Volume 1

Capítulo 31: Primeira Missão. #3

 

O medo se estabeleceu instantaneamente entre os bandidos, quando eles viram os corpos dos seus companheiros mutilados no chão. 

A bagunça de carne e sangue sob a luz do sol era chamativa, até para quem tinha seu quinhão de assassinatos.

"Então essas malditas estavam escondendo seus cultivos! Merda, ter que lutar contra alguém que tem essa força vai ser muito difícil com apenas essas pessoas...!"

O líder dos bandidos estava suando frio e xingando internamente, ele não queria que seus homens morressem, e pelo andar da carroça aquela garota de cabelos prateados iria continuar seu massacre unilateral.

Lou Bin Luo correu e começou a golpear os bandidos, derrubando um a um a cada golpe. Ela não liberou toda a sua energia assim como Qin Xa, mas deixou na 8° camada. Isso era mais do que o suficiente para cuidar dessas pessoas. 

A cada golpe de palma que ela desferiu no peito de alguém, essa pessoa morria sem saber o que tinha acontecido direito. O Qi de Lou Bin Luo penetrava no seu corpo, destruindo seu coração e cérebro.

Qin Xa ficou onde estava e impediu que os bandidos chegassem até os reféns. Eles não colocaram ninguém na parte de trás então essa tarefa era simples. A cada toque que Qin Xa dava em alguém, ossos se quebravam e gritos soavam, mas ela não matou ninguém.

Uma perna inutilizada aqui, um braço quebrado ali, uma coluna esmagada acolá. Bastava que ela jogasse suas mãos aleatoriamente e alguém se tornava um aleijado.

Em menos de 1 minuto mais da metade dos bandidos estavam estirados no chão. Alguns gemendo e gritando de dor, outros completamente mortos. 

Agora apenas aqueles que eram covardes demais para atacar estavam de pé, ou aqueles que eram fortes e ficaram apenas observando.

Era assim que uma luta funcionava. Os fortes sempre tinham o direito de mandar os mais fracos sondarem a força do inimigo.

O problema é que para o líder dos bandidos, essa sondagem se mostrou cara demais e não revelou nada para ele. A única coisa que ele sabia sobre essas crianças eram que uma era uma maluca sanguinária, e a outra uma tirana cruel que gostava de ver o sofrimento alheio. 

Qual a razão para aleijar seus servos e deixá-los agonizando? 

Essas duas garotas eram os inimigos mais terríveis que aquele homem já conheceu.

Quando Lou Bin Luo estava prestes a atingir uma mulher que estava na 7° camada, uma luz azul atingiu ela nas costas, fazendo com que ela saísse do meio dos bandidos e voltasse sua posição original por conta do choque.

"Eles são muito fracos, esse golpe nem sequer me feriu, mesmo me pegando desprevenida." Lou Bin Luo estava visivelmente decepcionada com essas pessoas. 

Além de serem bandidos, saqueando inúmeros recursos para aumentar a própria força, eles eram muito fracos. De que adianta esse tipo de gente existir? Apenas para causar o caos?

Os olhos dela cintilaram friamente, ela não pouparia ninguém aqui, independente da sua força. 

Ter passado pela reestruturação corporal não mudou apenas seu corpo, sua mente também foi afetada nesse processo.

Muito dos sentimentos do Rei Dragão ela entendia agora. Muito bem e melhor do que ninguém.

Ela não pouparia seus inimigos e faria o máximo para valorizar seus aliados.

Ela viu e sentiu o que o Rei Dragão presenciou com sua raça. Por que ela iria querer viver aquilo ela mesma?

Ver seus amigos caídos, sua família morta, muitos de sua raça implorando para não morrer... Ela não queria isso. 

Então ela decidiu que seria impiedosa se precisasse, se esses bandidos estavam fazendo pessoas normais sofrerem, ela não se arrependeria de fazer um massacre nesse dia!

Os céus seriam testemunhas dos seus atos, e quando a hora de pagar por isso chegasse ela aceitaria de cabeça erguida.

— Como é que vocês não conseguem nem matar duas pirralhas do Reino da Fundação? Seu bando de inúteis, olhem o quanto de nós morreram!

O líder careca gritou e saiu da varanda onde estava, para entrar na briga também. Junto a ele havia uma mulher magricela e um homem de semblante sombrio, mas de sorriso fino. Os dois estavam na 2° camada do Reino do Despertar da Luz.

Enquanto o líder estava na 3° camada.

— Se afastem antes que mais de vocês morram inutilmente. 

Ele foi em direção de Qin Xa e os outros foram para Lou Bin Luo. Qin Xa franziu a testa, ela não poderia defender essas pessoas se ele lançasse um ataque de longo alcance.

Ela não havia aprendido nenhuma arte marcial que expelisse o Qi de dentro do seu corpo, em forma de um elemento da natureza. Como Lou Bin Luo fez ao lançar uma lâmina de vento. 

A Força da Montanha Yang já havia atingido o nível máximo de proficiência, mas essa era focada apenas em fortalecimento físico bruto. Nada de soltar nada para fora.

O líder levantou a mão e seus dedos dispararam uma luz azul em direção a Qin Xa. O feixe de luz era extremamente rápido, pegando Qin Xa de surpresa porque essa era a sua primeira vez lidando com esse tipo de ataque.

Ela tentou se defender, rapidamente levantando a guarda, mas sua surpresa era visível. O feixe azul bateu em seus braços e se apagagou ali mesmo. Ela olhou cheia de atordoamento para o líder dos bandidos. 

"Tão fraco." 

Ela sinceramente não esperava que esse golpe a ferisse, mas ela nem sequer sentiu dor com isso. 

O líder achou isso estranho e disparou mais dois golpes, mas o resultado era o mesmo. Qin Xa nem mesmo saiu do lugar e se deixou ser atingida apenas para confirmar algo.

"Sim. Definitivamente ele é fraco demais."

O careca franziu a testa, e tentou atacar de novo, mas foi quando ele viu Qin Xa correndo em sua direção e socando seu estômago.

Ele queria desviar, mas estava perto demais e ela era muito mais rápida do que ele imaginou. Ele viu o borrão que era ela em alta velocidade. 

O soco de Qin Xa aterrissou nele e nesse momento ele teve uma revelação. Seus olhos ficaram tão claros quanto a água cristalina de uma fonte natural.

Aquele homem viu o mundo desacelerar e os segredos do céu e da terra se revelaram diante dele naquele momento.

"Eu vou morrer." 

Plof! Tic kek! Sou!

A verdade se apresentou diante dele enquanto os ossos dos seus braços, que ele usou para se defender no último segundo, estalaram e quebraram antes do seu tórax.

Sim!

Lou Bin Luo que estava trocando golpes com a dupla de bandidos, viu alguma coisa passando em alta velocidade por trás dos dois e colidir fortemente com uma parede, e destruí-la de forma bruta.

Bum! Crack!

Ela tinha folga o bastante para que pudesse prestar atenção aos seus arredores. Na verdade era até possível dizer que ela estava brincando com essas pessoas.

Mas vendo que o líder foi derrotado, ela parou de brincar. Essas pessoas não tinham nada a ensinar a ela. Mesmo parecendo que o homem de sorriso fino era um assassino especialista em ataques insidiosos e furtivos, ele era simplesmente lento demais. 

No curto espaço de alguns segundos de luta, todas as técnicas dele se revelaram para ela, se ela quisesse poderia executá-las 10 vezes melhor do que ele. 

Mas ela não queria.

Lou Bin Luo deu uma risada com a visão de uma pessoa que estava agindo tão arrogante ser atirada de uma forma tão humilhante. Mas aos olhos do casal, aquele sorriso era horripilante. 

Por que essa maluca sanguinária estava sorrindo nesse momento? O pensamento de fugir apareceu na mente dos dois que trocaram um olhar, mas foi tarde demais!

Lou Bin Luo chutou a perna da mulher e os ossos da mesma se quebraram, rasgando a pele e mostrando o osso branco. Então com sua mão atingindo o pescoço da mulher, Lou Bin Luo finalizou a luta.

A mulher caiu mole.

O homem quando viu a facilidade com que uma pessoa da 2° camada do Reino do Despertar da Luz morreu, e como seu chefe foi derrotado, tremeu e se ajoelhou no chão antes mesmo que Lou Bin Luo pudesse atravessar seu peito com a palma!

— Por favor, me poupe, Grande Sênior! — ele gritou, tremendo e empalidecendo, ajoelhado no chão. Os outros que sobraram fizeram o mesmo e pediram para serem poupados.

Quando a verdade brutal de que eles eram a parte fraca foi revelada, sua bravura e hostilidade desapareceu como fumaça numa tempestade.

— Isso é inesperado... — Lou Bin Luo murmurou enquanto via a cena. 

Ela não era sangue frio o suficiente para matar alguém que se rendeu e estava implorando pela vida. Ela olhou para Qin Xa e não sabia o que fazer, como se esperasse que Qin Xa estivesse com a solução para o seu dilema.

Mas Qin Xa era o mesmo, só deu de ombros com um olhar de "Que coisa". Ela não queria matar eles antes que implorassem, e agora que chegou a isso ela não tinha vontade nenhuma de continuar.

Ela olhou para o chefe dos bandidos que estava uma bagunça de sangue, enterrado por baixo dos escombros da parede destruída, e suspirou. Ele ainda estava vivo, com o tratamento adequado ele não correria risco.

Ela hesitou no último momento, por isso o corpo dele não foi partido ao meio.

Qin Xa encarou as pessoas atrás dela e viu que o clima pesado começou a se aliviar quando rios de lágrimas transbordaram.

As pessoas que foram feitas de reféns estava chorando de felizes. As crianças abraçavam os adultos e vice-versa. 

Naquele momento até a criança mais ingênua percebeu que os homens maus haviam perdido a luta.

— Alguma de vocês pode assumir o papel de líder do grupo? — Qin Xa perguntou enquanto via a cena. Seu humor estava cada vez mais azedo. 

As mulheres se olharam e em poucos segundos escolheram uma delas para ser sua representante.

Uma garota vestida em frangalhos, cabelos e olhos azuis escuros. Ela se mexia de forma estranha, como se estivesse com muita dor nas pernas. Seus joelhos estavam na carne viva.

Quanto tempo ela não passou dentro de uma daquelas jaulas no canto?

— Eu sou Xiao Manli, o que deseja que façamos, Grande Guerreira? 

Sua forma de falar era muito respeitosa com Qin Xa. Lou Bin Luo se perguntou qual era o objetivo de Qin Xa com isso e esperou, ela não estava preocupada com os bandidos, eles não podiam fazer nada afinal.

— Eu não sou dessa cidade e apenas recebi a missão de acabar com eles, então não sei quais atos e atrocidades eles cometeram nesse lugar. Já que eles estão implorando pela vida eu quero que vocês, como cidadãs de Grama Roxa, decidam se eles tem o direito de ficarem vivos ou não.

"Oh!" Lou Bin Luo entendeu. Qin Xa estava jogando o problema para as pessoas dessa cidade resolverem, uma ação cruel para essas pessoas que acabaram de passar por momentos horríveis. Fazia sentido, no entanto.

Não foram elas que sofreram com os atos dos bandidos, não foram elas que estavam sendo maltratadas por eles, elas apenas chegaram e bateram neles para que o problema fosse resolvido.

Xiao Manli ficou rígida quando ouviu isso. Ela que tinha que decidir o destino dessas pessoas, o que ela devia escolher?

Ela era a filha de um médico da cidade, por isso ela foi escolhida dentre as outras que eram apenas pessoas comuns.

Como a filha de um médico ela foi ensinada por seu pai a como salvar vidas, não se ela deveria julgar se alguém merecia viver ou não.

Seu pai era um homem que prezava pelo lucro e boa convivência. Quantas vezes ela mesma não viu ele fazendo coisas ruins apenas para manter sua família segura e estável?

— Eu... eu não sei se eles merecem morrer, mas eles tem que ser punidos por seus atos. As outras podem pensar diferente de mim, mas eu não acho que matar eles vai fazê-los pagar...

Qin Xa entendeu. Ela era apenas uma garota que não tinha sangue em suas mãos, portanto, valorizava a vida um pouco mais que os cultivadores.

— Tudo bem então. Tem 23 de vocês aqui que são adultas, eu quero que vocês fechem os olhos e pensem no que eles fizeram com vocês. As criancas podem fechar os olhos e ficarem quietas. — Qin Xa falou enquanto olhava para as mulheres, ela não contou com as crianças, isso seria cruel demais. 

As mulheres fizeram o que foi dito e começaram a pensar, seus lábios se franziram e seus punhos apertaram. 

— Agora, com os olhos fechados, levantem as mãos quem quer que eles morram...

As mãos começaram a ser levantadas uma a uma até que a contagem chegou a 17. 

Qin Xa olhou para os bandidos que estavam vendo a cena, temendo por suas vidas, e falou em um tom azedo, tentando esconder sua careta...

— Isso é a retribuição por seus atos... e não adianta chorar ou se arrepender agora. Vocês tiveram uma vida inteira para fazer isso.

Naquele dia, o maior grupo de bandidos da cidade Grama Roxa desapareceu.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora