Volume 8
Capítulo 723: Sino de Cobre Azul
Quando estava mais abaixo da montanha, o som do sino não parecia tão forte quanto agora. Por estar tão próximo, cada badalada soava como um trovão direto em seu corpo, fazendo Han Sen convulsionar e cuspir sangue.
Dong! Dong! Dong!
O sino azul continuou soando, enquanto Han Sen se contorcia no chão, com sangue escorrendo da boca. Ele usou o Sutra Dongxuan com toda a força que podia, tentando resistir aos danos causados pelo som estrondoso. Apesar de poderoso, o Sutra Dongxuan não era suficiente para conter o impacto das badaladas. A energia dentro dele enlouqueceu, criando um caos que ressaltava cada veia do corpo. Uma veia verde em especial começou a se expandir, parecendo prestes a estourar.
Algumas veias menores já tinham se rompido, tingindo sua pele de vermelho. Era uma cena assustadora.
A centopeia de sangue também não estava em uma situação melhor. Em agonia, ela se contorcia e se debatia no chão, derrubando vários edifícios. Sua fúria só gerava ainda mais barulho.
O sino azul parecia causar dano a qualquer criatura que o ouvisse. Quanto mais energia uma criatura possuía, mais graves eram os efeitos.
A centopeia de sangue provavelmente era uma Super Criatura de segunda geração. Sua energia era imensamente poderosa, mas nem ela conseguia suportar o som do sino. Seu interior virou um caos, com a energia desenfreada causando destruição interna. Ela girava descontroladamente, enlouquecida.
Por outro lado, parecia que Arcanja não foi afetada. A energia do seu corpo emanava uma aura sagrada, de modo que o sino não conseguia causar dano por causa de sua pureza.
Mesmo assim, a Arcanja precisava resistir ao som, e isso a impedia de tomar qualquer ação.
Cof!
Han Sen tossiu mais uma quantidade alarmante de sangue. Seu Sutra Dongxuan conseguia resistir ao som com dificuldade, mas sua aptidão física era inferior. Por isso, não conseguia lidar com isso tão bem quanto a Arcanja.
A Arcanja não era um animal de estimação de proteção, então não podia fazer nada por Han Sen. Ele continuava tossindo sangue, sentindo que seu corpo estava prestes a implodir. Sabia que estava em sérios apuros; precisava pensar em algo!
Estava usando sua Super Armadura, mas ela não oferecia resistência alguma contra o som do sino.
De repente, Han Sen se lembrou do Unicórnio Demoníaco de Variante Furiosa, que tinha terminado sua evolução. Sem pensar muito, ele o invocou, torcendo para que desse certo.
A fumaça negra girou ao redor do Han Sen como um buraco negro.
As ondas sonoras atingiram a fumaça negra, fazendo parte dela evaporar. Com isso, Han Sen ficou parcialmente visível, envolto pela fumaça protetora.
Mas assim que o som cessou por um instante, a fumaça negra se regenerou completamente. Era como um escudo, protegendo Han Sen.
Com a proteção da fumaça, Han Sen já não sofria tanto com o badalo do sino. Agora, seu Sutra Dongxuan conseguia agir com mais eficácia. O caos de energia foi diminuindo, e suas veias voltaram ao tamanho e forma normais sob a pele.
“Isso sim é útil” Han Sen ficou aliviado, pensando: “Se o Unicórnio Demoníaco consegue bloquear ataques elementais, então quer dizer que o som do sino é algum tipo especial de elemento?”
Dong! Dong! Dong!
O sino azul soou mais nove vezes. O som parecia fazer o mundo inteiro tremer. Quem o ouvisse sentia como se a morte estivesse a um passo.
A centopeia de sangue se debatia no chão, cuspindo sangue sem parar devido ao desequilíbrio interno.
Após as nove badaladas, o sino silenciou. Mas isso só revelou algo ainda mais assustador para Han Sen.
O sino azul estava vivo. Ele começou a flutuar e, sem aviso, avançou direto nele, como se quisesse esmagá-lo.
Tinha uma corrente metálica e azul dentro do sino azul, e, na ponta dessa corrente, um badalo em formato de cone — era ele que fazia o sino tocar.
Felizmente, a energia do Han Sen já tinha se estabilizado, de modo que conseguiu reagir. Saltou e rolou rapidamente, desviando do sino que descia sobre ele.
Por sorte, o sino não era tão rápido quanto ele temia, o que permitiu que Han Sen escapasse do ataque.
O sino azul não acertou Han Sen, mas não tentou de novo. Imediatamente, virou-se para a centopeia de sangue.
Girando como um disco, o sino voou na direção dela. Quando chegou perto, o sino — que antes tinha altura de um humano — começou a se expandir. Flutuando sobre a centopeia em agonia, cresceu até ser grande o suficiente para engolir a criatura inteira. A cena fez Han Sen estremecer.
Boom!
O sino azul caiu sobre a centopeia contorcida, e logo Han Sen ouviu sons vindos de dentro dele. Era a centopeia tentando escapar do aprisionamento.
O barulho que vinha do sino não era igual às badaladas anteriores. Cada som era um choque, e Han Sen só conseguia resistir graças ao seu Unicórnio Demoníaco.
Claro, os sons agora não eram tão fortes quanto os de antes, pois não eram badaladas reais. Esses sons eram causados pela luta desesperada da centopeia, e o Unicórnio Demoníaco conseguia bloquear cada pulsação.
Han Sen observou o sino com atenção, mas não encontrou nada muito estranho. Muitos padrões, formas e símbolos de insetos estavam gravados como enfeites no sino. Por mais intrigantes que fossem, Han Sen não fazia ideia do que significavam.
A centopeia de sangue continuou lutando lá dentro por meia hora, até que seus sons começaram a enfraquecer. Após mais meia hora, não se ouviu mais nada.
Então, finalmente, Han Sen viu o sino azul se mover novamente. Ele girou no ar mais uma vez antes de encolher até seu tamanho original. Quando voltou a ter a altura de um humano, avançou em direção à Arcanja.
Debaixo do sino, a centopeia de sangue tinha se tornado apenas ossos. Parecia estar morta há muitos anos; exatamente como os ossos que Han Sen tinha visto antes.
Só que a Arcanja não estava em perigo. Ela desviou do sino com facilidade e o acertou com força usando sua espada grande.
Um corte profundo surgiu na lateral do sino, fazendo-o recuar e liberar mais de seus sons horríveis. A energia da Arcanja ficou desordenada por causa disso, e ela teve que usar sua habilidade de fluxo de energia para se estabilizar. Não conseguia evitar o ataque do sino por causa disso, e tudo o que viu foi o sino girando em sua direção.
Ela acelerou sua técnica, estabilizou sua energia a tempo e conseguiu escapar do ataque. No entanto, o esforço a deixou ainda mais desestabilizada.
Em seguida, Han Sen decidiu desfazer a invocação da Arcanja, de modo que ela voltou para o Mar de Almas, fazendo o sino perder seu alvo. Mas, depois que ela desapareceu, o sino não voltou sua atenção para Han Sen como antes. Simplesmente voou de volta para a torre e se recolocou em seu lugar.
— O que é essa coisa? Será que é uma Super Criatura? — Han Sen ficou boquiaberto. Fora isso, ele não conseguia imaginar o que mais poderia ser.
Ele nunca tinha ouvido falar de uma Super Criatura que matasse usando som de sino.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios