Volume 2

Capítulo 80: Viagem Pelo Vão dos Mundos

 

Qin Xa e Lou Bin Luo se encontraram em uma turbulência que sacudia seus ossos e esfolava sua carne. Seus corpos estavam sendo torcidos em ângulos e formas estranhas, como se elas fossem feitas de massa de bolo. 

Em um momento elas tinham a forma de um humano normal, no outro elas eram um humano virado do avesso, com as entranhas flutuando em volta do corpo, com os olhos nos cabelos e as pernas nas costas. Sua cabeça estava deformada, se encaixando entre seus dentes que estavam no umbigo.

Noutra hora isso mudava, fazendo seus olhos ficarem maiores que uma cidade inteira, e dentro das pupilas seus dedos atravessavam seu corpo inteiro, que se enrolava como uma linha contra seu coração.

Se existia um inferno visual, Qin Xa tinha certeza que isso estava bem perto. Observar seu corpo se transformando numa miríade de coisas, uma mais esquisita que a outra, com toda certeza não fazia bem para sua sanidade.

Depois de ser torcidas por horas, as duas já estavam acostumadas. Mas sua visão nunca mudou. Elas viam o vasto, incomensurável e interminável universo.

Corpos celestes se erguiam como pilares no meio da vastidão de tudo, e no instante seguinte eles se transformavam em poeira cósmica que se condensavam em galáxias.

Essas galáxias abraçavam umas as outras e se transformavam em brilhos incandescentes, que no próximo momento se juntavam a mais uma estrutura cósmica incomparavelmente vasta.

Elas não podiam falar, não podiam respirar, não podiam se mexer... não podiam sentir nada físico, e suas emoções eram preenchidas com uma onda sempre crescente de horror. 

Mas o buraco por onde elas passaram estava bem na sua frente, elas podiam ver que Zhou Zhang estava olhando para elas. Mas o tempo que nesse lado fluía de forma estranha, naquele lado estava parado.

Elas duas só puderam tentar manter a sanidade.

Depois de mais algumas horas, as turbulências espaciais que causava deformação em seus corpos veio novamente e dessa vez com mais potência. Seus corpos continuaram a mudar de forma de novo, de novo e de novo.

...

Foi então que a dor voltou aos sentidos de Qin Xa e Lou Bin Luo, e elas queriam com todas as forças gritarem, mas não conseguiram. 

Elas estavam se afastando do buraco do qual saíram e indo para outro lugar. Durante umas das deformações de Lou Bin Luo, ela teve a visão de estar indo em direção de outro buraco igual ao que elas saíram.

Só ela sabe o quanto estava assustada com tudo o que estava acontecendo. O poder do qual ela buscava se provou ser absolutamente inútil nessa situação...

No futuro elas veriam o quanto essa situação toda era...

...

Foi depois de muitas horas mais.

BOOOOOOOOOOOOOMMM.

Seus corpos foram arremessados a uma velocidade tão grande que parte de sua pele evaporou, sua carne rasgou e seu sangue ficou como névoa no ar.

Bam!

Qin Xa sentiu como se seu corpo fosse ser despedaçado quando ela bateu contra algo extremamente duro, mais duro do que qualquer metal que ela já havia tocado. 

Ela cuspiu sangue, seu cérebro chacoalhou e seus órgãos internos explodiram, enviando uma onda sem fim de agonia que fez ela berrar.

Ela cuspiu sangue de novo e de novo, sujando completamente seu corpo nu, que perdeu as roupas quando colidiu contra alguma coisa. 

Seu corpo parecia que estava sendo esmagado pelo mundo, seus ossos se quebraram muitas e muitas vezes, seus músculos se romperam e alguns dos seus órgãos internos mais frágeis se liquefizeram.

Qin Xa agonizou, tento consciência de tudo o que estava ocorrendo dentro e fora dela. E ao mesmo tempo que seu corpo era destruído pelo mundo, sua regeneração fez questão de estender seu sofrimento ao máximo.

Ela continuou a cuspir sangue, como se esse ato fosse a resposta mais efetiva que seu corpo pudesse buscar para livrá-la do tormento!

Durante o momento que as duas saíram do buraco, Qin Xa soltou Lou Bin Luo para elas se separarem? Não, isso estava errado. Podia-se ver o pedaço da pele e carne de Lou Bin Luo na mão de Qin Xa, que não parava de vomitar o sangue vermelho, que escorria pelo lugar onde ela estava presa.

...

Lou Bin Luo também foi arremessada. Ela bateu contra algo e seus ossos todos começaram a se quebrar, como se já não estivessem quebrados o suficientes. 

Ela botou sangue para fora. 

Todas as suas veias estouraram.

O ar dentro dos pulmões de Lou Bin Luo parecia cacos de vidro querendo rasgar ela de dentro para fora, e foi isso que aconteceu quando seus pulmões explodiram e expuseram seu coração ao mundo. 

Mas sua regeneração agiu com força total, reparando seu tórax antes que o ar destruísse seu coração. 

Lou Bin Luo viu sua pele derreter. Seus ossos viraram pó e se remontaram sob a força tirânica da regeneração. Seus órgãos internos desapareceram e foram substituídos.

E tudo isso enquanto sua força mental estendia 1 segundo para 10.

Esse inferno de ter seus ossos quebrados pela pressão invisível do nada continuou por 1 minuto. Depois 2, e então 10 minutos. 1 hora, 2 horas e 10 horas se passaram, esticando-se ao limite, e Lou Bin Luo finalmente parou de colocar sangue para fora e sentir seus ossos quebrarem.

...

O sofrimento de Lou Bin Luo durou 10 horas, que foram sentidas em sua mente por mais de 100... algo incomparável ao que ela sentiria no futuro.

Enquanto o sofrimento de Qin Xa durou 7 horas. Mas sua força mental transformou isso em 300 horas de pura... emoção.

...

O espinho de gelo que estava no estômago de Qin Xa sumiu e ficou apenas o buraco. Seus ossos então começaram a se curar, e ao mesmo tempo seu estômago também.

Mas a muito tempo ela perdeu a consciência. Foi igual para Lou Bin Luo. Durante a tortura elas ficaram acordadas, viram todo o processo, agonizaram e imploraram para aquilo acabar... mas quando chegou o momento da cura elas perderam a consciência.

Uma quantidade desconhecida de tempo se passou e Qin Xa finalmente acordou. No momento em que ela acordou, ela viu uma parede de pedra a mais de 70 metros de distância.

— Parece que eu também estou em uma parede... — ela falou com uma voz rouca. Ela fez força, mas mesmo assim não conseguiu se desgrudar da parede em que estava. 

Ela então usou toda sua força para se soltar.

Bam!

— Droga! 

Seu corpo se desprendeu e ela caiu no precipício. Ela tentou voar, mas apenas continuou caindo, até que bateu no chão. Seu corpo foi capaz de aguentar a queda, mas doeu demais — e inevitavelmente seus ossos quebraram novamente. 

Ela fez uma careta e olhou ao redor, bem na sua frente tinha um garoto. Ele tinha um cabelo em um profundo tom de azul e em seu corpo havia uma cabeça de serpente, com suas presas cravadas no corpo do garoto. Ele estava coberto de sangue vermelho...

Qin Xa se levantou e percebeu que esse garoto ainda estava vivo, diferente da cobra. Sua respiração era bem fraca, mas ele ainda estava realmente vivo. Qin Xa sentiu pena do pobre garoto.

Ela tirou a cabeça da cobra do corpo dele e viu que muitos dos seus ossos estavam quebrados.

"O que é isso? Não consigo usar meu Sentido Espiritual para mais do que 500 metros. Esse Qi é tão caótico que parece que vai acontecer um desastre nesse lugar..."

Qin Xa sabia que tinha alguma coisa errada com esse lugar. Ela inspecionou o Qi dos arredores e percebeu instantaneamente que ele era muito, mais muito mais forte do que de onde ela veio. Questão de 40 ou 50 vezes mais forte.

Seu corpo também estava extremamente fraco. Ela julgou que a perda de muitos litros de sangue deveria ser a maior responsável por isso... e talvez não ter morrido ao ser exposta a um Qi tão puro tenha sido um ótimo final.

Qin Xa tirou algumas ervas de seu brinco e as preparou para pôr no garoto. Claro, antes ela usou Qi para se livrar do sangue em seu corpo e se vestiu novamente.

Ela colocou as ervas em suas feridas e depois foi que viu, que o garoto tinha dois buracos sangrentos na cabeça, como se algo tivesse sido arrancado de lá na brutalidade. Ela também fez um curativo com ervas e pôs no local.

Não adiantava dar pílulas a ele já que ele não tinha nenhum Qi em seu corpo para absorver as propriedades.

Ela esperou certa quantidade de tempo que valia pelo menos duas ou três horas. Nesse tempo ela estava recuperando seu Qi, que foi gasto durante a luta e fuga.

Ela fez isso com extremo cuidado já que esse lugar tinha um Qi natural tão caótico. Qin Xa se levantou e se sentiu um pouco mais forte. O garoto também estava com uma respiração mais regular, apesar de ainda estar quase morto.

No fundo de um penhasco, uma cabeça de cobra mordendo seu corpo e um ferimento na cabeça, que quase deixava seu cérebro visível. Sua estrutura física é semelhante a dos humanos, mas também é um pouco diferente.

Seus ombros eram mais largos, suas pernas um pouco curvadas como a de um felino, apesar de seguir a estrutura humana. E ele tinha ossos na coluna vertebral, como se fossem barbatanas dorsais. Eram pequenos e se escondiam entre as vértebras, o que resultava nele ter uma altura considerável.

Os músculos da criança eram muito duros e secos, Qin Xa duvidou que os músculos dos humanos chegassem a esse nível sem o uso do Qi. Mas não importa o quanto ela tentasse sentir, esse garoto não tinha um pingo de Qi em seu corpo.

Ela chegou perto de uma das paredes de pedra e deu um soco. Mesmo com toda a força que ela tinha, só foi capaz de quebrar uma camada da parede, e bem pequena.

Ela entendeu duas coisas depois do pouco tempo em que estava aqui. 

Primeiro, esse lugar não era o mundo em que ela estava. Ela chegou a essa conclusão depois de sentir o Qi por um tempo.

O Qi nesse lugar era extremamente forte e caótico. Outra coisa que a levou a essa conclusão foi literalmente atravessar o vão dos mundos e ver galáxias inteiras se formando e desaparecendo.

Se isso não fizesse ela suspeitar que isso fosse outro mundo ela com certeza teria uma doença mental.

Segundo, ela estava sendo suprimida por esse ambiente. Sua circulação de Qi estava muito ruim, e seu cultivo caiu para o início da 1ª camada do Reino do Espírito Desperto.

Ou seja, Qin Xa estava muito fraca nesse lugar. E isso significava que as leis aqui eram estupidamente poderosas, ao ponto de suprimir as leis do seu mundo, fazendo seu cultivo despencar.

Mas fosse o que for, Qin Xa tinha certeza que esse mundo era repleto de seres poderosos e extraordinários.

Ela julgou que a força física dessa criança deveria ser pelo menos a mesma que a dela enquanto estava na 3ª camada do Reino do Despertar da Luz. Alguma coisa entre 3 ou 5 toneladas.

Ela ficou meio assustada, mas também estava empolgada com isso. Quem no mundo tinha a oportunidade de passar por três mundos diferentes durante sua existência?!

Ela colocou o corpo do garoto em um lugar onde não corresse o risco de uma pedra cair do penhasco e esmagar ele, ela não queria ter perdido todo trabalho de cuidar de seus ferimentos e depois ver que ele virou uma pasta de carne. Isso seria triste.

— Se eu fui suprimida nesse lugar, Bin Luo não deve ser diferente também. Mas onde ela está?

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora