.』

Movendo-se com vingança no coração, quando ele notou a situação em que estava, já não podia parar. Quando escutei as pesadas histórias do Quinto, comecei a pensar sobre o que eu teria feito lá. Pensaria que estava tudo bem ir aos poucos, e gradualmente solidificar a fundação na área?

Se todas as garotas fossem mortas, eu teria pensando em me vingar tão calmamente como o Quinto? Talvez começasse brigas em volta, e exauriria meu território.

A Milleia-san notou os sentimentos do Quinto? Foi por isso... Depois de pensar tanto assim, a cena circundante mudou.

A expressão triste do Quinto passou por uma completa mudança, e ele começou a entrar em pânico.

『L-Lyle! Deixe este quarto imediatamente!』

— Eh? Mas algum tipo de memória está... !!

A cena mudou, e a cor retornou ao cinza, a esposa legal estava conversando com Fredricks no salão.

『Fredricks, será problemático se for algo tão caro. Quantas filhas você acha que têm? Se fizer muito por um casamento, e se surgir uma diferença de tratamento com o casamento vindouro das outras filhas, a insatisfação delas vai...』

O Quinto ignorava a opinião do Quinto no que dizia respeito ao mercador que tinha visitado a mansão.

『Faça um conjunto completo com esse daí. Eu prepararei o dinheiro em ouro. Pergunte a ela e à filha dela pelos detalhes.』

Em meio ao número de amostras que ele havia trazido, o mercador parecia regozijante já que a mais cara tinha sido escolhida. Além do mais, um pagamento imediato em ouro multiplicava sua alegria ainda mais.

『Falarei com os artesãos imediatamente. Se tiver quaisquer desejos quanto ao desenho, basta falar. E madame, trouxe várias amostras, então gostaria de olhá-las?』

Quando Fredricks tentou deixar a área imediatamente, a mulher agarrou seu braço.

『Fredricks, não importa como veja isso, é caro demais. Nossos rendimentos não são o problema, mas com tantos assim, o custo será...』

『Está tudo bem. Sem problemas. Eu vou apenas usar o que tiver em mãos.』

『Em mãos, espera... não pode ser.』

A mulher suspirou. Fredricks se virou, com um olhar um pouco constrangido em seu rosto.

『E-eu pelo menos quero oferecer o dinheiro para prepará-los para independência. Você definitivamente não pode falar para eles que eu preparei. Entendeu? Definitivamente!』

A mulher olhava de modo cansado enquanto Fredricks partia como se estivesse fugindo. Mas parecia um pouquinho feliz. E, se dirigindo ao mercador:

『Você irá esquecer tudo o que o meu marido acabou de falar. Entendido?』

『S-siiIiimm!!』

O mercador assentiu sua cabeça com incrível força várias vezes ante ao brilho aguçado nos olhos dela.

A mulher suspirou, e abaixou os olhos enquanto suspirava um pouco.

『Puxa vida, ele podia simplesmente se contentar honestamente. É por ele ser tão desajeitado que...』

Quando Fredricks desapareceu completamente da cena, os arredores se acinzentaram. Virei meus olhos para o Quinto, e ele escondia seu rosto com ambas as mãos.

— Ora, então você fazia coisas por eles, não é?

『... Armas e cavalos para os garotos. Enxovais para as garotas. É importante, maldição. E você sabe, não está se esquecendo de como a Novem vendeu seu próprio dote no começo para conseguir dinheiro para você? Eu sei que sou uma falha como pai de uma noiva, mas até eu fiquei surpreendido por aquilo.』

Ante as palavras do Quinto, deixei meus olhos vagarem.

— E-eu jurei que compensaria ela um dia... mas ela vive dizendo “agora é uma hora importante”, e não aceita de mim como presente, então...

Por alguma razão, a atmosfera entre nós ficou questionável.

『... Então, o que você vai fazer?』

— Sobre o quê?

Quando inclinei minha cabeça, o Quinto cobriu seu rosto com a mão direita. E falou para mim.

『Estou falando de quem você vai fazer sua esposa legal! Escuta aqui, neste mundo, igualdade é um sonho dentro de outro sonho. É natural que haja uma número um. Vai escolher a Novem, Aria, ou Miranda? As que te acompanharam desde o começo? Ou as que possuem poder considerável como Elza e Gracia? Deixe-me falar, se for para escolher com base em poder nacional, a Ludmila é tudo o que você tem.』

— ... Hm, eu não ouvi o nome da Clara nisso.

『Idiota! Clara não é uma nobre! E você acha que ela pode tomar comando daquelas membras? A Shannon também está fora. Isso criaria discórdia entre ela e a Miranda. Eva e May estão fora de questão. Será difícil para a Vera com sua posição como uma filha de mercador. Não são apenas aquelas garotas. As Casas te apoiando, e os países! Isso não se trata só de você.』

Me senti perturbado ouvindo das partes que estive deixando vagas. Quem eu faria de esposa legal?

Para ser completamente honesto, se fosse por poder, então a Ludmila-san. Mas se eu fizesse isso, sinto que mesmo após a guerra, haveria muitos conflitos em seguida.

— Ei, não podemos apenas discutir quem é melhor na Joia?

Quando fiz uma brincadeira, o Quinto ficou seriamente zangado.

『De jeito nenhum que isso é bom! Você não está brincando de harém aqui, seu imbecil.』

... A sala da mesa redonda.

Milleia espiava na sala de memórias de fora.

『Puxa vida, nem o Quinto nem o Lyle são bons.』

O Sétimo tocou sua mão no queixo, enquanto olhava intrigado ao Quinto.

『Então ele não era um homem tão frio quanto foi passado de boca em boca. Entendi, então foi por isso que o Sexto seguiu ele.』

O Terceiro sacudiu sua cabeça ao lado.

『Puxa vida. Minha responsabilidade e a do Max devem ter sido pesadas. No mínimo, se tivéssemos um ou dois irmãozinhos, talvez as coisas tivessem sido diferentes.』

Vendo o Quinto empregando seu máximo esforço em ensinar ao Lyle sobre haréns, Milleia riu, e apagou a imagem.

『No fim das contas, você pode dizer o que quiser. Já que é impossível mudar o passado, pode-se apenas fazer o seu melhor por agora. Pois bem, eu fiz um esforço extra aqui para vazar as memórias do Quinto, mas as conversas deles entraram em uma direção estranha.』

Parece que tinha sido coisa dela as memórias do Quinto terem sido mostradas arbitrariamente. E os três pareciam estar se divertindo.

『Mal posso esperar para ver com quem ele vai casar! Para mim, acho que ainda é a Novem-chan, afinal? Digo, ela até vendeu seu dote para conseguir dinheiro para ele!』

『Não, não, não, você não pode subestimar o poder de um grande país. Ludmila é a escolha segura.

『Mas do que vocês estão falando? Miranda é o alpha e o ômega. Vai ser minha bisneta, caramba. Qualquer outra está fora de questão.』

Os três então começaram a discutir suas previsões. E o Terceiro riu meio tristemente.

『... Bem, não é como se fôssemos estar lá para ver até o final, então eu realmente acharia bom se o Lyle nos dissesse sua decisão logo. Mas com ele assim, parece que vai ser difícil.』

Pensando em seus próprios papéis por terminar, eles não seriam capazes de ver a conclusão de tudo. Conforme o Terceiro murmurava isso, o Sétimo e a Milleia também assentiram tristemente...


Não se esqueçam que ao ler diretamente no Batata Traduções vocês têm acesso aos capítulos mais recentes.

Também não se esqueçam que comentários e interação são o combústível que movem a tradução adiante, deixem seus feedbacks dizendo o que estão achando da história e da Tradução. 


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários