Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 7

Capítulo 698: Formigueiro

Felizmente, a Rainha Formiga não era particularmente rápida se comparada às outras Super Criaturas. Se tivesse uma velocidade parecida com a do corvo que Han Sen enfrentou uma vez, temia que nem mesmo a Arcanja fosse capaz de derrotá-la.

Observou por um tempo e, quando viu a oportunidade, o bramido de elefantes despertou uma força em seu corpo. Essa energia se concentrou no Rex Pontiagudo Flamejante, que ele lançou contra a Rainha Formiga.

A Rainha Formiga Demoníaca percebeu o ataque do Han Sen, mas não conseguiu desviar. Não foi por falta de velocidade, mas porque ainda se recuperava de um golpe da Arcanja. Nesse momento de vulnerabilidade, não tinha energia suficiente para se defender do golpe dele.

O poder dele era muito inferior ao da Rainha Formiga Demoníaca. Normalmente, jamais ousaria fazer algo assim, mas sua especialidade era a tática — especialmente dedução e previsão. Ele tinha antecipado exatamente como a Rainha Formiga reagiria e, por isso, lançou esse golpe mortal no instante certo: quando sabia que a inimiga não poderia desviar, bloquear ou contra-atacar.

Pang!

O Rex Pontiagudo Flamejante atingiu com brutalidade a cintura da Rainha Formiga. Han Sen suspeitava que esse era o ponto fraco dela.

Mas o som do impacto soou como uma colisão de metais; e a sensação foi exatamente essa. Ao atingir a criatura, o impacto ricocheteou, fazendo a arma de Han Sen voar por dez metros até atingir a encosta. A força foi tanta que suas mãos ficaram dormentes e seus braços quase se romperam.

Ainda assim, a Rainha Formiga zuniu em agonia. Apesar de o exoesqueleto ter sofrido apenas uma marca superficial, a dor era evidente. Han Sen sabia que, de algum modo, teria que romper o exoesqueleto dela.

A Arcanja aproveitou a abertura. Empunhando sua espada grande, ela golpeou repetidamente o ponto danificado. No quarto golpe, o exoesqueleto finalmente se rachou alguns centímetros, revelando a carne branca por baixo.

Desesperada, a Rainha Formiga recuou, voltando para o túnel de onde havia saído, visivelmente ferida. Contudo, Han Sen estava exausto. Mal conseguia ficar de pé, quanto mais persegui-la.

Desde que desbloqueou o Bloqueio Genético do Sutra Dongxuan e passou a simular a energia do Elefante Ósseo, o Golpe do Elefante-Rex tinha se tornado ainda mais poderoso. Se não fosse por esse aprimoramento, ele jamais teria conseguido causar esse dano.

Mas quanto mais poderoso o ataque, maior o consumo de energia. Afinal, sua aptidão física tinha limites — ele não era como o Elefante Ósseo, que podia lançar ataques monstruosos repetidamente e sem esforço.

Han Sen calculou que seu nível de aptidão física estava em torno de duzentos, mas, ainda assim, a energia exigida pela habilidade era imensa.

Sob seu comando, a Arcanja desceu pelo túnel atrás da Rainha Formiga. Mas também ordenou que ela voltasse imediatamente caso a inimiga ainda se mostrasse forte demais. Não queria que ela assumisse riscos desnecessários; sua segurança era prioridade.

A Rainha Formiga sofreu apenas um ferimento superficial e ainda possuía quase toda sua força. Continuava mais forte que a Arcanja, sem dúvida. Essa era a grande vantagem das formigas: poucos conseguiam enfrentá-las mesmo estando no mesmo nível.

A Arcanja não era um animal de estimação especializada em força. Não era incomum que fosse mais fraca do que a Rainha Formiga, ainda mais dentro do formigueiro, onde teria pouco espaço para se esquivar. Se fosse uma luta de força contra força, o mais provável era que ela perdesse.

Ela era um animal de estimação equilibrado. Embora não tivesse nenhuma habilidade elemental especial, sua força, velocidade, vitalidade e ataque estavam todos acima da média.

Além disso, podia voar. Era um animal de estimação que cobria todos os aspectos essenciais. Embora não fosse extremamente poderosa em nenhum deles, também não tinha pontos fracos.

Uma Super Criatura assim era o pesadelo de qualquer humano. Com habilidades que superavam um ser humano em todos os aspectos, não havia chance de resistência.

Han Sen invocou a Princesa Yin e a Princesa Yang para que recolhessem os corpos das formigas demoníacas, enquanto ele arrastava seu corpo exausto para dentro do túnel atrás da Rainha Formiga.

Ainda se sentia inseguro e temia que a Arcanja acabasse lutando até a morte. Não importava se ela conseguiria matar a inimiga ou não — perdê-la seria uma tragédia para ele. Também não conseguia suportar a ideia de perdê-la.

Ele desceu montanha adentro pelo túnel por cerca de quatrocentos metros até chegar onde precisava. O túnel se abria em uma caverna gigantesca, que parecia um centro do sistema nervoso; havia muitos outros túneis se ramificando a partir dali. A Arcanja flutuava dentro da câmara, em combate com a Rainha Formiga.

Mesmo ferida, a Rainha Formiga ainda era incrivelmente poderosa. Ela defendia a caverna com ferocidade e não demonstrava sinais de derrota.

Enquanto isso, Han Sen aproveitou para inspecionar a caverna subterrânea. Observando com atenção, percebeu que a montanha acima tinha sido completamente escavada pelas formigas. Era como um reino subterrâneo colossal.

Mas algo estava errado. Dentro desse Formigueiro, além da rainha e das vinte formigas de linhagem sagrada que foram eliminadas, não existia mais nenhuma outra formiga.

Isso era estranho. Um formigueiro tão grande deveria estar repleto de formigas. O fato de ter apenas uma Rainha Formiga também era incomum.

‘Será que o pangolim comeu todas as outras formigas?’ Han Sen se lembrou da criatura que escapou da perseguição das formigas de linhagem sagrada.

Talvez as formigas o perseguiram com tanta fúria justamente por causa disso — ele poderia ter destruído toda a colônia. Se fosse verdade, era um indício de que era uma criatura poderosíssima. Talvez até uma Super Criatura.

Mas Han Sen não estava tão certo disso. Outras pessoas não perceberiam, mas após dominar o primeiro nível do Sutra Dongxuan, ele se tornou muito mais sensível às forças vitais das criaturas.

A força vital do pangolim era um pouco mais forte do que a de uma Criatura de Linhagem Sagrada, mas não chegava ao nível de uma Super Criatura.

A Arcanja ainda lutava contra a Rainha Formiga, que agora tinha recuado para uma caverna menor. Seu exoesqueleto já era naturalmente resistente, e junto ao poder que ainda possuía, tornava-se quase impossível para a Arcanja causar dano significativo.

Além disso, o ferimento na cintura já tinha se curado completamente. Parecia novo, como se jamais tivesse sido atingida.

‘Essa Rainha Formiga é insana. Nem sei se vou conseguir matá-la.’ Han Sen começou a se sentir frustrado. Porém, justo quando pensava em desistir, algo se espreitou no escuro.

O pangolim tinha retornado, espreitando a luta a partir de um túnel como um ladrãozinho.

Ele observava a batalha entre a Arcanja e a Rainha Formiga enquanto se esgueirava pelas paredes da caverna. Suas escamas tinham a mesma coloração verde-escuro das pedras, o que o tornava quase invisível para quem não prestasse bastante atenção.

Rapidamente, o pangolim entrou numa caverna próxima da Rainha Formiga e escavou um novo túnel ao lado, desaparecendo em seguida.

Han Sen observou tudo com curiosidade... e então decidiu segui-lo pelo túnel recém-aberto.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora