Volume 8
Capítulo 779: Flor Diferente
O Golem Esmeralda estava morrendo, e a Arcanja explorava seus pontos fracos com total facilidade. Ele provavelmente estaria morto em menos de meia hora.
O Golem Esmeralda rugiu e chorou sem parar, mas era incapaz de fazer qualquer outra coisa. A espada grande da Arcanja golpeou repetidamente o pescoço da criatura até decepar sua cabeça.
Contudo, não morreu nem mesmo depois de ter a cabeça arrancada. Continuou lutando contra a Arcanja, mesmo com o corpo sem cabeça.
Felizmente, a Arcanja não era humana. Decapitar o golem não a deixou descuidada, e ela conseguiu desviar do ataque surpresa do golem sem cabeça após a decapitação.
Para garantir sua derrota, a Arcanja passou as horas seguintes destruindo um a um os membros cristalinos do golem.
『Super Criatura Caçada: Golem Esmeralda. A Alma de Besta não foi obtida. A carne não é comestível, mas pode colher a Essência de Vida. Consuma a Essência de Vida para ganhar aleatoriamente entre zero a dez Pontos de Super Gene.』
Não receber a Alma de Besta foi um pouco decepcionante, mas, mesmo assim, recolheu a Essência de Vida verde da criatura morta. Em seguida, desinvocou a Arcanja e saiu do ninho.
Ele não voltou ao abrigo, mas seguiu para o oeste. Durante suas pesquisas, descobriu dois locais próximos que queria investigar.
Era uma área composta por pradarias ondulantes, cada uma coberta por incontáveis flores entrelaçadas. Por mais sereno que fosse o lugar, a quantidade de flores chamava a atenção de muitos insetos. Borboletas, abelhas, formigas e outros eram frequentadores comuns dali.
Mas diziam que algo ainda mais assustador residia naquele local, algo que congelava o coração de medo daqueles que se aproximavam. Para descobrir se esses relatos eram verdadeiros, Han Sen queria explorar o centro da pradaria e ver com os próprios olhos se existia ou não uma Super Criatura morando ali.
Insetos eram conhecidos por se reproduzirem em grande quantidade. Se houvesse uma Super Criatura inseto ali, poderia ser algo semelhante à Rainha Formiga Demoníaca com uma grande quantidade de ovos.
A vastidão verdejante à sua frente era bastante irregular, mas estava coberta por um mar de flores coloridas. Essas pradarias pareciam se estender até o horizonte, parecendo infinitas.
As flores não eram particularmente grandes, mas cresciam próximas ao solo e se encaixavam como se pintassem o chão. As cores não vinham apenas da grande variedade de flores brotando em harmonia, mas também de flores individuais que podiam apresentar até oito cores diferentes.
Incontáveis borboletas e abelhas dançavam no ar ao redor delas, mas nenhuma pessoa ia até lá para caçar.
Han Sen entrou na pradaria florida levando a Raposa Prateada com ele. Todas as borboletas e abelhas se dispersaram em fuga ao sentir a presença da Super Criatura.
A fadinha se recolheu para dentro da concha de vieira. Após se recuperar dos ferimentos, o líquido interno não a machucava mais. Portanto, ela gostava de se esconder lá dentro com frequência.
Depois de andar por um tempo, Han Sen teve uma surpresa grande. Ele viu uma pessoa no campo, matando criaturas. Muitos insetos o atacavam, mas, apesar disso, o homem parecia calmo e sereno. Sem ser tocado por nenhuma criatura, brandia suavemente sua espada para abater cada uma que o atacava.
— Jing Jiwu? — Han Sen ficou ainda mais surpreso ao reconhecer quem era. Ele era o monstro da Academia Militar Central da Aliança. No Torneio da Liga de Academia Militar, na competição de arco e flecha, Han Sen venceu seu primeiro campeonato contra ele.
Jing Jiwu agora percebeu a aproximação do Han Sen e acelerou para eliminar as criaturas que o cercavam. Em um único segundo, conseguiu abater cerca de mil borboletas. O campo ficou, por ora, vazio das criaturas aladas. Depois de terminar, caminhou até Han Sen.
— Nunca imaginei te encontrar aqui, de todos os lugares — Jing Jiwu falou com naturalidade, ao se aproximar.
— Eu também não esperava por isso. — Han Sen sorriu. Embora já tivessem sido adversários, era bom encontrá-lo ali.
— Ouvi dizer que você possui um Super Animal de Estimação — disse Jing Jiwu.
— Sim. — Han Sen assentiu. Oficiais de alto escalão já tinham espalhado essa informação, então não era surpresa que Jing Jiwu soubesse disso.
— Caminhe mais de 50 quilômetros para o oeste e encontrará uma colina lamacenta. Há muitas abelhas de asas douradas por lá, e possivelmente Super Criaturas também. Se estiver interessado, deve dar uma olhada — Jing Jiwu disse.
— Obrigado. — Han Sen agradeceu e seguiu na direção indicada.
Eles não conversaram muito, mas foram cooperativos e respeitosos. Han Sen não duvidava das informações que recebeu.
“Eu esperava estar forte o bastante para te desafiar de novo quando nos encontrássemos. Mas ainda estou longe desse objetivo.” Jing Jiwu observou enquanto Han Sen se afastava e continuou pensando. “Sim, torne-se mais forte. Vá além. Me dê a motivação para te alcançar. Isso certamente acenderá uma chama no coração da humanidade.”
Então se lançou novamente no meio de outra legião de borboletas.
Han Sen continuou sua jornada na direção indicada por Jing Jiwu e, após percorrer mais de 50 quilômetros, encontrou uma colina de trinta a quarenta metros de altura, em formato de cogumelo. Havia muitos buracos pequenos na base, de onde saíam e entravam abelhas douradas. Cada uma tinha o tamanho de um punho.
— Estas não são abelhas comuns. Acho que deve realmente ter uma Super Criatura por aqui. — Han Sen estava parado a menos de cem metros da colina. Ainda assim, a presença da Raposa Prateada não alarmava as abelhas douradas.
Devia ter uma Super Criatura escondida nas profundezas. Caso contrário, as abelhas já teriam fugido ao notar a presença da Raposa Prateada.
Han Sen estava pensando em como poderia fazer a Rainha Abelha sair para descobrir que tipo de Super Criatura enfrentaria. Mas avistou uma flor solitária no topo da colina.
A flor não tinha raízes nem folhas; apenas se erguia ali no alto. Media alguns metros de largura, e suas pétalas lembravam as de uma rosa chinesa.
Era predominantemente amarela, mas tinha alguns traços vermelhos. Muito bonita e exalava um perfume agradável. Forte, porém não enjoativo, e só de sentir aquele aroma, sentia-se obrigado a se aproximar para cheirar mais de perto.
A flor era deslumbrante. E parecia que mel escorria de dentro do botão. Mas, apesar da grande quantidade de abelhas douradas ao redor, nenhuma se aproximava dela.
— Estranho. Isso é realmente estranho. Por que tem uma flor solitária no topo de uma colmeia, intocada pelas abelhas que vivem abaixo? E todas as outras flores daqui são menores que meu dedo, então por que essa é tão grande? Tem algo errado com isso... — Han Sen murmurou, usando a Aura Dongxuan para escanear a flor.
Como ela estava bem distante, ele não conseguiu obter muitos detalhes. Mesmo assim, conseguiu perceber algum tipo de força vital assustadora vindo dali.
— Essa flor está produzindo criaturas ou é algo que fortalece o corpo? — Han Sen olhou para ela com cautela. Queria ser o mais cuidadoso possível.
Han Sen já viu esse tipo de coisa muitas vezes. Tesouros como esse geralmente estavam cercados por criaturas assustadoras, e nunca eram poucas. Sempre que flores assim amadureciam, outras criaturas inevitavelmente apareciam.
Assine a assinatura no Tipa para ter acesso adiantado aos capítulos, necessário entrar no discord.
Discord para contato direto comigo e ser notificado no lançamento de novos capítulos.
Link do discord: https://discord.gg/HqF8byaRxj
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios