Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 715: Matando o Filho de Deus do Elemento Luz

Os espectadores ficaram paralisados em seus assentos. O Filho de Deus do Elemento Luz estava sendo espancado por Han Sen repetidamente, ficando coberto de hematomas da cabeça aos pés.

Soco de esquerda, soco de direita, cotovelada, joelhada. O Filho de Deus do Elemento Luz parecia um saco de pancadas, apanhando sem trégua. Seu rosto já virou uma massa disforme e irreconhecível.

O som dos golpes na carne e dos ossos estalando era quase sinistro, deixando quem assistia chocado. Ninguém conseguia acreditar que o Filho de Deus do Elemento Luz poderia ser tratado dessa maneira tão miserável.

Mas, apesar de todos aqueles ataques, havia algo que Han Sen não conseguia fazer: quebrar os ossos do Filho de Deus do Elemento Luz. O corpo dos Super Espíritos era forte demais, e mesmo ele, que não priorizava a vitalidade, possuía ossos inquebráveis.

— Você não pode me matar, humano desprezível. Jamais conseguirá matar um Filho de Deus! Quando sua energia acabar, farei você provar da minha fúria antes de te destruir! — rugiu o Filho de Deus do Elemento Luz, rangendo os dentes de ódio enquanto xingava Han Sen.

Ele foi atraído para Han Sen por uma força estranha. Por mais que tentasse, não conseguia se afastar. Só lhe restava suportar o bombardeio contínuo de socos. Seu rosto outrora bonito ficou completamente desfigurado. No fundo de seu coração, só existia um desejo: matar Han Sen.

Mas agora, sem forças, já não conseguia usar sua velocidade e poder como antes. No combate corpo a corpo, estava em total desvantagem diante de Han Sen.

Ainda assim, o Filho de Deus do Elemento Luz sabia que humanos não possuíam energia infinita. Usar uma força tão intensa para restringir e golpear sem parar devia consumir muito do oponente. Quando a energia do Han Sen se esgotasse, contra-atacaria e acabaria com ele.

Han Sen, no entanto, não se importou com as ameaças, visto que continuou desferindo seu Soco do Elefante-Disco por todo o corpo do espírito; especialmente na cabeça.

— Eu vou te matar! Eu vou te matar! — o Filho de Deus do Elemento Luz gritou em frenesi. Seu rosto virou uma mistura grotesca de sangue e hematomas.

— Acho que você não vai ter essa chance... — Han Sen respondeu friamente.

Concentrando toda a energia no braço direito, Han Sen elevou sua força ao máximo. Bramidos de elefantes pareciam ecoar em seu corpo, enquanto um poder primitivo e brutal preenchia seu punho; como se fosse um golpe vindo do próprio Deus para exterminar seu inimigo.

Boom!

O soco monstruoso explodiu no rosto do Filho de Deus do Elemento Luz, esmagando seu crânio. Sangue e massa encefálica se espalharam, enquanto o cadáver decapitado ainda permanecia erguido, sustentado pela outra mão do Han Sen.

Desde o começo, tinha usado a Força Yin combinada ao Soco do Elefante-Disco para atacar a cabeça do inimigo. Agora usou o Golpe do Elefante-Rex para finalizar, detonando a Força Yin acumulada dentro do crânio e fazendo explodir de dentro para fora.

O campo de batalha ficou em silêncio absoluto. Era como se o público tivesse se transformado em pedra ao ver o corpo sem cabeça diante dele. Ninguém conseguia acreditar que Han Sen tinha conseguido derrotar o Filho de Deus do Elemento Luz.

O corpo do espírito começou a se desfazer em partículas cintilantes, retornando à sua pedra espiritual. Han Sen então deixou a arena da Batalha da Divindade e voltou para o Palácio de Cristal.

Assim que chegou, Han Sen desabou no chão por causa do consumo exagerado de energia nessa luta. A Força Solar de Jade e a Longevidade podiam sustentá-lo por bastante tempo, mas usar tanta energia de uma só vez exigia um período longo de recuperação.

Além disso, não usou apenas o Golpe do Elefante-Rex; também simulou o fluxo de energia de várias criaturas ao mesmo tempo. Com tamanha descarga de poder, somada aos ferimentos que já carregava, era um milagre ainda estar vivo.

Se não fosse pela recompensa de se tornar um dos dez Filhos de Deus, Han Sen jamais teria forçado tanto seus limites.

Felizmente, apesar da velocidade do Filho de Deus do Elemento Luz ser assustadora, seu corpo não era tão resistente quanto o de uma Super Criatura, de modo que Han Sen conseguiu finalizá-lo daquele jeito.

A vitória dele também se deveu em grande parte ao uso do fluxo de energia da cabaça. Inicialmente, pensava que aquele fluxo seria inútil, mas acabou sendo sua salvação.

Nunca imaginou que a sucção da cabaça conseguiria atrair o Filho de Deus do Elemento Luz para perto. Podia até não ter restringido totalmente seu corpo, mas foi o suficiente para reduzir sua velocidade e permitir que Han Sen o acompanhasse. Sem isso, jamais teria conseguido vencer.

“Nunca mais quero passar por uma luta dessas de novo...”, pensou Han Sen, deitado no chão, sentindo dores que percorriam cada centímetro do corpo. Ele mal conseguia mexer os dedos.

Zero se aproximou, carregando a Raposa Prateada nos braços. Com cuidado, começou a tratar os ferimentos dele, enquanto a raposa lambia as áreas com feridas mais graves.

Em silêncio, Han Sen começou sua recuperação.

Enquanto isso, a Aliança bombava de notícias. Dólar tinha derrotado o Filho de Deus do Elemento Luz e garantido uma posição entre os dez Filhos de Deus: o primeiro humano da história a alcançar tal feito. Era uma conquista imensa para toda a humanidade, de modo que a comoção foi generalizada.

Todos os veículos de comunicação noticiaram a vitória do Dólar, exaltando sua bravura.

Naquela mesma noite, o nome "Dólar" se tornou sinônimo de "herói". A luta entre Dólar e o Filho de Deus do Elemento Luz estava na boca do povo.

— O Dólar é forte demais! Primeiro humano a virar Filho de Deus no Segundo Santuário de Deus!

— Ainda não acredito... Ele realmente derrotou o Filho de Deus do Elemento Luz.

— Foi brutal! Ele explodiu a cabeça dele!

— Depois do Dólar, não existe outro deus! Ser Filho de Deus é um feito inacreditável. A Batalha da Divindade do Primeiro Santuário de Deus nem se compara.

— Esse Dólar é demais! Depois de tantos anos, finalmente temos nosso próprio Filho de Deus.

— Não foi fácil!

...

O povo comum comemorava a vitória do Dólar, mas, dentro da Aliança, muitos estavam desesperados para descobrir quem ele realmente era. Sua performance foi assustadora — principalmente a forma como matou o Filho de Deus do Elemento Luz.

Sem dúvida, Dólar tinha absorvido uma Essência de Vida. Se conseguissem encontrá-lo, poderiam desvendar seus segredos, só que todas as investigações terminaram em becos sem saída. Era impossível localizar essa figura misteriosa.

Enquanto isso, o clone do Han Sen permanecia no Abrigo da Deusa, enquanto o verdadeiro se recuperava no Palácio de Cristal, esperando o fim da Batalha da Divindade.

Ele já tinha decidido que não participaria de outra Batalha da Divindade. Com o nível de poder que possuía atualmente, lutar contra Super Espíritos ainda era perigoso demais. Sua vitória contra o Filho de Deus do Elemento Luz só foi possível graças ao fluxo de energia da cabaça; sem isso, não teria nenhuma chance.

Se tivesse enfrentado um Super Espírito com foco em vitalidade, jamais teria rompido suas defesas.

Como as recompensas dos dez primeiros eram distribuídas aleatoriamente, não existia necessidade de lutar por uma posição ainda mais alta. Além disso, alvejar o primeiro lugar seria simplesmente impossível, nas condições atuais.

Agora, Dólar era um nome conhecido em toda a Aliança. Apesar das lutas não poderem ser gravadas, alguém animou uma recriação da batalha. Era um vídeo de apenas três minutos, mas que se tornou o mais assistido da semana inteira.

Muitos até começaram a desenvolver jogos baseados na luta.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora