Volume 1

Capítulo 33: Huang Feng

 

De volta a Seita das Pedras Ancestrais, Lou Bin Luo e Qin Xa reportaram a conclusão da missão e receberam suas recompensas. 

Pílulas que as duas prontamente recusaram, e dinheiro que elas prontamente aceitaram. Lou Bin Luo também estava suprimindo sua velocidade de cultivo, então não fazia sentido aceitar essas pílulas.

Qin Xa reportou ao seu mestre suas conclusões e deduções sobre o caso e ele levou a possibilidade em consideração. Ele disse que iria levar essas informações ao alto escalão da seita e pediria uma investigação.

"Uma frase bem estranha de se dizer. Você tecnicamente é o alto escalão da seita... bem, para quem passa a maior parte do tempo pesquisando plantas e pílulas, a ideia de autoridade não é tão forte..."

Elas também foram recompensadas por trazerem os espólios dos bandidos. Qin Xa recebeu uma arte marcial nível médio que se adequava mais a sua vontade do que uma lança. Ela realmente não conseguia lutar usando aquela coisa.

E Lou Bin Luo recebeu uma arte marcial de espada. Já que ela queria poder ofensivo, uma espada era bastante lógico. Lou Bin Luo estava radiante quando recebeu sua arma, foi como se ela houvesse encontrado seu filho perdido. 

...

"Agora que eu tenho uma arte marcial de nível médio, eu posso aprender a expelir o Qi de dentro do meu corpo! Eba, é hora de soltar poderzinho pelas mãos também! E depois voltar a cultivar."

Qin Xa olhou para o livro em suas mãos, seu nome era Punhos do Fogo e Pedra. Ela não gostou do nome, mas a arte marcial não era fraca e seu poder ofensivo era surpreendente. Pelo menos era o que dizia a descrição. 

Como bastante tempo havia se passado desde que ela começou o seu retreinamento, agora ela estava compreendendo os benefícios do final da 9° camada do Reino da Fundação e início da 1° camada do Reino do Despertar da Luz. 

Na teoria, quando se chega no início do Reino do Despertar da Luz, já era possível expelir o Qi, mas Qin Xa não sabia fazer isso ainda. Não era como ganhar uma nova capacidade, ou acordar e descobrir que havia um novo braço no seu corpo. 

Qin Xa precisava compreender os movimentos do Qi, precisava circular ele por seus meridianos e fazer a ressonância com a energia do mundo.

Era um processo profundo de treinamento.

Isso a fez pensar no quanto ela perderia se continuasse a cultivar de forma imprudente assim.

Sorte que ela já estava ciente desse defeito. 

Ao fim do seu segundo dia de compreensão, Qin Xa estava oficialmente dentro do Reino do Despertar da Luz. 

A 9° camada do Reino da Fundação tinha o aspecto de desprender o Qi dos músculos e aos poucos liberar ele, por isso uma arte marcial de nível médio era essencial nesse estágio.

Compreendendo esse processo, era possível separar o Qi do interior do corpo, Mar de Qi, e fazê-lo afetar o ambiente ao redor. 

Quando Qin Xa tentou manipular o Qi do ambiente diretamente, houve uma forte resistência dele e uma sensação de culpa tomou de conta dela. Foi como se o Qi chorasse para não ser manipulado daquele jeito tosco.

"Eu pensei que se manipulava o Qi do ambiente diretamente, que erro meu. Fazer isso faz eu me sentir como se estivesse batendo em uma criança com um pau..." 

Crack! 

Qin Xa balançou a mão e liberou o Qi que estava dentro dela, a mesa que estava ao lado de sua cama foi despedaçada por uma força invisível quase instantaneamente. 

— Tão forte?! Agora eu entendo como expelir o Qi, e meu controle sobre ele aumentou um grau. Mas acho que fiz besteira refinando ele tanto, as impurezas sumiram, mas a quantidade diminuiu também.

Estando na 2° camada do Reino do Despertar da Luz, sua quantidade de Qi era grande, em números era como uma uma caixa de 1500 litros de água. 

Só que depois de passar tanto tempo apenas refinando o Qi, sua quantidade diminuiu para menos de 1200 litros.

Mas não era de todo ruim, afinal isso significa que ela não teria nenhuma barreira para alcançar a 6° camada do Reino do Despertar da Luz, esse era o nível de pureza do seu Qi. E a alta pureza do Qi não afetava negativamente o progresso no cultivo, pelo contrário, todos queriam que seu Qi fosse o mais puro possível. 

— Quando se trata de cultivação, e qualquer aspecto físico meu, é tudo tão exagerado. Força, reflexos, agilidade, velocidade, resistência, velocidade de pensamento e análise, tudo está além de sobre humano... ser um gênio tem seus fardos também. 

Ela queria ser um pouco mais normal em alguma coisa só para variar. Ela descartou sua aptidão para aprender a lutar, afinal agora que ela sabia que poderia lançar um soco flamejante em seus oponentes, não fazia sentido se o soco pousasse neles ou não.

"E daí que você sabe 365 artes marciais, se eu posso jogar um meteoro na sua cabeça e explodir o planeta?! Eita pombas! Como é que eu não consigo matar um estuprador, e fico fantasiando em invocar um meteoro que vai destruir o mundo?"

Qin Xa levantou, limpou a bagunça que fez com a mesa e foi para o campo de treinamento. 

Ela temia que seu quarto não suportasse a força do seu Qi sendo expelido pela prática da arte marcial. E ela tinha razão, ela não sabia disso ainda, mas Lou Bin Luo destruiu o próprio quarto enquanto praticava Vento Verde das Tempestades.

...

Bam Bam Bam Bam Bam Bam Bam Bam!

No campo de treinamento, Qin Xa estava jogando seus punhos contra um boneco de madeira em forma humana. A cada soco o boneco estremecia e saía fumaça do local do impacto. Era uma cena muito violenta. 

Bam Bam Bam Bam Bam!

As pessoas ao redor estavam de boca aberta com a cena. Essa era a área do campo de treinamento destinada a aqueles na 4° camada do Reino do Despertar da Luz, e Qin Xa estava apenas na 2° camada!

Bam Bam Bam Bam Bam!

— O que eu estou vendo? Nem mesmo a maioria de nós consegue fazer esses bonecos estremecerem tanto, que tipo de monstro é ela?

Bam Bam!

— Ela é a aprendiz do ancião Yun Yengtan, ouvi dizer que ela tem apenas 12 anos também.

Bam!

— Como isso é possível? Uma alquimista devia ser tão forte assim? Só mesmo um monstro para ter um cultivo tão alto sendo tão jovem.

Bam Bam Bam!

— Quando eu tinha essa idade eu ainda estava tentando sentir o Qi.

BAM!

...

Qin Xa ouviu o que essas pessoas estavam dizendo e sentiu vergonha por ser tão elogiada. Finalmente alguém reconheceu seus esforços! Sim, podem continuar elogiando!

"Quem se importa com isso? Apenas descarreguem suas bobagens nos meus ouvidos! Eu nem me importo com isso! Vamos, continuem!"

Bam Bam Bam!

— Se ela pode fazer o boneco estremecer, isso não quer dizer que ela tem a força de alguém na 4° camada?

Bam Bam!?

— É verdade. Um verdadeiro monstro. 

— Que medonho.

Bam??

Que merda é essa, onde estão os elogios?

Agora ela não estava tão envergonhada assim. Eles não estavam elogiando, isso era uma zombaria desenfreada.

— Eu consigo ouvir vocês, seus desgraçados! Como é que vocês me vêem como um monstro? Olhem só para mim, eu pareço algum tipo de monstro? Você já viu um monstro tão fofo antes?! — Qin Xa se virou em direção dos idiotas.

Ela não suportou ser chamada de monstro e gritou com as outras pessoas a sua volta. Essas foram as pessoas que ficaram para trás e não quiseram ir para a linha de frente na guerra. 

A seita levou mais de 50.000 discípulos para lutarem, e muitos anciões menores. Como a seita tinha mais de mil anos, tinham muitos anciões fora da seita.

— Mas é claro que você parece um monstro. Acha mesmo que é normal uma pessoa da 2° camada ter a força de uma da 4°?

Um jovem de cabelos castanhos, que estava na 4° camada do Reino do Despertar da Luz, saiu do meio dos que estavam falando de Qin Xa. 

Ele passava uma sensação de arrogância e desprezo pelos outros. Isso trouxe velhas lembranças para Qin Xa, a imagem desse jovem se sobrepôs a de Huang Zhou. Era como se eles fossem cópias um do outro. 

— Essa não, é Huang Feng, é melhor a gente sair daqui.

— Certo, vamos embora.

— É melhor não se envolver.

— Dois monstros juntos não pode dar uma coisa boa. 

— Pelo menos o monstro mais bonito é agradável de se olhar...

...

Algumas pessoas começaram a se afastar do local e logo sumiram de vista. Vendo o comportamento das pessoas, Qin Xa sabia que essa pessoa era fonte de muitos problemas.

Mas mesmo que muitos tenham saído, ainda sobrou alguns. Essas pessoas sabiam que Huang Feng era problemático, mas ficaram mesmo assim, afinal eles não se importavam com um garoto problemático.

Onde não havia jovens problemáticos esperando para levar uma bela e bem dada surra? Quem ficou para observar o desenrolar das coisas estava acostumado a bater em quem era desagradável. 

— Então vocês estão cegos, se não conseguem enxergar a imagem de uma pessoa bem na sua frente.

Qin Xa era uma pessoa boa, gentil, atenciosa e carismática, mas ela não tinha obrigação nenhuma de ser educada com uma pessoa que estava zombando dela.

Huang Feng sorriu com escárnio. 

— Você não sabe quem eu sou, não é? 

— Nunca lhe vi mais gordo. Por que eu deveria saber o nome de cada ser aleatório que cruza o meu caminho em busca de atenção?

— Você deveria aprender a medir suas palavras garotinha, você está falando com Terceiro Príncipe do Reino Dragão de Ferro!

Uma expressão arrogante tomou conta da cara de Huang Feng, ele queria que Qin Xa pagasse por ter humilhado seu irmão mais novo, Huang Zhou.

Qin Xa finalmente entendeu a origem dessa arrogância. Era uma doença crônica de família! Quem quer que fosse esse cara, era parente do outro e eles tinham a mesma doença. 

Que coisa triste.

— Uau! Um príncipe. E daí, o que isso tem a ver com eu saber quem é você? Você não é o centro do mundo para as pessoas saberem quem você é. Eu sou a cria de um deus, e mesmo assim não ando por aí me exibindo igual um pavão no cio.

Zombaria apareceu no rosto de Qin Xa. Ela achava essa pessoa muito arrogante para o gosto dela. Quem liga se ele é um príncipe, se no mundo do cultivo o que importa é a força?

Que ideia idiota. Se alguém do Reino do Espírito Desperto desce no reino dele, mata todo mundo e aquele rei vai ficar chupando dedo.

Aqueles ao redo começaram a rir das palavras de Qin Xa. De certa forma ela estava certa. O Dao Celestial criou tudo, então ele era deus. Afirmar que você é cria de um deus não é errado de forma alguma. 

— Vejo que vou ter que te ensinar uma lição, para você aprender a respeitar as pessoas importantes.— a expressão do jovem ficou sombria. 

Bam!

Huang Feng correu e com um golpe de palma, revestido com uma luz dourada, mandou Qin Xa contra o boneco. 

Esses bonecos eram feitos de um material especialmente resistente e tinham matrizes de fortalecimento neles, então mesmo com a força do impacto o boneco não quebrou.

— Huh? Interessante... um monstro, de fato.

Huang Feng sentiu que sua palma não acertou Qin Xa com toda a sua potência original. Isso porque no momento do impacto Qin Xa deu um passo para trás ao invés de se defender frontalmente.

"Hehe, ele é forte, talvez tenha a força de Lou Bin Luo... Não, isso é esperar muito dele, ela mesmo brincando bate mais forte que isso." Qin Xa que desencostou do boneco pensou consigo mesma.

— Você é capaz de se mover mesmo depois de levar minha palma? Isso é a maior prova que você é um monstro. — a cada palavra de Huang Feng, Qin Xa achava ele mais desagradável.

— Isso só prova que você é fraco, não que eu sou um monstro. Como que alguém tão fraco é capaz de ser tão arrogante? Eu teria vergonha de encarar o resto do mundo se fosse tão retardada que nem você. 

Um brilho dourado cobriu Qin Xa e ela investiu contra Huang Feng. 

Ele ficou surpreso com a velocidade dela, mas ele não era menos rápido que isso também. Uma dúzia de palmas foram lançadas contra Qin Xa e ela desviou de cada uma por um fio de cabelo dum sapo.

Fou fou fou fou fou fou fou fou fou!

"É hora de provar o real do poder dessa arte marcial!" Ela pensou isso enquanto circulou os Punhos do Fogo e Pedra contra seu oponente.

Uma chama amarela incendiou suas mãos e junto com seu corpo fortalecido com a Força da Montanha Yang, elas se chocaram contra as palmas de Huang Feng.

Bang! 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora