Volume 8
Capítulo 778: Golem Esmeralda
Han Sen sentiu como se tivesse recebido a missão de salvar o mundo. Virou-se para longe de Lin Beifeng e deu uma espiada rápida na bolsa que recebeu. Havia mesmo um livro ali dentro, e o papel parecia bastante moderno. Com certeza foi produzido na Aliança nos últimos anos e, sem dúvidas, era à prova d’água, fogo e insetos.
Han Sen ficou um pouco decepcionado ao descobrir que não era algum códice antigo. Se fosse, acreditava que poderia vendê-lo por um bom preço como item de antiquário.
Estranhamente, não tinha nenhum nome no livro. Após folhear seu conteúdo, descobriu que não se tratava de uma Arte de Hiper Gene nem de Qigong. Era algo semelhante à Inocência Primordial, mas melhor, com uma profundidade muito maior.
O conteúdo dizia respeito à constituição e fortaleza mental, trazendo inúmeros exemplos. Era como um compêndio ou manual para evitar cair em fraudes ou golpes.
— Quem era aquele Cego? E por que me deu isso? Não vou virar vendedor, muito menos ensinar os outros a não serem enganados — Han Sen ficou bastante confuso.
Pensando bem, concluiu que não havia nenhum mal em ler. Na verdade, poderia ser até benéfico e ajudá-lo a evitar as artimanhas de golpistas no futuro. Porém, guardou o livro por ora.
Os oficiais de alto escalão da Aliança sempre pareciam doentes e maliciosos. Só Deus sabia quantas ideias vis nasciam naquelas mentes.
Han Sen prosseguiu sua jornada e levou Lin Beifeng em segurança até o abrigo real. Embora Lin Beifeng não conhecesse ninguém por lá, ter dinheiro significava poder ter ou fazer qualquer coisa que quisesse. Era algo bem diferente do abrigo cavaleiro pequeno, que nem sequer tinha onde gastar moedas.
— Mano, agradeço de coração. Se não fosse por você, eu ainda estaria naquele abrigo cavaleiro sendo maltratado por aqueles arrombados. Se você ficar no abrigo por mais alguns dias, prometo que vou te arranjar algo bom. É o mínimo que posso fazer para retribuir o favor, e também cobre o que te devo pelas Almas de Besta de Linhagem Sagrada — Lin Beifeng falou com Han Sen.
— Sem pressa, mas de fato pretendo ficar por aqui alguns dias. Se você precisar de mais proteção, posso te ajudar a entrar em contato com o esquadrão especial. Eles são bons no que fazem, mas você vai ter que pagar pelos serviços — Han Sen sorriu.
— Excelente, manos! Mas não vamos falar disso mais. Aguarde minhas boas notícias! — Lin Beifeng ficou mais do que satisfeito. Adorava a ideia de contar com a ajuda do esquadrão especial. Por conta própria, sua reputação não lhe daria acesso a esse privilégio, mas era possível com a ajuda do Han Sen.
Han Sen fez isso por se preocupar com Lin Beifeng. Tinha receio de que, por conta própria, o amigo fosse cair nas mãos de algum outro oportunista ou que alguém ligado a Liu Kuang tentasse algo depois que Han Sen se ausentasse.
Han Sen permaneceu no abrigo e entrou em contato com o esquadrão especial. Contratou um guarda-costas para proteger Lin Beifeng.
Sem pressa para partir, decidiu tirar um tempo para refletir sobre seus próximos passos. Inicialmente, pretendia visitar sua mãe, protegê-la e ajudá-la a reunir Pontos de Super Gene.
Mas, ao lembrar da última reação que sua mãe teve quando tocou no assunto, ela não parecia se importar muito. Por isso, não valia a pena andar centenas de milhares de quilômetros só para vê-la.
Se fosse visitar a mãe, preferiria tirar uma licença para voltar para casa e descansar.
Durante sua estadia no abrigo, Han Sen passou a coletar informações. Pesquisou bastante na Skynet, querendo saber se havia Super Criaturas nas redondezas. Quanto mais ele matasse, mais pontos ganharia. E agora, queria acelerar seu progresso para chegar logo ao Terceiro Santuário de Deus.
Na verdade, Han Sen sentia certa pressão. As pessoas com quem vinha interagindo ultimamente o faziam se sentir inferior. Sentia-se fraco. Não conseguir se proteger dentro da Aliança o deixava extremamente desconfortável.
Depois de algum tempo de pesquisa, Han Sen encontrou um local bom para visitar. Em uma montanha próxima, havia um ninho de criaturas.
O abrigo havia tentado eliminar aquelas criaturas e expulsá-las da área, mas elas eram poderosas demais. Cada investida terminava em derrota absoluta. Por isso, fazia tempo que tinham desistido de enfrentá-las.
Han Sen viu alguns relatos dos sobreviventes dos ataques e conseguiu confirmar que realmente havia uma Super Criatura ali. E isso era tudo o que ele precisava saber para decidir ir até lá.
Quando estava no Primeiro Santuário de Deus, Han Sen chegou a supor que o ovo de uma criatura abrigava uma Super Criatura no interior.
Se o ovo não tivesse sido quebrado antes de eclodir naturalmente, uma Super Criatura teria nascido.
Na época, eram apenas suposições dele. Se este ninho tiver mesmo Super Criaturas, isso provaria que ele estava certo.
Após conseguir um mapa, Han Sen partiu rumo à caverna mencionada. Com a Raposa Prateada ao seu lado, nada de ruim aconteceu. Ele conseguiu chegar diretamente até o ninho.
Han Sen entrou numa caverna de pedra e viu uma parede de cristal verde-dourado, que estava destruída. Atrás dela, havia um colosso esmeralda em forma humanoide.
Han Sen ativou seu Sutra Dongxuan para escaneá-lo e ficou surpreso ao descobrir que aquilo era, de fato, a criatura que tinha vindo caçar. Era uma Super Criatura.
Han Sen invocou a Arcanja para iniciar a luta contra o Golem Esmeralda, enquanto ele se aventurava afundo no ninho, querendo ver se restava algum ovo.
Com a Raposa Prateada presente, nenhuma outra criatura ousava se aproximar do Han Sen. Isso era ótimo, já que não queria perder tempo lutando com elas. Com a fada voando por ali também, elas com certeza o evitariam.
Han Sen caminhou rapidamente pelo interior do ninho e encontrou um ovo. Porém, ele estava rachado e vazio. Agora, acreditava ainda mais nas próprias suposições.
— Se as Super Criaturas de primeira geração nascem de ovos, de onde vêm esses ovos? — Han Sen se viu diante de um dilema, achando que talvez nunca encontrasse a resposta. O ninho ficava bem fundo no subterrâneo, então poderia levar muito tempo até os humanos desvendarem esse mistério.
Han Sen então retornou à entrada e viu a Arcanja ainda enfrentando o golem. O Golem Esmeralda já exibia vários arranhões e cortes. Mesmo que Han Sen não participasse da luta, parecia que a criatura não resistiria por muito mais tempo.
E mais uma vez, Han Sen não tinha vontade de lutar. Encontrou uma pedra com formato parecido ao de uma cadeira, sentou-se e segurou a cabaça enquanto assistia à luta da Arcanja contra o Golem Esmeralda.
Ele não tinha muito interesse em matar o golem, já que não conseguiria absorver a Essência de Vida de uma Super Criatura de primeira geração. E conseguir uma Alma de Besta dependia apenas da sorte.
Desde o último banho de sangue, a coloração avermelhada da cabaça finalmente tinha desaparecido. O que quer que houvesse lá dentro, parecia ter absorvido tudo. Agora, veias de luz dourada se espalhavam por toda a superfície.
O fluxo de energia da cabaça estava cada vez mais evidente, e ela tinha mudado bastante desde a primeira vez em que colocou as mãos nela.
Isso surpreendeu Han Sen, que teve a sensação de que algo estava crescendo lá dentro.
Ele passou a prestar mais atenção nesse novo fluxo de energia e percebeu que o poder ali contido não era muito diferente do fluxo de energia do rinoceronte sagrado.
Mas Han Sen não entendia por que a cabaça possuía um fluxo de energia como esse. Por mais forte que fosse, sua única habilidade era magnetizar objetos. Não tinha poder ofensivo direto.
Assine a assinatura no Tipa para ter acesso adiantado aos capítulos, necessário entrar no discord.
Discord para contato direto comigo e ser notificado no lançamento de novos capítulos.
Link do discord: https://discord.gg/HqF8byaRxj
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios