Setes Japonesa

Tradução: Batata Yacon

Revisão: Delongas


Volume 14

Capítulo 14: Vingadores de Faunbeux


O Reino de Faunbeux.

Sua capital central se localizava perto de Bahnseim.

Essa capital de Faunbeux, havia originalmente se localizado no centro do país. Mas as terras a oeste de Bahnseim tiveram grandes partes arrancadas pela Casa Walt. Por causa disso, parecia que a capital havia ficado mais perto.

Palácio real de Faunbeux.

Enquanto não no nível de Bahnseim, ainda era um país considerado como grande no continente. O palácio era brilhante, e construído de modo prático.

Sua força militar não era uma que tinha uma avaliação muito alta, mas isso também era culpa da Casa Walt. Por nossas estimativas, era um país capaz de mover cem mil. E um país que queríamos a todo custo para enfrentar o Reino de Bahnseim.

Então, na sala de audiências de tal país, eu participava sozinho como representante de meus aliados, me expondo aos olhos preenchidos de malícia nos arredores.

Eu estava sobre o carpete vermelho, diante do Rei e Rainha, cercado pelos altos oficiais, sentindo um suor frio escorrer nas minhas costas.

E ainda assim, dentro da Joia, o Sétimo recordava.

『Minha nossa, já vi uma porção deles antes. É claro, quando eu estava perseguindo eles pelo campo de batalha ou mantendo eles como prisioneiros, digo.』

O problema de Faunbeux com a Casa Walt surgiu na época do Sexto e Sétimo. Se devo acreditar nas palavras dos meus ancestrais, Bahnseim também tinha culpa. Mas quando Faunbeux veio para invadir, o Sexto, e então o Sétimo os rechaçou, e tomaram seus territórios enquanto isso.

Milleia-san riu internamente.

『Eles já são homens velhos, mas há alguns da geração passada que se lembram do passado. Tenho certeza que seus estômagos estão dando cambalhotas neste exato momento.』

O Terceiro parecia estar pensando seriamente...

『Vamos atiçar eles assertivamente aqui, ou incessantemente esfregar sal em suas antigas feridas...? Merda, é problemático como ambas as escolhas parecem tão interessantes.』

... Não tem jeito É o Terceiro de sempre. Entre meus ancestrais, será que o Terceiro na verdade é o pior? Tenho começado a pensar assim.

O Rei de Faunbeux abriu sua boca para mim.

— Pois bem, que tipos de assuntos tens com meu país de Faunbeux? Vamos ouvir de sua boca. Fedelho da Casa Walt

Ele de repente começou com um tom rude, mas o Sétimo falou como se recordasse algo.

『Já sei. Esse é o Príncipe da Coroa que tomei como prisioneiro. Aquele Príncipe que perdeu tão miseravelmente para mim em sua primeira campanha se tornou Rei... Nesse caso, ele deve estar no final dos seus quarenta. O bebê chorão daquela época cresceu tão esplendidamente.』

O Quinto, desinteressadamente:

『Que isso? Do nosso ponto de vista, parece que ele é o fedelho aqui. Oy, Lyle... que tal atiçar ele?』

Mas nisso, a Milleia-san soltou algumas palavras que nunca esperei dela:

『Você não pode só atiçar ele. Nesse caso as conversas não chegarão a lugar nenhum, e conversar com ele não tem significado nenhum. Parece que nosso alvo real está assistindo dos fundos.』

A pessoa que a Milleia-san chamou de alvo real. A Skill do Sexto... Especificação... mostrou a pessoa nos espiando do lado do trono. O olhar que senti dos bastidores não estavam particularmente preenchidos com qualquer malícia ou ressentimento. Era simplesmente um olhar como se quisesse me avaliar.

— ... Acredito que esteja ciente dos movimentos inquietantes pelo Reino de Bahnseim. Os países que lhe fazem fronteira já estão nutrindo um senso de crise. Vocês já conferiram a carta de nossa aliança de quatro nações perto de Beim ao leste, e Cartaffs ao norte, não conferiram?

Vossa Majestade zombou de minhas palavras:

— Por que não chama a situação pelo que é? Uma mocinha da Casa Walt está rasgando seu país. Sinceramente, que clã problemático, vocês Walts. E dessa vez, você está enganando os países em volta para poder ter uma guerra entre irmãos. Se não chama isso de problemas, então o que seria?

Ele realmente é rude. É verdade que de fora isso parecia ser uma briga hegemônica de irmãos arrastando o continente inteiro para o caos. Mas o futuro do continente dependia disso.

— Então o Reino de Faunbeux se fará de mudo? Já estabelecemos cooperação com as terras sulistas de Djanpear. Tudo o que resta é o oeste... mas parece que Faunbeux não nos ajudará. Então procurarei a ajuda em outro lugar..

Não é como se eu estivesse forçando vocês a isso, era a postura que eu queria ter nessa conversa. Falar desse modo implicava que nós não precisávamos realmente deles. No pior dos casos, não seria um problema desde que eles não intervenham.

Se atacarem quando Bahnseim está passando por tumulto, então tudo que isso significaria era que o Margrave teria que trabalhar.

Quando ele ouviu o nome de Djanpear, pareceu um pouco surpreso. Tenho certeza que as notícias da cooperação deles ainda não chegaram.

Então encontrou aliados no sul. O líder de Djanpear era um homem... então você começou a seduzir homens também, não só mulheres? Vocês irmãos realmente são um bando irritante.

Talvez ele possuísse considerável ressentimento, já que a atitude do Rei de Faunbeux comigo permaneceu consideravelmente fria. Nesse momento, ouvi uma risada quieta.

Ouvindo essa voz, me virei para o lado do trono... um lugar onde uma cortina havia sido preparada. A pessoa com seu rosto aparecendo era uma mulher esbelta com cabelos rosas. Ela tinha uma aparência ainda mais imponente que antes, mas parecia que seu rosto tinha mais sombras que antes.

Os ares em volta de repente se acalmaram, e Vossa Majestade deu um pigarreio proposital. A Rainha também pareceu um pouco nervosa também.

— ... Considerei a questão de cooperação também. É difícil perdoar a desgraça que Bahnseim nos causou. Deixarei que fale dos detalhes depois.

Vossa Majestade tinha sido insistentemente ofensivo para comigo esse tempo todo, mas nesse ponto, ele de repente ficou dócil. Desde o começo, tenho certeza que eles já tinham discutido internamente como eram incapazes de deixar Bahnseim livre. Mas por que sua atitude mudaria tão de repente?

Ouvi a voz da Milleia-san de dentro da Joia.

『Lyle, o alvo real apareceu. Essa atmosfera realmente me traz memórias. Apesar de ser apenas uma vaga memória, eu a reconheço. Pode chamá-la de controle das coisas pelas sombras. Pois bem, daqui em diante é pra valer.』

... Prendi a respiração. Mas o Sétimo se opôs enquanto cuspia sua própria parte:

『Puxando os fios da sombra, eh? Um reconhece ou...』

Sem que o final fosse dito, hoje mais uma vez, o Sétimo levou um tiro. Escutando o estouro de pólvora, pensei na mulher que havia mostrado um vislumbre de si...【Lianne Faunbeux】.

Saindo da sala de audiências, fomos levados a uma sala que não era para encontros ou discussões.

Não, era um espaço para discussão, mas um que não combinava com assuntos tão importantes.

Cadeiras eram colocadas em volta de uma mesa redonda. Sobre a mesa, algumas variedades de petiscos tinham sido preparados, não havia sinal de qualquer pessoa em volta.

O homem que me levou deixou a sala, me deixando lá sozinho:

— Eu tenho um pequeno mal pressentimento sobre isso.

Enquanto murmurava isso, senti a presença de alguém nos fundos da sala. Uma presença sentida por trás de uma cortina, mas até aquele ponto, eu não pude sentir ninguém ali, mesmo com minhas Skills.

— Isso é de mal gosto, Lianne-sama.

Quando falei o nome da pessoa escondida, um cabelo rosa apareceu de trás da cortina, levando a uma mulher com uma atmosfera ainda maior que antes. No passado, ela tinha um forte ar de tristeza, mas agora ela tinha uma atmosfera como se para intimidar seus oponentes. Isso não era apenas sua aura como realeza.

— Oh? É a primeira vez que fui percebida tão cedo. De qualquer modo, já faz um tempo, Lyle Walt.

Rindo para si, ela se aproximou da mesa, e sentou-se à mesa também. Ela despejava chá de um pote que havia preparado naquela sala sem atendentes ou assistentes.

Não pareciam as ações de uma Princesa.

— Isso é meio, como devo dizer...

Lianne gesticulou para que eu me sentasse, reclinando-se sobre as costas de sua cadeira, e levantando os olhos ao teto.

— Eu sei do que está falando. Mas por enquanto, estou fazendo tudo eu mesma. Há um irmão meu que tentou algo como assassinato por medo de mim, sabe. Então fazer o chá e refeições é algo que posso fazer sozinha.

O Quinto soou surpreso:

『Desde que os ingredientes estejam envenenados, eu falho em ver o sentido.』
— Os ingre...

Antes que eu pudesse terminar, Lianne-san tomou um gole e explicou:

— Eu saio e compro pessoalmente. Eu tenho uma Skill conveniente. Chama-se【Truque】, e ao crescer, me deu 【Mágica】 e 【Mágico】... bastante conveniente. Tem um monte de restrições, mas sair do castelo e fazer algumas compras é simples o bastante.

Uma Skill para facilmente passar pelas defesas de um Castelo... Tenho quase certeza que o Albano-san tinha uma do mesmo tipo.

Ele tinha falado que funcionava apenas a nível de travessuras. E a Lianne-san diante de mim deve ser igual. Da última vez que nos encontramos, ela havia cometido a travessura de quebrar um copo.

— ... Posso perguntar a razão de você ser tão temida?

Lianne-san repousou indelicadamente ambos os cotovelos sobre a mesa, deixando seu queixo nas mãos, e inclinando sua cabeça enquanto sorria para mim.

— Essa é fácil. Veja, quando fui enviada de volta, houve alguns irmãos mais velhos e mais novos, e irmãs, que disseram que eu havia arruinado tudo. Meus pais também foram frios, então fiz algumas travessuras com eles. E quando continuei com isso dia após dia após dia, eles vieram até mim e se desculparam. Mas, só um dos meus irmãos veio com um assassino ao invés disso. Ele era um assustador, então fiz esse irmão ser enviado para morar uma vida quieta bem longe. Ele agora já deve ter se assentado pacificamente nas zonas rurais.

Pelo visto ela tinha mandado seu irmão para as bordas.

Essa Lianne-sama rindo silenciosamente não parecia a adorável Princesa que uma vez foi.

Mas isso não era um problema. Eu já estou cercado por membras ainda mais assustadoras, então isso não era o bastante para me surpreender. Mas o Terceiro gemeu:

『Isso é pesado. Essa criança é um peso realmente grande. Se colocarmos ela, será que o Lyle vai conseguir aguentar ou não... é, vai funcionar! Por pouco, mas vai funcionar!』

O Quinto negou sua opinião com força total.

『Nem pensar. Essa garota é perigosa. Se quiser perguntar o quão perigosa, perigosa o bastante para disputar com a esposa do Sexto. O Lyle sofrerá umas dores terríveis de estômago, então é melhor parar aí!』

O Sétimo ofereceu uma opinião meio relaxada.

『É verdade, minha mãe realmente era assustadora. Mas ela é de uma linhagem que se pode pôr contra a da Ludmila. Não tenho objeção nenhuma ao sangue, e pessoalmente, digo que não há problema.』

A Milleia-san, se divertindo.

『A opinião do Brod-kun realmente é inútil. Mas a esposa do meu irmão, huh... isso é formidável. Embora ela não fosse hostil comigo.』

No que diz respeito à esposa do Sexto, ela foi aquela para quem ele se confessou e casou. As cenas em que ela lançava olhares arrepiantes sem vida nenhuma para qualquer mulher que sequer se aproximasse do Sexto eram aterrorizantes.

Se ela está no mesmo nível que minha bisavó, isso não faz dela alguém consideravelmente perigosa?

Lianne-sama olhou para mim e sorriu.

— Ouvi seus rumores. Fez bastante coisa em Beim. Ouvi que você também estava envolvido com a rebelião em Cartaffs, e isso também é verdade, não é? Você realmente pretende enfrentar a Celes?

Quando sua expressão ficou séria, eu assenti. Não tenho intenção nenhuma de oferecer uma resposta vaga a isso.

— Irei enfrentá-la. E é claro, irei vencer. Atualmente, estou fazendo as preparações para isso.

— E uma dessas preparações é nosso país, entendo. É verdade que você precisa suprimir o oeste de Bahnseim. Cartaffs ao norte, e os países centrados em Djanpear ao sul... que planos você possui para o oeste?

Corrigi minha postura.

— Farei algo pessoalmente no fronte oriental.

Tudo o que ela teve a dizer disso foi um “é mesmo?”.

— A atmosfera na sala de audiências... parecia que era você quem estava dominando, Lianne-sama.

Ela riu às minhas palavras:

“Só Lianne está bom. Somos ambos vingadores iguais. Eu irei, veja... irei contar com você. Para um dia me vingar do Rufus que me abandonou... e de Celes, estou controlando Faunbeux dos bastidores. Se houver qualquer coisa que precise para isso, é só dizer. Irei preparar tudo para você. Não importando que custo precise ser pago.

Os olhos da Lianne-sama... não, de Lianne, estavam sérios. E o primeiro nome que soltou como alvo de sua vingança não foi o da Celes que roubou seu noivo, mas do noivo,【Rufus】. O Príncipe da Coroa de Bahnseim.

A mulher ardendo de vingança de algum modo se sobrepôs em meus olhos com a forma do Quinto. E tenho certeza que o Quinto também notou isso.

『Lyle, essa mulher está séria. Ela seriamente planeja se vingar de Bahnseim... não, do Príncipe da Coroa e da Celes. Qualquer que seja o custo... mesmo que custe ela mesma. Impeça-a. Ainda há tempo.』

Ouvindo a opinião do Quinto, agarrei a Joia para mostrar minha afirmação.

— Não importa o custo, não é?

Seus olhos estavam sérios.

— Se houver uma necessidade de sacrificar tudo, então precisamos apenas fazer isso. Eu não possuo mais nada além de vingança. Você pode entender esse sentimento, não pode? Você quer se vingar da Celes, não quer? Você quer torturá-la e assisti-la implorar por perdão, não quer? Isso é tudo o que eu quero ver. Deixarei você ter a Celes. E você dará o Rufus para mim. Gastarei meses, matando ele de pouco em pouco. Eu estudei bastante para isso. Se estiver interessado, posso te ensinar alguns métodos interessantes de tor...

Eu falei:

— Desculpe. Estou visando outro tipo de vingança. E não estou pensando em torturar a Celes.

Nisso, senti que a Joia ficou um pouquinho mais cálida.

Mas os olhos de Lianne estavam preenchidos com rejeição... irritada, como se estivesse assistindo um espetáculo em que não podia acreditar... de qualquer modo, seus olhos eram um par de reprimendas contra mim.

— ... Você acha que aqueles em volta aceitarão tal coisa? Eles apenas pensarão que a Casa Walt arrastou o continente para uma briga familiar. E a seguir, aqueles insatisfeitos com você irão expor igualmente sua lâminas.

Mesmo assim, o que estou almejando não era vingança contra a Celes.

Já era hora de dar fim a isso. Não só a Celes. E não só a Agrissa ou Septem também.

— Novamente, desculpe. Estou lutando para salvar. Não direi que irei proteger a vida da minha família. Eles fizeram o bastante para merecer tudo, e penso que clemência será impossível. Mas o que todos nós precisamos é o que está por vir... o futuro. Ao contrário da sua visão que termina na vingança.

Eu podia ver seus olhos tingidos de raiva. Mas ela não era do tipo que soltava observações imprudentes.

— Entendi, parece que apenas eu pensei que éramos iguais. Mas tudo bem. A condição para nossa cooperação é que entregue o Rufus. Se não tem interesse nenhum na Celes, posso tê-la também? Isso é todo o necessário para que Faunbeux coopere. Até aceitaremos aquela sua fantasia de império. Para mim, eu realmente não dou a mínima.

Mas para mim, isso era problemático.

— Isso seria problemático. Eu preciso que Faunbeux mantenha poder o bastante para manter seus arredores. E atualmente, é insuficiente. Eu quero que Faunbeux tenha poder o bastante para unir o fronte ocidental.

Lianne soava desinteressada.

— Mas você vai tomar as terras de Bahnseim, não vai? Então melhor manter tão grande quanto possível. E veja, não tenho interesse nenhum em tal coisa. Como que serão esmagados... isso é tudo pelo que vivo.

Vendo a loucura de Lianne, fiquei ansioso sobre se realmente conseguiria retirá-la disso.


Não se esqueçam que ao ler diretamente no Batata Traduções vocês têm acesso aos capítulos mais recentes.

Também não se esqueçam que comentários e interação são o combústível que movem a tradução adiante, deixem seus feedbacks dizendo o que estão achando da história e da Tradução. 


Ei, se estiverem gostando do projeto e desejarem ajudar um pouco, vocês podem fazer isso acessando o link abaixo, solucionando o Captcha e aguardando dez segundos para ir à página de agradecimentos.

Podem acessar por aqui.

Ou Aqui.



Comentários