Volume 8
Capítulo 716: Recompensa de Filho de Deus
Dólar não apareceu para as lutas finais que definiriam o ranking dos Filhos de Deus. As pessoas já esperavam por isso, então não ficaram muito decepcionadas.
Afinal, todos tinham visto o quão ferido ele ficou após sua última batalha. Nesse estado, não era possível continuar lutando; e ele já garantiu o décimo lugar, o que era o bastante.
Parecia que a história se repetiu. No Primeiro Santuário de Deus, Dólar também derrotou seu último inimigo para alcançar a décima posição no ranking dos Filhos de Deus. Depois disso, não lutou mais e ficou satisfeito com sua colocação.
Mas, comparado ao Primeiro Santuário de Deus, conquistar o décimo lugar agora foi muito mais difícil e merecia ainda mais reconhecimento e louvor, o que era completamente justo. O nome do Dólar entraria para a história como o primeiro humano a se tornar um Filho de Deus no Segundo Santuário de Deus.
Han Sen continuava descansando no Palácio de Cristal e, por isso, perdeu toda a empolgação e celebração que o mundo demonstrava pelo Dólar. Mesmo assim, podia ver o restante da classificação dos Filhos de Deus a partir dali; os outros nove eram todos espíritos como esperado. Cada um deles era ainda mais poderoso que o Filho de Deus do Elemento Luz. Nesse momento, Han Sen se sentiu aliviado por ter enfrentado justamente esse espírito. Se fosse outro, suas chances de vitória poderiam ser ainda menores.
Han Sen esperou o término da Batalha da Divindade para poder receber sua recompensa. Como poderia fazer isso diretamente na arena do Palácio de Cristal, não precisava se preocupar com os olhares dos outros.
『Você conquistou o título de "Décimo Filho de Deus". Sua recompensa aleatória está sendo gerada.』
Han Sen colocou a mão sobre a pedra de invocação, que brilhou imediatamente. Diversas imagens começaram a girar diante dele: bestas, animais, homens bonitos e mulheres belas. Han Sen sentiu seu coração acelerar.
Entre essas imagens, Han Sen também viu muitos espíritos diferentes, mas não conseguia adivinhar seus níveis.
Pouco depois, a rotação parou. A imagem que ficou foi a de uma besta. Han Sen sentiu uma pontada de decepção, porque estava torcendo para ganhar um Super Espírito.
Ele nem sabia quando teria poder suficiente para conquistar um Super Espírito por conta própria. Afinal, lutar contra um abrigo inteiro era uma coisa; enfrentar um único Super Espírito em um duelo direto era algo totalmente diferente. E ainda existiam as Super Criaturas que protegiam esses abrigos...
『Você obteve uma Alma de Besta Super: Unicórnio Demoníaco.』
Ao ouvir isso, Han Sen voltou a sorrir. Embora não tivesse conseguido um Super Espírito, ganhar uma Alma de Besta Super já era excelente.
De repente, surgiu diante dele uma criatura negra como breu, parecida com um unicórnio, mas sem a graça normalmente associada a esses seres. Logo em seguida, ela se transformou em uma luz negra e entrou no Mar de Almas dele.
『Alma de Besta Super: Unicórnio Demoníaco. Tipo: Possessão.』
Uma Alma de Besta de possessão podia fortalecer diretamente o poder de um humano ou de outra Alma de Besta. Han Sen ficou curioso sobre o que exatamente essa poderia fazer.
Ele invocou o Unicórnio Demoníaco e viu uma fumaça negra invadindo seu corpo. Era uma Alma de Besta que possuía diretamente o corpo do usuário.
Assim que a fumaça negra o envolveu, o corpo dele começou a exalar uma névoa escura, parecendo chamas negras. Han Sen parecia um demônio saído diretamente dos portões do inferno.
Cerrou os punhos, mas percebeu que sua força e velocidade não tinham aumentado. Ficou intrigado sobre o real benefício dessa fumaça.
Pegou uma pedra e deu um soco nela. A pedra se partiu facilmente, mas sentiu que o efeito da fumaça não era nesse aspecto.
Enquanto tentava entender o que estava acontecendo, a Raposa Prateada disparou um raio de relâmpago contra ele. Contudo, para sua surpresa, o raio evaporou assim que tocou a fumaça negra, que se dissipou um pouco, mas logo começou a se recompor.
Han Sen ficou radiante com a descoberta e pensou: “O Unicórnio Demoníaco consegue bloquear e absorver poderes elementais! Em outras palavras, é um escudo contra elementos. Mas provavelmente não serve contra ataques físicos.”
Embora só bloqueasse dano elemental, isso já era incrível para Han Sen. Ele tinha habilidade suficiente para desviar de ataques físicos, mas contra Super Criaturas elementais, como o Cavalo-Marinho Azul que cuspia chamas azuis, essa Alma de Besta Super seria uma verdadeira salvação.
“Será que essa fumaça consegue aguentar o ataque de uma Super Criatura? Se for poderoso o suficiente, talvez dê para lutar contra o Cavalo-Marinho Azul.” Han Sen chamou a Raposa Prateada para lançar seus ataques mais fortes, querendo testar os limites da defesa elemental.
Han Sen ficou cada vez mais satisfeito com o resultado. Mesmo com seus raios mais poderosos, a Raposa Prateada não conseguia atravessar a barreira de fumaça negra.
Existia apenas um problema: a velocidade de regeneração. Cada vez que o raio atingia, parte da fumaça desaparecia. Se os ataques fossem contínuos, a fumaça seria consumida mais rápido do que poderia se regenerar, criando uma brecha na defesa.
Han Sen calculou que a fumaça poderia resistir a dois ou três ataques consecutivos de uma Super Criatura adulta, mas depois disso levaria um tempo para se recuperar.
Se o ataque fosse em área e não concentrado diretamente nele, a fumaça aguentaria mais tempo, permitindo que a regeneração acompanhasse o dano.
“Isso é muito bom. Vai ser extremamente útil contra Super Criaturas elementais!”, pensando nisso, Han Sen devolveu o Unicórnio Demoníaco para o Mar de Almas e o alimentou com o cristal preto.
Quando evoluísse para uma Alma de Besta Super de Variante Furiosa, sua defesa elemental ficaria ainda mais poderosa.
Com muito cuidado, Han Sen retornou ao Abrigo da Deusa e desinvocou o Cavaleiro-Besouro. Em seguida, pensou: “Agora, onde posso encontrar e matar uma Super Criatura de segunda geração para completar meus Pontos de Super Gene?”
Tornar-se um Transcendente significava se tornar um campeão, de modo que teria menos motivos para se preocupar com os eventos na Aliança. Exceto pelos Seres Celestiais, ninguém mais poderia ameaçá-lo.
Por causa disso, Han Sen queria se tornar um Transcendente o mais rápido possível; não apenas para proteger a si mesmo, mas também sua família.
Ele considerava se devia retomar sua caçada a Super Criaturas na Montanha do Diabo, mas Yang Manli se aproximou dele para contar que alguém queria vê-lo.
— Eu não disse que não queria ver ninguém nos próximos dias? — Han Sen franziu a testa.
— Eu não sabia que a Capitã Qin se encaixava em "ninguém". Por isso vim confirmar com você — disse Yang Manli, com um leve sorriso.
— Qin Xuan está aqui? Então o que está esperando? Fala para ela entrar! — Han Sen se animou com a notícia.
— Mas... ela não está sozinha. E as pessoas que a acompanham não são do nosso Esquadrão Especial. Receio que você terá que recebê-los também — explicou Yang Manli.
— Quem são eles? — Han Sen percebeu pela expressão da Yang Manli que deviam ser figuras importantes.
— Não sei exatamente quem são. Mas a Capitã Qin os trata com muito respeito e educação. Além disso, tem um jovem entre eles que parece estar apaixonado por ela... — Yang Manli falou com um sorriso.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios