Volume 1

Capítulo 32: Primeira Missão. #4

 

Um dia após o incidente com os bandidos, Qin Xa estava estudando os papéis que estavam na mansão do líder dos bandidos para passar o tempo, e tentar entender como as coisas chegaram a esse ponto.

A quantidade de dinheiro que tinha no cofre era imensa, fez até Qin Xa sentir um pouco de inveja. 

Mas ela sabia que isso era dinheiro arrecadado de imposto altos demais, roubos, extorsão e assassinato. Além de outras práticas sombrias.

E com seu novo conhecimento sobre o poder dos artistas marciais e sobre o quanto essas pessoas coneguiam ser intimidantes, Qin Xa conseguia imaginar como era fácil conseguir muito dinheiro sendo um bandido.

Ela e Lou Bin Luo não souberam onde era a residência do líder dos bandidos ontem por acaso. 

*****

De volta a ponte quando Qin Xa pensou no que faria se fosse um bandido, ela olhou para todas as pessoas na rua e chegou a uma conclusão brilhante!

Foi como se os circuitos da inteligência fossem ativados no seu cérebro. Os motores desligados do raciocínio foram ativados depois de séculos! E com isso, os olhos dela brilharam!

Liberando uma pequena parte de sua energia, as pessoas na rua começaram a tremer de medo e deram vários passos para trás, com seus semblantes se tornando ainda mais pálidos. 

Era como se uma montanha tivesse sido posta nas costas de cada um deles. E em cima dessa montanha houvesse um exército de demônios sanguinários.

A energia de Qin Xa começou a entrar em seus corpos e afetar suas mentes negativamente. 

O peso invisível fez com que alguns, com o espírito mais fraco, caíssem no chão, desmaiados. Outros vomitaram e algumas damas fizeram suas pernas ficarem molhadas.

Vendo aquilo Qin Xa desviou o olhar. Ela entendia perfeitamente a incapacidade feminina de se segurar em momentos de tensão. 

Lou Bin Luo ficou surpresa com isso, e se perguntou o porque de Qin Xa agir de forma tão agressiva de repente.

— Você aí. — Qin Xa apontou para um homem que estava tentando se manter de pé frente a pressão invisível ao seu redor. 

Mas suas pernas bambas traíam completamente sua postura forte.

— Me diga tudo o que sabe sobre a localização dos bandidos. Você não vai querer mentir para mim, não é?

— Por favor Grande Guerreira! Poupe esse pobre homem... — O homem estava prestes a se ajoelhar quando a voz de Qin Xa se espalhou como uma onda poderosa.

— Cale a boca e responda o que eu perguntei. Ou você é surdo?

O homem falou tudo e mais um pouco frente a esse monstro em forma de criança.

Com esse incidente Qin Xa aprendeu algo muito importante. 

Ameaça é muito útil quando se está em busca de informações.

*****

Qin Xa entendia muito bem de negócios e os números nesses papéis eram todos anormais. Mesmo tendo uma cidade sob controle, esses números eram altos demais.

O número de moedas de ouro estava na casa das centenas de milhares, e as de prata nas dezenas de milhões. Era um cálculo verdadeiramente suspeito. Como que tanto dinheiro veio parar aqui?

Sem contar que também havia uma tonelada de recursos variados. 

— Isso significa que essa organização é bem maior do que apenas um grupo de bandidos? Mas quem é ela?

Ela não sabia, mas isso certamente não era normal. Enquanto lia aquilo, ela ouviu uma batida na porta e mandou entrar quem quer que fosse.

— É uma honra estar em sua presença senhorita, eu sou o Lorde da Cidade, Meng Lei.

Um homem de cabelos preto e rosto rígido entrou, se curvando respeitosamente e olhando envergonhado para Qin Xa. 

Ele estava na 1° camada do Reino do Despertar da Luz, mas já era velho demais para ser um membro interno da Seita das Pedras Ancestrais.

Ele era um dos muitos discípulos que foram designados a cuidar das cidades como seus lordes. Como a seita era muito grande, ela espalhava pessoas para cuidar das cidades, esses eram os lordes das cidades.

Na cidade Pássaro Azul era o mesmo, seu lorde, que Qin Xa conheceu, era membro de uma seita local.

— Explique como que as coisas chegaram a esse ponto...

— Sim. Por favor, julgue a incompetência desse discípulo sem talento...

Então o Lorde da Cidade explicou o que aconteceu.

Inicialmente o líder dos bandidos, atual, não era um bandido. 

Ele se chamava Shen Jingxuan e era um comerciante poderoso da cidade Grama Roxa. Apesar de ser um cultivador também, ele escolheu ser um comerciante já que seu talento não era grande, e ele estava apenas na 8° camada do Reino da Fundação aos 30 anos.

Suas chances de fazer outro avanço eram simplesmente baixas demais, então ele desistiu e resolveu se apegar aos negócios. 

Mas um dia, alguns meses atrás, de forma súbita ele conseguiu invadir o Reino do Despertar da Luz e sua sede por poder, que foi apaziguada pela riqueza, retornou mais forte do que nunca.

Desde então ele fez o possível para que o seu cultivo e o daqueles a sua volta aumentasse. 

Isso levou aos eventos atuais, com ele sendo um bandido que tinha o controle de uma cidade inteira e sua influência se estendendo até outras. 

Sua rede de influência era extensa, com ele tendo contato com dezenas de cultivadores sinistros e errantes muito poderosos.

Graças a isso ele capturou inúmeras pessoas e as vendeu a esses cultivadores sinistros, que faziam coisas macabras com elas em busca de poder. Assim, sua força continuou a aumentar.

Como o Lorde da Cidade era mais fraco que os bandidos, ele foi suprimido através da força e foi forçado a aceitar a situação, mas ele ainda conseguiu mandar um pedido para a seita depois de correr muito perigo.

— Isso significa que as outras cidades também estão cheias de bandidos, não é? — Qin Xa perguntou, depois de ouvir atentamente a história.

— Creio que eles estejam em uma situação semelhante, sênior. Qual será a minha punição?

— Sua punição é assunto do Pavilhão da Regulação. Minha missão aqui é apenas cuidar dos bandidos...

Ela deixou o Lorde da Cidade cuidar de devolver o que foi tomado dos cidadãos, gerir os recursos em excesso dos bandidos, e consertar os problemas causados a cidade pelos mesmos.

Tinha várias coisas que não eram dessa cidade e não podiam ser usado pelos cidadãos, então Qin Xa já havia colocado elas em um item interespacial e iria levá-las para a seita.

Saindo daquela sala cheia de papéis e uma pilha de riquezas, Qin Xa suspirou e foi ver como estava o problema que nasceu ontem.

Ela estava preocupada com Lou Bin Luo, então foi para o quarto onde ela estava descansando. Qin Xa bateu na porta e Lou Bin Luo disse para ela entrar depois de alguns segundos.

— Você está bem? — Lou Bin Luo estava esparramada sobre uma cama larga, enquanto encarava o teto. Quando Qin Xa entrou, ela se sentou.

"Como que você tem coragem de deitar na cama onde inúmeras pessoas..." Qin Xa abandonou sua linha de pensamento.

Ela se encostou na porta e encarou Lou Bin Luo que apoiou suas palmas nos tornozelos. 

— Sim, estou bem Irmã Qin. Não precisa se preocupar comigo.

— Como assim não me preocupar? É por minha fraqueza que você teve que fazer aquilo, eu juro que um dia vou recompensá-la por isso. Me desculpe por ser fraca, de verdade!

Qin Xa apesar de decretar a sentença dos bandidos, não foi ela o carrasco. Lou Bin Luo que teve que matar mais de 30 pessoas que estavam de joelhos implorando por perdão.

Mesmo que ela tenha reforçado sua mente para esse assunto, ter que cometer um massacre foi demais para ela.

Lou Bin Luo começou a vomitar depois de terminar o serviço, como se quisesse colocar para a fora a sujeira que sua alma sentia.

— Não será minha primeira vez fazendo isso mesmo, não tem porque se sentir culpada. Pelas novas informações que foram desbloqueadas na minha mente, o Culto do Sangue das Trevas tem mais de 300 milhões de membros, então para derrotar seu líder muitas mortes vão acontecer. Hoje foi apenas um pequeno passo que eu dei em direção do massacre maior...

Ela se sentia mal, mas a longo prazo ela acreditou que isso foi algo bom de ter acontecido. 

Lou Bin Luo estava cada vez mais ciente do quanto ela era fraca frente seu inimigo, isso fez ela ficar assustada e começar a duvidar se realmente conseguiria completar o último desejo do Rei Dragão.

— Não seria mais seguro criarmos nossa própria força e fazê-la combater o Culto do Sangue das Trevas? Eu duvido que dez pessoas consigam fazer 300 milhões irem ao túmulo... 

Qin Xa se aproximou da cama nesse momento. 

— Já existe uma força com esse objetivo, mas as informações são basicamente isso. A quantidade que é desbloqueada por vez é muito pequena e incompleta.

Qin Xa que estava usando um anel com uma grande joia vermelha, um item interespacial, pegou um livro de dentro e deu para Lou Bin Luo.

— Falando de algo incompleto, olhe isso. — Lou Bin Luo pegou o livro e o folheou.

Vendo o conteúdo do livro, seus olhos se arregalaram em choque. Era a primeira vez que ela via algo assim em sua vida, ela nem sabia o valor da coisa.

— Uma arte marcial de nível superior incompleta, como que bandidos colocaram as mãos nisso?

— Provavelmente eles ganharam da Seita dos Lençóis Dourados. Eles também receberam de um desconhecido uma quantidade enorme de recursos que não tem nessa cidade, muito menos nessa região. Por isso seus cultivos eram tão altos.

A quantidade de recursos que os bandidos tinham era anormal, e eles começaram a aumentar seu poder bem antes que a guerra entre as seitas começasse. 

Então Qin Xa chegou a essa conclusão depois de pensar um pouco. O que fazia muito sentido tendo em vista, se fosse certo, que o objetivo deles era causar o caos dentro do território da Seita das Pedras Ancestrais.

Com inúmeras pessoas recebendo uma grande quantidade de poder subitamente, a Seita das Pedras Ancestrais teria que realocar recursos da linha de frente para cuidar de quem causava problemas dentro do próprio território. 

E como ela possuía um tamanho incomparavelmente vasto, o tanto de problemas que bandidos e cultivadores errantes causavam era colossal. 

Essas eram as conjecturas de Qin Xa, Lou Bin Luo estava completamente no escuro quanto a isso.

— Mas uma arte marcial de nível superior não uma coisa que se possa sair por aí, dando a qualquer um, o que eles ganhariam com isso, principalmente dando a bandidos?

Lou Bin Luo encontrou brechas na explicação e questionou, enquanto olhava com olhos brilhantes para arte marcial de nível superior.

— É aí que entra a burrice humana. — Qin Xa balançou os ombros. — Eles não deram a um bandido, essa arte marcial e recursos foram dados a um comerciante com bastante influência e poder em mãos, ele se tornou bandido depois que alcançou o Reino do Despertar da Luz. Se eu fosse a pessoa que pensou nessa estratégia estranha, pensaria que dando isso a um comerciante, ele montaria seu próprio império e começaria a recrutar artistas marciais a torto e a direito. Querendo ou não, essa seria uma força a ser reconhecida. 

— Entendi, para aqueles com pouco talento, ter uma quantidade enorme de recursos é uma necessidade, e como isso é muito caro, ele roubou da cidade. Acho que isso foi uma falha nesse plano...

— Sim... eu não cometeria esse erro bobo...

— Por que você está tentando competir com esse estrategista? 

— É uma ótima estratégia. Apesar de ter inúmeras falhas...

Mesmo pensando muito, a teoria dela ainda não explicava perfeitamente o do porque da Seita dos Lençóis dourados ter dado isso a esse comerciante, então essa idéia não era tão válida assim.

A teoria de Qin Xa podia ser boa, mas dizer que era a verdade era um erro. Quem era o idiota que sairia por aí distribuindo artes marciais capazes de mudar o curso de guerras?

Algumas horas depois, quando Lou Bin Luo estava mais recuperada, elas deixaram a cidade e voltaram para a seita para relatar a conclusão da missão, e entregar as coisas que não podiam ficar com o Lorde da Cidade Grama Roxa. 

Esse foi o evento mais sangrento da cidade Grama Roxa, o dia em que duas crianças chegaram a cidade e mataram mais de 80 pessoas e depois desapareceram. 

Centenas de anos depois, essa lenda urbana ainda estaria sendo contada pelos mais velhos. 

*****

Fora do conhecimento de todos, enquanto Lou Bin Luo e Qin Xa deixavam a cidade Grama Roxa, acima da cidade 2 figuras voavam e observavam aquilo com olhos sombrios.

— Então, podemos dizer com certeza que foi aqui que a sua queda começou a ser decretada.

Uma das figuras murmurou. O ser que estava ao seu lado encarou as pessoas daquela cidade, a única emoção que havia no seu olhar era um profundo arrependimento. 

Seu olhar então se dirigiu para as costas de Qin Xa, e se demorou apenas por um segundo, mas Qin Xa de repente parou de andar e olhou para o alto.

Um dos seres no céu mostrou um olhar de surpresa. 

— Ela percebeu seu olhar? Isso é impossível...

Lou Bin Luo encarou Qin Xa estranhamente. — O que foi? Algum problema?

Qin Xa balançou a cabeça. — Sei lá. Você já sentiu que alguma alma penada estava te observando antes?

As figuras no céu encararam Qin Xa com um olhar de desgosto. 

Lou Bin Luo riu. — Esses cultivadores são fracos demais para se transformarem em espíritos vagantes. Não deve existir nenhuma alma penada nesse mundo.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora