Volume 8
Capítulo 724: Grande Recompensa
Han Sen olhou mais uma vez para o sino e depois se aproximou do corpo da centopeia de sangue. Quando ele a tocou com um pouco de força, ela se desfez em pó.
— A essência dessa centopeia de sangue foi drenada pelo sino. — Han Sen ficou surpreso.
Ficou claro agora que esse sino-monstro usava o som das badaladas para bagunçar o fluxo de energia das vítimas em potencial. Quando pessoas ou criaturas estavam sofrendo, com suas energias em colapso e sem controle, o sino voava e as cobria. Foi exatamente isso que aconteceu com a centopeia de sangue; uma inimiga assustadoramente poderosa, que teve toda a sua essência drenada em menos de uma hora. Agora Han Sen entendia que esse sino era uma ameaça aterrorizante.
Mas por sorte era lento. Não precisava ter tanto medo dele se conseguisse resistir ao som.
O sino azul só atacou Han Sen uma vez. Depois que ele conseguiu desviar, não tentou atacá-lo de novo. Isso mostrava que possuía uma certa inteligência. Provavelmente, percebeu que Han Sen era rápido demais para ser capturado e que seria inútil perseguir.
— Que Super Criatura estranha... Agora estou curioso com o que deve ser sua Alma de Besta... — disse Han Sen, olhando para o sino azul com uma expressão gananciosa começando a surgir no rosto.
Mas matar esse sino não seria tarefa fácil. Só de atacá-lo, o som que perturbava o fluxo de energia era gerado. Machucar o monstro era como machucar a si mesmo. Seria preciso encontrar outra solução.
Era uma pena que a Arcanja não fosse um espírito. Caso contrário, poderia usar a Alma de Besta do Unicórnio Demoníaco, de modo que sua energia não seria afetada, e ela poderia lutar com toda sua força contra o sino. Porém, um animal de estimação não podia usar Almas de Besta.
Han Sen continuou observando o sino por um bom tempo, mas não conseguiu pensar em uma solução melhor. Então, invocou a Arcanja novamente e pediu que ela atacasse o sino azul mais uma vez.
Dong!
A Arcanja golpeou o sino com toda a força, o que gerou seu som horrendo de novo. No entanto, o golpe deixou uma marca considerável, e isso enfureceu o sino, que voou descontroladamente na direção dela, tentando engoli-la.
Han Sen a desinvocou imediatamente. Sem ninguém para atacar, o sino voltou para a torre e se recolocou no lugar.
— Isso pode funcionar. — Han Sen ficou animado. Invocou novamente a Arcanja e a mandou atacar o sino outra vez.
Assim, continuou repetindo a mesma estratégia, várias e várias vezes. Com o tempo, o sino ficou coberto de rachaduras e cortes profundos. Quando perdeu a paciência com seu “atacante fantasma”, começou a badalar sozinho.
Dong! Dong! Dong!
O som horrível se espalhou por todo o abrigo e além dele. Han Sen mandou a Arcanja de volta para o Mar de Almas e usou o Unicórnio Demoníaco para se proteger dos efeitos do som.
Depois de um tempo, o sino parou de tocar. Han Sen retomou a investida. Invocou a Anjinha e a mandou atacar o sino novamente.
Dessa vez, o sino azul voou para longe do abrigo, como se quisesse fugir.
Han Sen não queria que isso acontecesse e ordenou que a Arcanja o perseguisse.
Dong!
Mais um som ecoou, e a Arcanja congelou no ar. Felizmente, Han Sen conseguiu desinvocá-la de volta a tempo.
— Parece que ele ainda consegue badalar mesmo enquanto voa. Mas o som é definitivamente mais fraco do que quando está parado. — Han Sen esperou o sino parar de tocar antes de retomar a perseguição.
O sino azul não era muito rápido, então Han Sen conseguiu alcançar mesmo com as asas de Linhagem Sagrada. Quando se aproximou, invocou novamente a Arcanja para atacar.
Entre as montanhas, o som de um sino defeituoso ecoava longe. Nenhuma criatura se atrevia a se aproximar dessa batalha aérea.
Agora, Han Sen compreendeu bem o ditado: “tudo que vai, volta”. Ele e a Arcanja não conseguiram lidar com a poderosa centopeia de sangue, mas o sino azul a matou com pouco esforço. Só que agora era o sino que estava sendo caçado por eles.
Han Sen o seguia de perto e usava sua Aura Dongxuan para escanear o sino.
Ele não conseguia sentir uma força vital constante vindo do sino azul; só percebia algo quando começava a badalar.
Enquanto observava o fluxo de energia, Han Sen achou tudo muito estranho.
Eles o perseguiram por mais de mil quilômetros. O sino estava coberto de marcas e arranhões, e já perderam a conta de quantos ataques foram desferidos. Porém, a vitória chegou no fim. O sino foi partido ao meio. Após o golpe final, ele não badalou mais e caiu em relativo silêncio.
『Super Criatura Caçada: Badalada da Morte. A Alma de Besta foi obtida. A carne não pode ser consumida, mas pode consumir a Essência de Vida para ganhar aleatoriamente de zero a dez Pontos de Super Gene.』
O anúncio ecoou na mente do Han Sen, enchendo-o de alegria. Mas quando ele olhou para os restos da Badalada da Morte, cortado ao meio, percebeu que não desapareceu. Permaneceu caído no mesmo lugar.
— Será que essa coisa pode ser considerada uma Super Criatura de segunda ou terceira geração? Não me diga que um sino pode ter filhos... isso seria hilário! — Han Sen comentou, refletindo se essa coisa era capaz de se reproduzir. Mas não ficou muito tempo pensando nisso. Em vez disso, foi logo buscar a Essência de Vida.
O sino não tinha carne. Além do formato externo, tinha apenas uma corrente de metal e um pingente dentro dele.
Han Sen olhou para o pingente e chamou a Arcanja para que ela o golpeasse. O pingente rachou e revelou uma Essência de Vida azul.
— Estou rico. Um ovo de centopeia, uma Essência de Vida e, além de tudo, a Alma de Besta estranha da Badalada da Morte? Hoje eu lucrei demais! — Han Sen ficou mais do que satisfeito.
Ele deu mais uma olhada nos pedaços espalhados do sino derrotado. Pegou um saco e recolheu todos os fragmentos, esmagando os maiores para que coubessem.
Depois, invocou o Rosnador Dourado e guardou o saco em cima dele. Em seguida, montou nele e partiu com as recompensas.
Han Sen guardou a Essência de Vida e deixou que a Arcanja abrisse o ovo da centopeia de sangue para ele.
A Arcanja fatiou o ovo, e então veio o anúncio:
『Super Criatura Caçada: Bebê Dragão de Sangue de Mil-Lâminas. A Alma de Besta não foi obtida. Coma a carne para ganhar aleatoriamente de zero a dez Pontos de Super Gene.』
Han Sen pegou rapidamente o ovo aberto e consumiu a gema. O líquido tinha gosto de coco, e era bem saboroso. Ele ficou surpreso, pois não tinha o gosto de nenhuma criatura que já tinha comido.
『Bebê Dragão de Sangue de Mil-Lâminas foi consumido. Você ganhou 1 Ponto de Super Gene.』
Essa notificação tocou várias vezes, e um sorriso enorme tomou conta do rosto do Han Sen. Por mais que tentasse, não conseguia parar de sorrir.
Uma onda de calor percorreu seu corpo, misturando-se ao seu sangue. Suas células sanguíneas começaram a se transformar rapidamente, e a sensação era completamente diferente de antes.
No final, o Bebê Dragão de Sangue de Mil-Lâminas rendeu sete Pontos de Super Gene para Han Sen, elevando seu total para vinte e quatro. Ele sentiu imediatamente sua aptidão física ficar mais forte.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios