Volume 7
Capítulo 694: Pedra Bruta de Aço-Z
Han Sen recebeu várias opções de presente da família Qin. No fim, escolheu as pedras brutas de Aço-Z.
O minério de Aço-Z sempre vinha com muitas impurezas. De mil gramas desse minério, era possível refinar apenas cinco gramas de Aço-Z puro.
O Aço-Z refinado era extremamente duro, mas também muito frágil. Sua rigidez extrema o tornava quase inútil como material para armas ou componentes eletrônicos.
O Aço-Z refinado lembrava mais porcelana delicada do que metal. Para criar uma arma decente, com dureza e resistência aceitáveis, ele precisava ser combinado com outros metais.
No entanto, dentro do minério de Aço-Z, existiam pedras brutas de Aço-Z com alta concentração. Ninguém sabia ao certo como essas pedras se formavam, mas eram um pouco maiores que o polegar de um homem. Algumas tinham 50% de Aço-Z puro, e outras podiam chegar até a 90%.
Essas pedras brutas não só eram muito resistentes, mas também flexíveis — perfeitas para fabricação de armamentos. Mas, ao serem refinadas, perdiam essa flexibilidade e se tornavam quebradiças. Por isso, não podiam ser derretidas nem forjadas; somente lapidadas.
Costumavam ser usadas na produção de munição. Mas como armas de fogo não funcionavam dentro do santuário, essas pedras não tinham utilidade prática nesse ambiente.
A família Qin, no entanto, possuía muitas minas de Aço-Z e um bom estoque de pedras brutas, especialmente as de maior porte.
As melhores pedras tinham até 90% de pureza, além de serem maiores que as pedras comuns. Podiam ser lapidadas em formatos simples com algum esforço.
No momento em que Han Sen viu essas pedras brutas de Aço-Z, pensou imediatamente na balestra do pavão. As pedras tinham, no máximo, trinta centímetros de comprimento e eram grossas como um dedo. Eram finas demais para virarem facas e duras demais para serem afiadas.
Han Sen concluiu que bastaria lapidar as pedras para fabricar diversos novos dardos de excelente qualidade. Por isso, o presente seria extremamente útil para ele.
Ao escolher as pedras brutas de Aço-Z, a família Qin também se comprometeu a ajudá-lo na produção dos dardos, já que lapidar esse tipo de pedra era um processo complexo e demorado. Levaria um tempo até que Han Sen recebesse seus primeiros dardos prontos.
De acordo com a estimativa, Han Sen deveria conseguir receber o primeiro lote de dois dardos da família Qin em cerca de meio mês. Depois disso, a família Qin entregaria dois dardos por mês.
Han Sen entendeu a demora — afinal, o Aço-Z era resistente ao calor, não podia ser derretido e só podia ser moldado aos poucos, o que levava muito tempo.
Ele aguardava ansiosamente o dia em que receberia seus primeiros dardos de Aço-Z. Com 90% de pureza, seriam certamente mais resistentes que os dardos de pena de corvo.
Mas a maior diferença entre os dois tipos de dardo era que os das penas de corvo não podiam ser levados para fora do santuário, enquanto os de Aço-Z podiam ser usados em qualquer lugar.
Depois disso, Han Sen voltou discretamente para o Abrigo da Deusa e guardou o Cavaleiro-Besouro. Em seguida, voltou à Aliança para buscar informações. Queria encontrar pistas sobre onde poderia haver uma super criatura solo de segunda geração.
— Mano, você se inscreveu para a Batalha da Divindade? — Tang Zhenliu perguntou todo animado, depois de entrar em contato com Han Sen.
— Não. Seria perda de tempo — respondeu Han Sen com um sorriso.
— Como assim? Devia pelo menos tentar! Você tem um animal de estimação incrível. Talvez consiga ficar entre os 10 Filhos de Deus e deixar a humanidade orgulhosa — disse Tang Zhenliu.
— É verdade que meu animal de estimação é forte. Mas serei morto se eu enfrentar um adversário mais forte. E morto, não adianta nada. Pra que arriscar? — Han Sen deu de ombros.
— É, você tem razão... Mas se não participar, é praticamente certo que a humanidade vai falhar de novo. Já faz um século, e desde então, todos os Dez Filhos de Deus são espíritos. É humilhante — respondeu Tang Zhenliu, com uma expressão abatida.
— É a vida, cara. A não ser que consigamos maximizar nossos Pontos de Super Gene, não temos como competir com eles — disse Han Sen, ainda sorrindo.
— É difícil, sabe? Descobriram uma Essência de Vida no Primeiro Santuário de Deus, mas ninguém conseguiu absorvê-la. Aqui no Segundo Santuário também encontraram uma, mas o resultado foi o mesmo. Ainda não sabemos quando será possível começar a ganhar Pontos de Super Gene — lamentou Tang Zhenliu, com ainda mais frustração.
— Espero que não demore. Quero me tornar um Transcendente o quanto antes — disse Han Sen, com um novo sorriso.
— Você tem muita sorte por ter aquele animal de estimação. Quando for enfrentar outra Super Criatura, pensa na gente. O que a família Qin te dá, a gente também consegue providenciar. Talvez até mais — sugeriu Tang Zhenliu.
— A gente conversa quando eu realmente conseguir matar uma Super Criatura. E animais de estimação não passam de animais de estimação. Se o dono for fraco, é perigoso caçar uma criatura dessas, mesmo com um animal de estimação poderoso. Se a vitória não for garantida, não vale o risco — disse Han Sen.
…
Depois da ligação do Tang Zhenliu, outras pessoas também entraram em contato com Han Sen, querendo saber se ele participaria da Batalha da Divindade. Parecia que muita gente queria vê-lo na competição.
Vários sinceramente queriam que Han Sen se tornasse um Filho de Deus, para que a humanidade tivesse alguém representando a raça no placar de conquista.
Contudo, Han Sen deixou claro para todos que não participaria. Ainda assim, muitos olhos estavam voltados para ele, e mesmo se quisesse, não poderia se movimentar livremente.
Muitos não acreditavam que ele realmente abriria mão da competição. Han Sen passava seus dias apenas na Aliança ou no Abrigo da Deusa. Como não saía de nenhum dos dois lugares, quem o espionava saberia facilmente se ele se inscrevesse ou não. Com o fim do prazo de inscrição, seria inevitável que todos aceitassem que Han Sen realmente não participaria.
— Tomara que eu consiga mesmo virar um Filho de Deus. Seria maravilhoso conquistar um super espírito — pensou Han Sen, enquanto usava o Cavaleiro-Besouro para criar um clone e sair escondido.
Ao se inscrever como Dólar, bastaria exibir seus poderes para que todos acreditassem que ele era o único com Pontos de Super Gene. Isso com certeza tiraria a pressão de cima do Han Sen.
Ainda faltava um tempo para o início da Batalha da Divindade. Antes disso, haveria as eliminatórias, onde o melhor de cada abrigo seria escolhido para avançar. Han Sen não precisava se inscrever nessa fase, já que era o único residente do Palácio de Cristal. Então, decidiu aproveitar esse tempo para procurar uma Super Criatura de segunda geração.
Buscando informações sobre a localização de uma, ele encontrou uma postagem feita por um evoluído que o fez acreditar que havia encontrado uma criatura assim.
Essa Super Criatura estava em algum lugar na Montanha do Diabo. Não ficava muito longe de onde Han Sen estava, de modo que decidiu investigar. Se fosse mesmo uma Super Criatura solo de segunda geração, talvez essa fosse sua chance.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios