Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 704: Vitória Só Com Um Soco

Depois do que Hua Ping contou, Fang Mingquan começou a se preocupar. Não queria que Dólar enfrentasse alguém tão poderoso.

Enquanto conversavam, os dois combatentes adentraram a arena. Um deles tinha três metros de altura e estava coberto por uma armadura negra. Sua aparência era assustadora, e seus movimentos lembravam os de um robô mecânico feito de aço.

O outro lutador parecia forte para os padrões humanos, mas usava uma armadura roxa que parecia bem mais fina em comparação à do oponente.

O espírito conhecido como Ouro-Negro gritou e ergueu o martelo que empunhava; uma arma maior do que um carro pequeno. Ele o golpeou contra o chão diante de Han Sen com uma força que parecia capaz de derrubar uma montanha.

Fang Mingquan observava Dólar com extrema apreensão. Embora ele estivesse usando uma armadura roxa, era possível reconhecê-lo pela postura e modo de como se movia. Ver Dólar diante do Ouro-Negro o deixava nervoso. Fang Mingquan também era um evoluído, então podia sentir claramente o poder ameaçador contido naquele martelo.

— Seu amigo parece um pouco lento. As habilidades dele são focadas em força? Se for isso mesmo, ele não terá uma chance boa contra alguém como Ouro-Negro. O poder daquele espírito é praticamente infinito. A não ser que seu amigo seja um dos humanos mais fortes da história... — Hua Ping deixou a frase morrer no ar, mas a conclusão era óbvia.

Fang Mingquan não viu Dólar desviar, nem sacar qualquer arma. Observava nervoso, lembrando que Dólar estava neste santuário fazia apenas alguns anos, e provavelmente ainda não tinha atingido seu auge. Enfrentar um inimigo tão assustador era extremamente perigoso.

Quando o martelo de Ouro-Negro veio em direção à cabeça do Dólar, ele ergueu o punho direito e deu um soco na arma.

Ao ver aquilo, Hua Ping negou com a cabeça e comentou: — Seu amigo é imprudente. O poder de Ouro-Negro é...

Antes que pudesse terminar a frase, o punho do Dólar colidiu com o martelo.

Boom!

O som foi ensurdecedor, e o punho destruiu o martelo em pedaços.

Hua Ping e Fang Mingquan ficaram paralisados. Era difícil até mesmo imaginar a força necessária para destruir um martelo metálico daquele tamanho com um único soco.

Hua Ping foi o mais chocado. Ele já havia assistido a muitas edições da Batalha da Divindade e conhecia bem os participantes; incluindo o espírito Ouro-Negro. Ele era um guerreiro notável. Não era o mais poderoso de todos, mas sua força era algo fora do comum. Sua armadura inquebrável e seu martelo gigantesco já haviam causado a morte ou ferimentos graves em vários evoluídos.

Muitas armas de Linhagem Sagrada foram destruídas por aquele martelo. Só que agora essa arma foi totalmente aniquilada por um punho humano. Era uma cena inacreditável, o tipo de coisa que poucos acreditariam se não vissem com os próprios olhos.

Hua Ping só conseguia encarar Dólar, boquiaberto. Até se esqueceu de continuar escrevendo seu relatório.

Na arena, depois de destruir o martelo, Han Sen sentiu uma nova onda de poder fervilhar em seu corpo. Vendo o olhar atônito de Ouro-Negro, Han Sen avançou com força suficiente para rasgar o ar, parando bem diante do espírito.

Seu corpo parecia o de um tigre, e seu punho zumbia intensamente ao voar em direção ao rosto de Ouro-Negro.

O espírito gritou e cruzou os braços na tentativa de bloquear o ataque.

Boom!

Sua armadura, braços e crânio foram esmagados sob o impacto do Soco do Elefante-Disco. O sangue jorrou pela arena, e o corpo desfigurado e despedaçado do Ouro-Negro foi lançado para fora do campo de batalha, aterrissando com um estrondo a quinze metros de distância, com sangue espalhado em todo canto.

— Isso é impossível! — Hua Ping se levantou num pulo, derrubando o caderno e canetas. Seus olhos estavam arregalados, como se fossem saltar do rosto.

Foi uma vitória com um único soco.

O espírito Ouro-Negro, imensamente poderoso, foi morto pouco depois de a luta começar, sem ter tido sequer uma chance. Ninguém conseguia imaginar a força contida naquele golpe, e Hua Ping mal conseguia acreditar que um evoluído fosse capaz de possuir tamanho poder.

Fang Mingquan também ficou boquiaberto; quase gritou de emoção. Não esperava que Dólar — que só estava no Segundo Santuário de Deus há pouco tempo — tivesse alcançado tamanho nível de força. Ele matou um espírito real com um único soco, arrancando aplausos ensandecidos da plateia.

— Mingquan, esse homem é mesmo humano? — Depois que Dólar saiu da arena, Hua Ping perguntou, agarrando a mão do Fang Mingquan com entusiasmo.

— Sim, ele é. Dólar é bem popular na Aliança — respondeu Fang Mingquan, também animado.

— Se ele é mesmo humano... Espera... Deixa eu ver... — Hua Ping começou a tatear o próprio corpo, procurando o caderno. Quando percebeu que estava no chão, pegou com pressa.

Começou a folhear freneticamente, examinando as listas de batalhas e rabiscando apressadamente com a caneta. Fang Mingquan não fazia ideia do que ele estava tentando fazer.

Hua Ping rabiscava com uma velocidade insana. A cada nome escrito e risco traçado, seu rosto se iluminava de empolgação.

Fang Mingquan olhou por cima do ombro e viu que ele estava calculando os próximos confrontos. Parecia que Hua Ping queria descobrir quem seriam os próximos oponentes do Dólar.

— Dez lutas... Ele não enfrentará ninguém mais forte que Ouro-Negro nas próximas dez lutas. Isso é uma chance! — O rosto do Hua Ping ficou vermelho como um tomate, brilhando de entusiasmo com seus rabiscos loucos.

A empolgação em seu rosto só crescia, só que congelou subitamente depois de um tempo. Seu semblante se esvaiu, e ele se sentou, visivelmente desapontado. Seus olhos ficaram vazios enquanto murmurava: — Ainda não vai ser desta vez. Ainda não vai ser desta vez.

— Hua, o que não vai ser desta vez? — perguntou Fang Mingquan, ansioso para entender.

— Seu amigo deu muita sorte. Se continuar lutando, provavelmente não enfrentará mais ninguém tão poderoso quanto Ouro-Negro. Mesmo se encontrasse outro espírito desse nível, ele ainda teria uma chance boa de vencer. Com sorte, poderia ficar entre os dez melhores. Mas... — Hua Ping soltou um longo suspiro e então continuou: — Na luta final, aquela que o tornaria o Filho de Deus, ele terá de enfrentar um inimigo que nenhum humano pode derrotar.

— Que tipo de inimigo é esse? — Fang Mingquan perguntou.

— Na quinta Batalha da Divindade, houve um Filho de Deus do elemento luz. Ele só participou naquela vez, mas era muito poderoso. Seu poder agora é algo que poucos humanos conseguem sequer imaginar. Nenhum humano pode vencê-lo. Nem mesmo evoluídos com bloqueios genéticos desbloqueados têm chance. A única saída diante do Filho de Deus do elemento luz é ser esmagado como inseto — explicou Hua Ping, com um sorriso amargo no rosto.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora