Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 7

Capítulo 697: Formiga Demoníaca

Han Sen foi alertado pelo som de escavação e rapidamente voltou seu olhar para a parede do desfiladeiro. A parede era de um verde escuro e parecia ser extremamente dura. Mas uma fenda se abriu em um canto. Dentro dela, Han Sen conseguiu ver o movimento de uma garra branca, e a rachadura começou a se alargar.

Não fazia ideia do que havia ali, especialmente nesse lugar traiçoeiro chamado Montanha do Diabo. Não ousaria agir de forma imprudente, então recuou e se escondeu atrás de uma rocha para observar de uma distância segura.

A rachadura cresceu até se tornar um túnel, de onde emergiram a garra branca e uma criatura com escamas verde-escuras. Seu corpo se camuflava perfeitamente com a parede.

— Isso é um pangolim? — Han Sen observou a criatura detrás da rocha e achou que parecia um pangolim. Contudo, se era capaz de escavar uma encosta tão dura, com certeza era muito mais forte do que um pangolim comum.

Assim que saiu do túnel que escavou, o pangolim correu para longe. Logo depois, Han Sen notou uma formiga roxa, do tamanho de um punho, vindo logo atrás.

Havia várias dessas formigas, e seus corpos pareciam feitos de jade. Existiam cerca de vinte delas, todas perseguindo o pangolim.

— Não é possível! Pelo que eu sei, pangolins comem formigas. Por que esse está fugindo delas? — Han Sen ficou confuso com a cena.

As formigas roxas não foram muito longe na perseguição, pois pareciam não gostar da luz do sol. Quando chegaram à borda da sombra, pararam e voltaram para o buraco de onde tinham saído.

Han Sen pegou a Balestra do Pavão, já carregada com um dardo de pena de corvo, mirou e disparou contra uma das formigas. O dardo atravessou o corpo dela instantaneamente; afinal, era uma Super Balestra de Variante Furiosa, e com um super dardo, poucas criaturas eram capazes de resistir.

Criatura de Linhagem Sagrada Caçada: Formiga Demoníaca Subterrânea. A Alma de Besta não foi obtida. Coma a carne para ganhar aleatoriamente de zero a dez Pontos de Gene Sagrado.

— O quê? Isso é uma criatura de linhagem sagrada? — Han Sen quase saltou de susto. Havia pelo menos vinte formigas saindo do túnel recém-formado, e ele mal conseguia acreditar no que ouvia.

Assim que uma das formigas foi morta, as outras enlouqueceram, correndo em círculos em busca do inimigo que tinha abatido uma delas.

Como Han Sen estava longe, elas não perceberam sua presença. Era uma oportunidade rara, e ele não estava disposto a desperdiçá-la. Empunhou novamente a Balestra do Pavão e disparou repetidamente. Cada dardo encontrou um alvo, de modo que matou mais cinco formigas.

As mensagens de criaturas de linhagem sagrada caçadas não paravam de ecoar em sua mente, quase fazendo Han Sen gritar de empolgação. Era verdade que, ao consumir repetidamente as mesmas criaturas de linhagem sagrada, os pontos de gene sagrado obtidos diminuíam a cada vez. Mas isso não importava muito, visto que só precisava de mais trinta pontos.

Seus dardos de pena de corvo se esgotaram, justamente quando as formigas o perceberam. Em pânico, começaram a correr na direção dele. Ver mais de uma dúzia de formigas de linhagem sagrada avançando assim era uma visão aterrorizante.

As formigas eram rápidas, mas isso não era nada para alguém como Han Sen, que invocou seu anjinho no modo de Combate.

A mão da Arcanja brandiu a espada grande e, como um raio, partiu uma das formigas ao meio. Restavam quatorze agora, mas não eram páreas para ela. Em questão de segundos, todas foram mortas.

— Sou um partidão; um colecionador de formigas! Em minhas mãos, seguro um saco imenso, onde guardo as formigas mais grandiosas, rendição do meu olhar! — Han Sen começou a cantarolar uma música boba que adorava enquanto recolhia as formigas e as colocava no saco que trouxera.

Han Sen se sentia incrível. Com vinte formigas de linhagem sagrada para consumir, seus pontos de gene sagrado logo estariam maximizados.

Só que sua alegria foi interrompida por uma explosão de rochas que cortou sua cantoria. A parede do desfiladeiro, próxima ao túnel, explodiu em uma nuvem de poeira espessa, lançando pedras como se fossem meteoros. Uma formiga gigante, do tamanho de um cachorro, com corpo roxo-escuro, emergiu dali, soltando um grito agudo em direção a Han Sen. Como uma sombra, ela avançou a uma velocidade assustadora.

Han Sen ficou estarrecido e usou seu Rex Pontiagudo Flamejante para tentar bloquear o ataque, mas a Arcanja se lançou na frente dele, erguendo sua espada grande.

Dong!

A espada grande e translúcida atingiu a cabeça da formiga roxa-escura. O exoesqueleto dela não se quebrou, mas o impacto liberou uma força absurda. A Arcanja foi arremessada para trás e colidiu com Han Sen, fazendo os dois voarem oito metros e se chocarem contra a parede do desfiladeiro.

Han Sen cuspiu sangue. Embora o golpe não fosse fatal, sentiu uma dor ardente no peito.

A Arcanja se moveu, pronta para atacar novamente, mas ela não foi de frente desta vez. Começou a se mover ao redor da formiga, como um raio, desferindo golpes de todos os ângulos.

A formiga gigante, no entanto, tinha controle impressionante de suas garras e conseguiu bloquear todos os ataques. Cada bloqueio fazia a Arcanja recuar. Sua força era algo bizarro.

— Essa Rainha Formiga Demoníaca é forte demais. Muito mais que a Arcanja. Nem mesmo a espada grande dela consegue perfurar o exoesqueleto... Não pode ser... Será que é uma super criatura de variante furiosa? — Han Sen ficou atônito com o que via.

Mas, por outro lado, formigas eram mesmo criaturas estranhas. Era normal que carregassem coisas cem vezes maiores que seu peso. Nenhum humano comum seria capaz disso.

Para uma formiga tão grande assim, mesmo se fosse apenas um animal comum da Aliança, ainda seria extremamente forte.

Enquanto a Arcanja duelava com a Rainha Formiga Demoníaca, Han Sen desbloqueou o bloqueio genético do Sutra Dongxuan. A Aura Vital foi ativada, permitindo que ele enxergasse o fluxo de energia da formiga demoníaca.

— Ela é... uma Super Criatura de Segunda Geração. — Isso trouxe certo alívio a Han Sen, que começou a memorizar o fluxo de energia dela.

Seu propósito de ir a esse lugar não era matar a Rainha Formiga Demoníaca Subterrânea, mas essa oportunidade não podia ser ignorada.

O fluxo de energia vital dela era complexo demais. Han Sen não conseguiu memorizá-lo de imediato, então continuou observando e analisando a luta.

A Arcanja usava suas habilidades de voo e conseguia manter o ritmo da batalha, mas matar essa criatura era outra história.

A espada grande da Arcanja não conseguia cortar os membros nem quebrar o exoesqueleto da formiga, de modo que era quase impossível derrotá-la sem conseguir causar um dano real.

Assim que Han Sen memorizou o fluxo de energia da Rainha Formiga Demoníaca Subterrânea, ele invocou o Rex Pontiagudo Flamejante e imitou a energia do Golpe do Elefante-Rex, esperando o momento certo para desferir um golpe devastador. Mesmo que não a matasse, ainda poderia criar uma abertura para a Arcanja finalizá-la.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora