Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 7

Capítulo 695: Você Está Ferrado

Han Sen deixou a Raposa Prateada junto do Cavaleiro-Besouro para que seu clone parecesse mais convincente; planejava escalar sozinho a Montanha do Diabo.

Ele não ficou com medo porque tinha o anjinho ao seu lado. Queria aproveitar a oportunidade para caçar criaturas de linhagem sagrada e maximizar seus pontos de gene sagrado.

Ele já tinha caçado muitas dessas criaturas no mar, mas devido ao tamanho delas, comê-las era um processo lento. Por isso, tentar maximizar os pontos de gene sagrado dessa forma estava sendo demorado demais.

A Montanha do Diabo era lar de várias criaturas diferentes. Não demorou muito após começar a subida até avistar gorilas grandes — alguns deles Mutantes.

Só que ficou surpreso porque já tinha alguém enfrentando o grupo de gorilas. Não esperava encontrar outra pessoa tão ousada a ponto de caçar criaturas na Montanha do Diabo.

Han Sen deu uma olhada mais de perto e notou que era Felipe. Ele estava acompanhado de uma jovem. Os gorilas negros não eram páreos para ele, visto que os derrubava um a um com facilidade. Nem mesmo os mutantes conseguiam resistir por muito tempo. Ele era um guerreiro feroz.

— Felipe, você é incrível! Tão forte e tão lindo! — disse a moça com as mãos sobre o peito, os olhos quase em forma de coração, completamente encantada.

Ela era bem bonita. Tinha seios fartos, pernas longas e parecia jovem. Sua voz era doce, mas aguda, e servia de combustível para Felipe, que lutava com ainda mais entusiasmo. Ele brandia a espada como se governasse o mundo.

Han Sen observou a cena por um tempo, mas logo se preparou para partir. Enquanto se afastava, ouviu a garota dizer algo a Felipe, que acabara de eliminar todos os gorilas: — Felipe, você é demais! Mas essas criaturas não são do seu nível. Vamos procurar umas de linhagem sagrada para você enfrentar?

Ao ouvir isso, Han Sen não conseguiu conter um sorriso. Felipe estava prestes a cometer um erro e se meter em apuros sem saber. Eles ainda estavam na borda da Montanha do Diabo, onde não havia monstros realmente perigosos.

Mas se ele realmente seguisse adiante com a garota, encontrar uma criatura não seria o problema — sair vivo daquele inferno é que seria o verdadeiro desafio.

Mesmo assim, isso não era da conta de Han Sen, de modo que continuou subindo. Ao escalar a próxima encosta, avistou um desfiladeiro à frente. Estava coberto por arbustos e moitas parecidas com capim-vetiver, todas enfeitadas por flores rosas. As borboletas dançavam ao redor, compondo uma cena tranquila e bucólica.

Mas para Han Sen, aquilo era uma zona perigosa. As borboletas, embora belas, eram na verdade criaturas agressivas. A aparência enganava — ele podia sentir a força vital poderosa que emanava delas. No mínimo, eram criaturas mutantes.

Ele as observava de longe. O desfiladeiro era amplo, coberto de vetiver, e as borboletas voavam aos montes como pequenas chamas flutuando no ar. Eram maiores que borboletas comuns, mas ainda assim pareciam frágeis e fáceis de esmagar.

— Felipe, olha! Tem alguém ali! — Han Sen ainda admirava o desfiladeiro quando ouviu uma voz familiar.

Ao se virar, viu Felipe e sua companheira peituda se aproximando, então franziu a testa imediatamente.

Felipe era um dos líderes dos Campos de Gelo, comandante do Abrigo Felipe. Não era nenhum tolo, de modo que Han Sen achava estranho vê-lo levando uma garota até a Montanha do Diabo.

Mas Felipe não o reconheceu como Han Sen, já que ele vestia uma armadura dourada.

— Qual é o seu nome, amigo? — perguntou Felipe, analisando-o.

A armadura dourada não era exclusiva do Dólar; muitas pessoas a possuíam no Segundo Santuário de Deus. Por isso, Felipe não suspeitou que pudesse se tratar de alguém especial — muito menos do próprio Dólar.

— O que você quer? — Han Sen não respondeu, apenas devolveu a pergunta.

— Se vai atravessar essa montanha perigosa, que tal fazermos uma parceria? Podemos nos proteger mutuamente — sugeriu Felipe.

— Desculpe, mas prefiro viajar sozinho — respondeu Han Sen, friamente.

Ao ouvir isso, a garota imediatamente fez cara feia e retrucou: — Que falta de gratidão! Felipe é um dos pilares da nossa aliança! Ele lidera um dos exércitos do Abrigo da Deusa! Estamos falando de Felipe, do Exército Felipe! Ele só queria ajudar.

— Agradeço, mas não, obrigado. Tenho uma missão pessoal para cumprir. Quem sabe nos cruzemos novamente em breve. — Han Sen não estava interessado em acompanhar Felipe, na presença dessa garota.

— Esse homem não sabe o lugar dele. Vamos, Felipe! — disse a mulher, agarrada ao braço dele e puxando-o para longe, descendo em direção ao vale.

Felipe parecia constrangido, mas com uma expressão solene, disse: — Xiao Yuan, a Montanha do Diabo é perigosa demais. Se formos sozinhos, temo que algo terrível possa acontecer. Me dê um segundo, vou tentar convencê-lo.

Ele se soltou da moça e foi até Han Sen, cochichando: — Amigo, esse nosso encontro foi obra do destino. Por que não podemos seguir juntos?

Em seguida, baixou ainda mais a voz, tanto que até Han Sen quase não ouviu, e completou: — Me faz um favor. E eu te dou duas almas de besta mutantes.

— Que favor? — Han Sen perguntou, desconfiado.

— Fingimos que discutimos, depois simulamos uma briga. Você perde de propósito e sai correndo com cara de assustado. Eu te persigo. Só isso. Te dou uma alma de besta mutante agora e outra você pode buscar no Abrigo Felipe. Já ouviu falar de Felipe, não? Sabe que sou homem de palavra.

— Me dê duas almas de besta de linhagem sagrada e eu penso no caso — Han Sen respondeu, já entendendo a real intenção do Felipe. Queria impressionar a garota, mas sabia que não podia ir mais fundo na Montanha do Diabo sem parecer covarde.

— Amigo, isso é roubo a céu aberto! É só um teatrinho! Duas almas de besta mutantes já são mais do que justo — disse Felipe, com a testa franzida.

— Normalmente, até seria. Mas hoje tenho algo importante para fazer, e meu tempo é precioso. O preço são duas almas de besta de linhagem sagrada — Han Sen rebateu, firme.

— Cara, duas de linhagem sagrada é pedir demais — Felipe insistiu, contrariado.

— Tudo bem. Tenho outra solução que vai te dar o que você quer sem nenhum esforço — disse Han Sen, com um leve sorriso.

— Que solução seria essa? — Felipe perguntou, confuso.

— É simples — respondeu Han Sen, já se movendo.

Num instante, a silhueta dourada apareceu diante da garota. Ela mal teve tempo de gritar antes que Han Sen desse um leve golpe na nuca dela, fazendo-a desmaiar.

— Pronto! Viu? Não te custou nada. Agora pode fingir que a salvou — disse ele, entregando a mulher desacordada nos braços de Felipe e seguindo seu caminho rumo ao desfiladeiro.

— Cara, nem pense em sair. Agora você está ferrado! — gritou Felipe, com uma expressão preocupada ao segurar a garota inconsciente.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora