Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 725: Badalada da Morte

Depois de consumir o Bebê Dragão de Sangue de Mil Lâminas, Han Sen passou um tempo estudando o fluxo de energia do sino azul. Se conseguisse simular esse fluxo, poderia absorver sua Essência de Vida.

Han Sen usou o Sutra Dongxuan para simular o fluxo de energia da Badalada da Morte e sentiu seu corpo inteiro vibrar. Ouviu o som de um sino tocar, e seu corpo pulsou junto com o toque.

Han Sen moveu o braço, produzindo um som parecido com o da Badalada da Morte. Os toques não o afetavam mais, mas fizeram o Rosnador Dourado ao seu lado estremecer.

“Interessante. Se eu usar essa habilidade e alguém me atingir, pode gerar o mesmo efeito que a Badalada da Morte. O som emitido pode bagunçar o fluxo de energia do atacante. Mesmo que eu não consiga simular o poder original por completo, ainda pode ser útil. Mas esse som atinge todos, podendo até machucar aliados. Tenho que ter cuidado quando e onde usar, ou vou acabar ferindo quem está do meu lado”, pensou Han Sen, bastante interessado no fluxo de energia da Badalada da Morte. Ele o testou por um tempo antes de começar a refinar a Essência de Vida do sino.

Assim que começou a refinar a Essência de Vida azul-metálica, as células em seu corpo ficaram mais ativas. Apesar do nome "Badalada da Morte", os efeitos da essência eram de renascimento e fortalecimento genético e vital.

Quando o processo de refinamento terminou, Han Sen absorveu a Essência de Vida da Badalada da Morte e ganhou oito Pontos de Super Gene, chegando a um total de trinta e dois.

— Assim que é bom. Se continuar desse jeito, não vai demorar para maximizar os Pontos de Super Gene.

Mas Han Sen precisou se fazer uma pergunta séria: será que já estava forte o bastante para visitar o abrigo de sua mãe? Com seu poder atual, e a ajuda da Raposa Prateada e do anjinho, poucas criaturas seriam capazes de ameaçá-lo. Por isso, cogitava fazer a viagem até ela.

Embora o caminho fosse de centenas de milhares de quilômetros, Han Sen precisava ir. Caso contrário, não conseguiria ajudar sua mãe a aumentar seus Pontos de Super Gene. Se ela os maximizasse, teria muito mais chances de sobreviver ao se tornar uma Transcendente.

Tornar-se Transcendente significava obter mais cem anos de vida. Quando esse tempo acabasse, teria que arriscar novamente, em vez de apenas esperar a morte chegar.

Han Sen começou a se preparar para pedir ajuda à Huangfu. Queria planejar a rota até onde sua mãe estava. No caminho, poderia matar Super Criaturas, o que faria a jornada valer a pena também para ele.

— Han Sen? — alguém chamou seu nome enquanto ele passava por um abrigo humano.

Han Sen reconheceu a voz como familiar, mas não conseguiu se lembrar de quem era. Virou-se e viu um homem grande correndo em sua direção, o que o surpreendeu.

— Cara do Punho? — Han Sen exclamou ao reconhecer o rosto.

Era um dos líderes do exército do Abrigo Blindado de Aço. Apesar de não terem convivido muito, possuíam uma boa relação e cooperaram algumas vezes.

Cara do Punho era amigo de Fang Jingqi, que por sua vez era irmão de Fang Xuexi, que cresceu com Han Sen. Ele também era próximo de Tang Zhenliu. Por isso, havia respeito mútuo, mesmo que não fossem tão próximos.

— É você mesmo! Que maravilha! — Cara do Punho falou todo empolgado, embora Han Sen não soubesse bem o motivo. Cara do Punho se aproximou e deu um abraço apertado nele.

Han Sen ficou rígido, achando a saudação exagerada. O abraço foi tão forte que ele pensou que suas costas poderiam quebrar.

— Cara do Punho, eu sei que você me ama. Mas sou hétero convicto e isso está ficando meio constrangedor — disse Han Sen, escapando do abraço.

Han Sen era bem alto, mas Cara do Punho era ainda maior, com quase dois metros de altura.

— Constrangedor? Eu não estou sentindo nada disso — disse Cara do Punho, dando um tapinha no ombro dele com um sorriso largo.

Han Sen sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ver esse olhar.

Cara do Punho riu e disse: — Eu te amo mesmo! Te ver aqui me enche de alegria. Então, por que não vem ajudar eu e o Fang a tomar um abrigo espiritual?

— O Fang Jingqi está aqui? — Han Sen perguntou, surpreso.

— Eu e ele somos como unha e carne. Somos como arroz e feijão. Inacreditável termos vindo parar nesse fim de mundo juntos logo ao entrar no Segundo Santuário de Deus. Aqui não tem recurso, e também não tem muitas elites. Ainda preciso juntar muitos Pontos de Gene Sagrado, então decidimos conquistar um Abrigo Real para facilitar a vida. Tem poucas elites por perto, e pensávamos em contar com eles. Mas aí você aparece? Só pode ser o destino! — disse Cara do Punho, puxando Han Sen pelo braço enquanto andava e explicava a situação.

A região era um pouco melhor que o Campo de Gelo onde Han Sen chegou pela primeira vez. Mas, ainda assim, pouca coisa tinha mudado. Cara do Punho e Fang Jingqi não estavam felizes vivendo ali.

Por isso, estavam tentando conquistar um Abrigo Real no sopé de uma montanha próxima, para terem um local mais seguro onde se estabelecer. Serviria como base inicial para futuras caçadas às criaturas da montanha ao lado.

Han Sen seguiu Cara do Punho até um abrigo de classe cavaleiro. Fang Jingqi estava lá e teve a mesma reação do amigo, quando viu Han Sen. — Han Sen! O que faz por aqui? Que oportunidade maravilhosa! Estamos indo tentar conquistar um Abrigo Real, você devia vir com a gente.

Han Sen sorriu e aceitou. Poderia conseguir um novo espírito real e ainda ajudar velhos amigos. Não via motivo para recusar o pedido gentil.

Já fazia um bom tempo desde que Han Sen conquistou um espírito, então estava torcendo para que fosse mais uma bela dama. Seria uma ótima adição ao seu Exército das Deusas.

— Fiquei preocupado por não termos elites o suficiente. Mas com o Han Sen aqui, podemos mudar os planos e aumentar muito nossas chances de sucesso — falou Cara do Punho, empolgado.

— Ótimo. Hoje, o pessoal do Abrigo do Trovão e do Abrigo do Deus Demônio virão. Quando chegarem, podemos discutir os próximos passos com eles — disse Fang Jingqi, também animado.

Eles claramente não sabiam que Han Sen possuía um Super Animal de Estimação e já tinha feito coisas extraordinárias. Achavam que ele era apenas mais uma elite comum.

Han Sen não os corrigiu, e apenas deixou que organizassem tudo. Só precisaria ajudar na hora e conquistar o espírito real. Com seu poder, não havia chance de falhar.

Mas, quando Fang Jingqi e Cara do Punho levaram Han Sen para discutir o plano com os outros, surgiram desentendimentos.

Cara do Punho e Fang Jingqi sabiam que Han Sen era forte, por isso queriam que ele recebesse uma parte maior. Já o pessoal do Abrigo do Trovão e do Abrigo do Deus Demônio não concordavam. Diziam que Han Sen era só mais um membro da equipe e não merecia tratamento especial na divisão das recompensas.

A discussão durou um bom tempo e não chegou a nenhum lugar.

— Se vocês dizem que ele é tão forte assim, por que não vão só vocês três e fazem isso sem a gente? — retrucou alguém do Abrigo do Trovão, claramente irritado.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora