Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 6

Capítulo 4

A escola privada Umesato Junior High School ficava no lado leste da Ala Suginami de Tóquio, bem perto da esquina das ruas de Oume Kaido e Itsukaichi Kaido. Embora a escola fosse pequena em escala, com três turmas por série, o campus era razoavelmente grande. No lado norte do terreno, que apresentava uma trilha de trezentos metros, a ala de três andares da primeira sala de aula se estendia de leste a oeste, conectando-se no centro com a ala esportiva norte-sul. No lado oposto estava a segunda ala, também na direção leste-oeste. Em outras palavras, a escola inteira tinha a forma de um H lateral.

As salas de aula e a cafeteria dos estudantes estavam concentradas na primeira ala mais nova. O segundo prédio razoavelmente mais antigo ocupava os escritórios da diretora, dos professores e do conselheiro de orientação no primeiro andar, enquanto o segundo andar era composto por depósitos e as salas de aula especiais, pouco usadas atualmente. Assim, os estudantes quase nunca se aventuraram neste edifício. Foi por isso que Haruyuki usou o banheiro dos meninos no terceiro andar desta ala como seu “abrigo” quando estava na sétima série.

No entanto, havia um lugar para o qual os alunos iam com menos frequência, um lugar que eles nem conheciam. Um espaço longo e estreito cercado por muros de concreto e uma cerca alta ainda mais ao norte do que a segunda ala. O lugar onde Haruyuki fora chamado como um novo membro do Clube de Cuidados de Animais passava por aquele buraco úmido, um canto no noroeste, o mais profundo dos recessos da Umesato.

"Eu nem sabia que este lugar existia ...", Haruyuki murmurou, olhando para o prédio.

Era muito pequeno para ser chamado de prédio. O chão tinha, na melhor das hipóteses, quatro metros em cada sentido, e o teto a dois metros e meio de altura. As paredes lateral e interior eram atualmente tábuas de madeira inacabada, e o telhado era provavelmente telhas retas.

A frente era toda feita de arame de galinha com uma malha de três centímetros. Uma gaiola, em outras palavras. Naturalmente, não foi usado para prender alunos que fizeram coisas ruins; era uma gaiola para manter animais.

No entanto, não importava o quão perto ele chegasse do arame de galinha ou como ele esticava os olhos, ele não conseguia ver nenhum animal dentro dele. Havia apenas uma pilha grossa de folhas que haviam entrado por um buraco na malha. Ele não tinha dúvidas de que muitas criaturas microscópicas viviam sob ele, mas não podiam ser os animais que ele deveria cuidar.

"Você pode ter um Clube de Cuidado Animal e uma gaiola, mas os animais são realmente a chave", ele disse para si mesmo, inclinando a cabeça para um lado. Se eles fossem trazidos mais tarde, ele não poderia entender porque o clube estava sendo formado agora.

Naquele momento, ele ouviu o barulho dos pés atrás dele. Virando- se com um sobressalto, viu dois estudantes vindo em sua direção da direção do jardim da frente. Uma garota, um menino. A ribonada e a gravata eram do mesmo tom azul do Haruyuki, mas ele não conhecia os rostos, o que significava que eles provavelmente estavam em classes diferentes. O que também significava que eles deviam ser seus colegas, recém-designados para o Clube como ele.

Ele deu um passo à frente, pensando pelo menos dizer olá, mas antes que pudesse, o menino gritou alto: “Uuuugh! O inferno! Está imundo! E há uma tonelada de folhas lá!”

“Eu sei, certo ?!” A garota seguiu sua declaração com um anúncio emocional de sua própria opinião. “Qual é o ponto de limpar uma bagunça como essa? Cuidadosamente.”

Do jeito que estavam falando, nenhum dos dois veio por sua própria vontade; eles provavelmente foram selecionados por sorteio. Mas Haruyuki estava em uma posição similar. Ele havia se levantado com tanta força inteiramente por acidente.

No entanto, isso acabou, tendo chegado até aqui, ele não tinha escolha agora, mas para trabalhar amigavelmente neste clube com estes dois. Ele respirou fundo e ainda gritou com uma voz relativamente fraca: "Hum ... Enfim, vamos decidir quem faz o quê."

De acordo com o documento que ele havia enviado após ser designado para o clube, havia dois itens de trabalho para aquele dia. Um deles foi a escolha de um presidente, e o outro estava limpando essa gaiola. Eles não poderiam ir para casa até que concluíssem ambos e enviassem um arquivo de log assinado para o servidor da escola.

Era óbvio, ao olhar para o estado desastroso da gaiola, que a limpeza seria bastante difícil, por isso ele queria, pelo menos, rapidamente acabar com o trabalho de designar empregos.

Haruyuki esperou alguns segundos com a fraca expectativa que um deles diria, eu farei. As atividades do clube eram um pouco mais de dados de avaliação e também tiveram impacto na entrada do ensino médio, então os estudantes geralmente queriam ter uma história positiva de ser o presidente de qualquer clube.

Mas eles não se ofereceram para isso, então, obviamente, ninguém se importava com nada disso. Depois de cinco segundos completos, ele verificou que nenhum deles abriria a boca antes de sorrir fracamente e dizer: "Ok, então eu acho que eu poderia aguentar. Sendo o presidente, quero dizer.

Irritado consigo mesmo que ele não poderia ter expressado mais como se estivesse fazendo um favor a eles (o que ele era), ele esperou por uma reação. O rapaz, que estava bastante bronzeado por estar no clube de ir para casa, e a moça, cujo cabelo estava empoleirado de modo a enrolar-se ao contrário, ambos ficaram com olhares descaradamente aliviados em seus rostos e assentiram juntos.

"Ótimo." "Obrigado."

Todos os três passaram os dedos sobre os desktops virtuais ao mesmo tempo, abrindo a aba de atividade de clube recém-exibida e definindo o nome de Haruyuki na coluna de posição antes de tocar no botão SIGN. E com isso, Haruyuki foi registrado na rede local da escola como presidente do Clube de Cuidados de Animais.

Aproveitando a oportunidade para verificar os nomes dos outros dois, ele viu que o menino era Hamajima e que a garota era Izeki. Como havia apenas três pessoas no clube, um vice-presidente e quaisquer posições inferiores não eram necessários.

Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu teria me oferecido como ajudante de biblioteca no início do semestre.

Resmungando para si mesmo, ele limpou a janela com um aceno de sua mão direita. De qualquer forma, esse foi um trabalho feito. Mas o problema era o outro trabalho: limpar a gaiola.

Ele olhou para ela novamente. Era bastante claro que a camada de folhas seria realmente uma tarefa difícil, para não mencionar as paredes de tábuas imundas. A camada foliar tinha pelo menos cinco centímetros de espessura, e não havia nada que pudessem fazer a respeito sem ferramentas de algum tipo. De acordo com o documento, eles receberam permissão para usar o equipamento no galpão de limpeza do pátio.

“Ok, primeiro precisamos de uma vassoura e uma pá de lixo. Eu vou buscá-los. Apenas espere aqui, está bem? ”Ele disse, e correu em direção ao pátio do lado oposto da segunda ala da escola. Ele achava que isso ainda era muito melhor do que ter pessoas atrás dele gritando: Corra! Corre! Corre! e forçando-o a comprar pão e coisas, como na sétima série.

Quando os três de fato começaram a trabalhar, o trabalho de limpar a gaiola foi muito mais difícil do que ele esperava.

Se as folhas emaranhadas estivessem secas, elas poderiam simplesmente varrê-las, mas era a estação das chuvas. E as folhas aparentemente se empilharam pouco a pouco durante anos, de modo que as que estavam na parte inferior eram basicamente coladas ao chão. Com as antiquadas vassouras de bambu - e, é claro, elas não eram feitas de bambu, mas fibras de plástico duro feitas para parecerem de bambu - estavam apenas raspando a superfície; eles nem sequer fizeram um amassado nas camadas pegajosas.

"Aaah!" A garota, Izeki, bradou abruptamente, depois de lutar contra a sujeira por 20 minutos ou mais. "Geeez, minhas mãos e minha bunda a sério huuuuurt!"

“Heh-heh-heh! Você é como uma velha! ”O menino, Hamajima, zombou e recebeu um olhar feroz, um olhar que teria transformado Haruyuki em pedra.

“Deus, você é seriamente irritante. Quero dizer, você tem varrido o mesmo lugar para sempre, ”Izeki meio que exigiu, meio estalou.

"Tsh!" Hamajima estalou a língua. “ Tudo o que você está fazendo é colocar fora das folhas que varremos, e você também está aproveitando o tempo. Acalme-se, hein?

"O que? Eu não entendi o seu ponto, no entanto. Você está falando sério comigo desse jeito?”

A troca entre os membros do seu clube estava ficando mais violenta a cada segundo, e Haruyuki começou a suar profusamente, movendo sua vassoura na velocidade máxima. Ele sabia que deveria interromper e desarmar a situação antes que ela se transformasse em uma luta completa, mas ele não conseguia levantar a cabeça, muito menos abrir a boca.

Não. Não importa como aconteceu, eu me ofereci para este clube. Eu até fui além disso: me ofereci para ser presidente. Eu posso chamar esses dois, ser duro. Eu tenho uma responsabilidade aqui, não tenho?

"Uh, hum!" Haruyuki chamou, esta resolução enchendo seu coração. Izeki e Hamajima, ambos prestes a explodir, voltaram seus olhares para ele juntos.

"... Uh, hum." Ele respirou fundo, colocou um pouco de força em seu abdômen, e se preparou para a dura lei que ele estava prestes a estabelecer. "De qualquer forma, não vamos terminar antes da hora de ir para casa, então ... se vocês apenas assinarem o registro, você pode ir agora. Vou ficar por aqui para ficarmos bem.”

Em menos de um minuto, seus companheiros estavam recuando a toda velocidade com sorrisos de pura alegria, deixando apenas seus agradecimentos. Sozinho no pequeno quintal, Haruyuki soltou um suspiro profundo.

Se ele fosse falar a verdade, ele tinha que dizer que em algum lugar em seu coração havia pelo menos um miligrama de esperança de que os outros dois membros do clube se tornassem bondosos, garotas amantes de animais, e que o trabalho do clube seria inesperadamente reconfortante. Mas agora que ele pensava sobre isso, este Clube de Cuidados de Animais teria sido formado há muito tempo se houvesse realmente algum estudante como aquele no Umesato; os alunos descontentes e relutantes eram o único resultado lógico de um clube ordenado apressadamente. Na pior das hipóteses, os outros dois membros poderiam ter sido o tipo de estudante fora-da-lei que o havia incomodado impiedosamente no ano passado. Ele deveria ser grato por sua boa sorte.

Com esse pensamento consolador, Haruyuki olhou ao redor da gaiola mais uma vez.

Metade das folhas no chão ainda estavam intocadas. O relógio no canto inferior direito do seu campo de visão indicava que eram 16:15. A escola fecha às seis, que foi quando todos foram expulsos, então ele ainda tinha algum tempo, mas era inútil tentar atacar com sua vassoura solitária aquela camada preta, que praticamente se transformara em sujeira. Se ele quisesse seriamente fazer o lugar ficar limpo, pelo menos.

"Bem, não precisamos fazer tudo em um dia. Quero dizer, não há nem mesmo animais, então ... ”Murmurando, Haruyuki jogou a vassoura em sua mão direita no chão. Ele apenas matava o tempo com algum aplicativo de jogo até a escola fechar, fazer um show de ter tentado, mas ainda não conseguido terminá-lo, e continuar de onde ele parou no dia seguinte. Ele estava prestes a se sentar nos degraus ao pé da parede exterior, quando—

Kuroyukihime. Seu nome passou por sua mente e ele parou.

Kuroyukihime também precisava estar lá. No distante escritório do conselho estudantil, ela estava, sem dúvida, ocupada com o trabalho para o festival da escola chegando no final do mês. E Chiyuri e Takumu também. Estavam no campo e na área do kendo, movendo seus corpos com foco determinado.

"Então, depois que as aulas terminam todos os dias, eles estão fazendo coisas assim."

Um suspiro rouco de admiração escapou quando ele deu uma olhada em suas mãos sujas. Não era como se alguém fosse se destacar ou lhe desse algum tipo de recompensa por trabalhar duro agora. Então, por que fazer atividades extracurriculares, afinal?

Kuroyukihime tinha dito a ele antes que ela se juntou ao conselho estudantil para que ela pudesse ter um poder sobre a rede local da escola como um Burst Linker, mas ele tinha a sensação de que não era o único motivo. Direita: Kuroyukihime, Takumu e Chiyuri devem ter provado algo para si mesmos. E, no entanto, Haruyuki estava muito perto de abandonar a resolução que ele havia feito nem uma hora antes para realmente trabalhar duro nas coisas agora.

"Honestamente. O que está acontecendo comigo ...”. Ele soltou um longo suspiro, inclinou-se e pegou a vassoura do chão.

Após cerca de cinco minutos de trabalho, quando ele se livrou de tantas folhas na gaiola quanto pôde varrer, parou e pensou por um tempo. Abandonar todo o projeto para jogar não ajudaria em nada. Para cuidar da camada de cobertura morta antes do fechamento da escola, ele precisava encontrar uma maneira melhor de fazer isso. A melhor coisa seria lavar a torneira com muita água, mas a única coisa ali perto era a pequena torneira em um canto do abrigo, aparentemente para beber água para os animais.

Ele ligou para testá-lo, mas, como esperado, o fluxo de água não era nada além de gotículas. Encher até mesmo um balde levaria muito tempo. Enganando seu cérebro, ele finalmente lembrou que os presidentes de clube recebiam o direito de acesso de nível mais alto na rede da escola do que os alunos regulares.

Ele ligou para um mapa do terreno da escola em seu desktop virtual e usou as informações da infraestrutura para exibir uma sobreposição das linhas de água. Uma fina linha azul-clara se estendia até a gaiola, mas um cano mais grosso e uma torneira estavam aparentemente enterrados no chão, muito perto. Quando ele tocou na posição e olhou em volta, seu AR exibiu uma flecha apontando para baixo em um canto do campus a cerca de três metros de distância.

"Então a linha de água está lá ... Hum ...", ele murmurou, redefinir o mapa e, em seguida, selecionou mangueiras de cinco metros ou mais de comprimento da lista de equipamentos escolares. Quando ele sobrepôs a informação posicional no mapa, descobriu que havia uma no armário de ferramentas no banheiro dos meninos do primeiro andar na segunda ala da escola antes dele. Ele clicou em uma marca piscando e na janela que apareceu, pediu permissão para usar a mangueira. Normalmente, os alunos não podiam tocar em equipamentos fora de seu acesso autorizado, mas, um segundo depois, seu pedido foi aprovado.

"Ooh", disse Haruyuki inconscientemente. “Os direitos de um presidente de clube. E agora…"

Ele rolou a lista de equipamentos novamente e pegou uma grande pá. Havia uma na barraca no pátio, então usá-la não apresentava problemas de permissão. Por fim, ele procurou por um pincel de convés, encontrou um para esfregar as telhas no barracão no jardim da frente e conseguiu permissão para usá-lo.

“E isso é tudo. Então agora precisa lutar, maaan!

Se uma certa pessoa o tivesse ouvido, ele teria gritado irritado, Hey! Não imitando meu eu magistral! Haruyuki olhou para o jardim da frente e saiu correndo.

Enfrentar as folhas no chão com a água jorrando da mangueira conectada ao bocal do jardim foi inesperadamente divertido, e

Haruyuki se viu imaginando se era assim que os Reds se sentiam com seus ataques de longa distância.

Naturalmente, no entanto, o rigoroso sistema escolar não lhe permitia acesso ilimitado, e a barra mostrando sua distribuição de água caiu diante de seus olhos. Ele mirou com cuidado e tirou uma seção colada após a outra. Mas ele não podia muito bem usar toda a água agora, já que ele precisaria esfregar o chão com a escova mais tarde, então ele desligou a torneira quando ainda tinha cerca de 20 por cento de sua água sobrando.

O chão da gaiola estava coberto por uma sopa enlameada de folhas velhas derretendo em enormes poças, fazendo-o pensar que ele só piorara as coisas. Ele quase se arrependeu de suas escolhas, mas se firmou e trocou a mangueira por pá antes de entrar na gaiola.

Felizmente, ele usava tênis resistente à água para afastar a umidade da estação das chuvas; a água suja não penetrava nos sapatos dele. Ele, é claro, teria que lavá-los completamente quando chegasse em casa, mas poderia pensar mais tarde em coisas que tinham que acontecer depois.

"Oookay!", Ele gritou e enfiou a pá em uma massa de terra. A ponta cortou direto no chão, sem encontrar resistência. Ele começou a raspar, cavando pedaços da terra preta. Ele cambaleou sob o peso enquanto jogava a carga de pá do lado de fora pela porta.

Era pouco mais de vinte por quarenta centímetros, mas um pedaço de chão real havia sido revelado. Haruyuki olhou, e uma sensação estranha de alguma forma veio sobre ele. Uma reação profunda, diferente de quando ele terminou algum trabalho de casa problemático ou derrubou um personagem de chefe que o matou incontáveis vezes.

Involuntariamente, ele quase derramou algumas lágrimas e balançou a cabeça apressadamente. Ainda era muito cedo para sentir qualquer sensação de realização.

Ele enfiou a pá de volta na terra e jogou outra pá. Então outro. Ele deu um passo à frente, atirou para fora um do outro. Seus ombros e costas já começavam a doer, mas Haruyuki continuava trabalhando como se algo o estivesse estimulando. Ele podia sentir sua força sendo consumida cada vez que ele jogava fora um monte de sujeira, mas ao mesmo tempo, ele estava aprendendo a usar a pá e como colocar as costas nela, então sua eficiência melhorou gradualmente.

Enquanto ele estava focado na repetição dessa tarefa direta, ele abruptamente sentiu uma pontada no canto de sua memória. Ele tinha feito um trabalho assim antes de algum dia, em algum lugar, não tinha? Mas, mesmo na infância, mal tocara em terra de verdade e a limpeza da casa ficava a cargo de um serviço de limpeza que sua mãe contratava uma vez por semana.

Esquecendo a dor nas costas, ele cavou atentamente ao redor em suas memórias e depois de cerca de cinco minutos, ele finalmente bateu nele. Esta não foi uma lembrança do mundo real. Era o Mundo Acelerado - o Campo Neutro Ilimitado de nível mais alto.

Dois meses antes, em sua primeira reunião, Sky Raker o empurrou do topo da antiga Torre de Tóquio. Para escalar o rosto daquele muro de trezentos metros, Haruyuki não havia treinado seriamente. Ele havia segurado a imagem das espadas em suas mãos e perfurado a parede, duro como aço, milhares, dezenas de milhares de vezes. O exato momento em que ele estava no limiar do poder supremo em Brain Burst, o Sistema Encarnado ...

"...?" Ele teve a súbita sensação de que seu pensamento chegara perto de algo muito importante para o mais breve dos momentos, e ele franziu a testa. Ele tentou pegar o rabo daquele pensamento enquanto continuava a raspar o chão com a pá.

O sistema encarnado. Uma lógica para influenciar a verdade do Mundo Acelerado e sobrepor os fenômenos reais com uma forte imaginação, a própria definição de tremendo poder. O Encarnado de um mestre superou as limitações das regras do jogo e rachou a terra, rasgou o céu. Obviamente, um poder sobrenatural, não algo que realmente existiu no mundo real.

Mas…

Mas a verdadeira raiz disso. Porque leva a efeito - essa estrutura simples era talvez ...

Rachadura! A ponta da pá bateu na parede, fazendo os nervos nas mãos de Haruyuki cantarem. "Ow!" Ele começou a soprar nas palmas das mãos. Depois que a dor passou, ele levantou o rosto.

Em algum momento, a massa de folhas velhas, que haviam sido empilhadas tão alto, havia sido quase completamente removida da gaiola. Uma pequena montanha apareceu do outro lado do arame de galinha, uma montanha que Haruyuki não acreditava ter feito com uma única pá.

"Quando você coloca sua mente nisso, você pode fazer qualquer coisa!"

O pensamento agressivamente positivo surgiu do nada, e ele se esticou por muito tempo enquanto gritava. Suas costas rígidas rangeram e racharam, mas ele não apenas sentiu dor, mas também se sentiu refrescado. Seria incrível simplesmente cair no sono assim, mas ele ainda tinha uma coisa a fazer. Ele precisava cuidar da sujeira e das folhas restantes no chão.

Saindo da cabana, ele trocou a arma da mão direita da pá para a escova do convés e preparou a mangueira à sua esquerda. O lugar brilharia se ele roçasse o chão agora, aplicando água pouco a pouco enquanto ele ia. As mãos do relógio estavam girando em torno de cinco da tarde, mas o solstício de verão estava próximo, então ainda estava bastante claro. Era totalmente possível para ele terminar este trabalho antes das seis, quando a escola fechou.

Voltando para o alojamento de alto astral, Haruyuki engasgou com uma súbita percepção. Para ligar e desligar o fluxo de água da mangueira, ele tinha que ligar e desligar a torneira. Mas ele teria que voltar para o cano de água cada vez que o fizesse, o que tornava todo o empreendimento extremamente ineficiente. Mas se ele simplesmente deixasse a água correndo, ele rapidamente usaria a água que o sistema lhe permitira.

"Hmm." Ele colocou seu cérebro para trabalhar no problema, olhando para trás e para frente entre o hutch e o spigot. Desta vez, pelo menos, no entanto, nenhuma solução inteligente veio à mente. Pensou que, se fossem monitorar o uso da água, deveriam instalá- lo para que pudesse abrir e fechar a torneira a distância, mas já era tarde demais para isso. A única coisa a fazer era ir e voltar entre a gaiola e a válvula, mesmo que demorasse muito mais tempo. Ele se preparou para esse final desagradável e se arrastou em direção à porta.

Ele havia caminhado alguns passos ao redor da montanha de cobertura quando, no centro de seu campo de visão, um ícone amarelo de ondas de rádio piscou. Isto foi seguido por um display abaixo: PEDIDO DE CONEXÃO AD HOC.

Uma conexão ad hoc era usada para conectar vários Neurolinkers sem fio, sem passar por um servidor, mas quase nunca foi usada na escola. A velocidade de transmissão e anonimato eram piores do que com uma conexão com fio, e mais importante, se você estivesse logado na rede local da escola, era uma função bastante inútil.

Quem na terra poderia ser? Haruyuki girou a cabeça em volta para os dois lados antes de finalmente virar e olhar diretamente para trás dele.

Por um tempo, nada fazia sentido.

Uma criança estava olhando para Haruyuki. Por enquanto, tudo bem. Era uma garota. Bem dentro do reino da possibilidade. Mas ele definitivamente nunca tinha visto o rosto dela antes. Não só ela claramente não era uma estudante na Umesato, ela nem parecia estar no ensino médio; tanto a parte de cima quanto a de baixo de sua roupa eram genuínas roupas de ginástica branca como a neve. Chegando a essa fase de entendimento, Haruyuki não pôde deixar de se perguntar se seus olhos ou talvez seu cérebro tinham funcionado mal. Ele piscou rapidamente e balançou a cabeça em saltos pequenos e afiados, mas a garota à sua frente não desapareceu, então ele não teve escolha a não ser levantar a mão segurando o pincel e tocar no ícone de conexão ad hoc com o dedo esticado.

Instantaneamente, a marca e o texto da onda de rádio desapareceram, para serem substituídos por uma janela grande e um cursor piscante - uma janela de bate-papo baseada em texto para conversar, em vez de fala.

No momento em que a conexão com o Neurolinker de Haruyuki foi estabelecida, a garota - claramente mais jovem que Niko, talvez dez, talvez não - levantou as duas mãos. Dez dedos pequenos e delgados pararam, vagamente espalhados no ar. A posição inicial de um teclado virtual, Haruyuki percebeu. No instante seguinte, aqueles dedos brilharam, borrados de velocidade, e uma fileira de caracteres brilhando em rosa-cereja fluiu pela janela de bate-papo em seu campo de visão.

UI> OLÁ, prazer em conhecê-lo. VOCÊ É UM MEMBRO DO CLUBE DE CUIDADOS DE ANIMAIS DA ESCOLA UMESATO,

CERTO? MEU NOME É UTAI SHINOMIYA Eu estou em quarto grau na Academia MATSUNOGI. MUITO OBRIGADO POR ACEITAR O NOSSO PEDIDO REPENTINO. Eu sinceramente peço desculpas por qualquer coisa ou problema. Estou um pouco atrasado, mas também vou ajudar na limpeza.

“…… ?!” Haruyuki estava enraizada no local, enormemente chocada, mas não pelos detalhes de sua mensagem.

Ela é rápida !!

Suas habilidades de digitação eram absurdas. Não levou quatro segundos inteiros para inserir todos esses personagens. Se ele realmente não a tivesse visto, ele sem dúvida teria pensado que ela havia copiado e colado uma mensagem previamente preparada.

Haruyuki estava secretamente orgulhoso de que sua velocidade de digitação era a número um, ou talvez a número dois, na escola, perdendo apenas para Kuroyukihime. No mínimo, ele tinha estado no topo da sua turma por uma larga margem quando fez o exame de digitação em sua turma de processamento de informações. E embora ele não tivesse nenhum respeito especial por essa habilidade, ele ainda a mantinha como uma virtude natural. No entanto, os dedos da pequena garota diante dele eram obviamente duas vezes mais rápidos - ou até mais rápidos - do que os do próprio Haruyuki. Ele ficou boquiaberto com ela, pensando exatamente que tipo de prática você tinha que fazer para técnica assim.

Não importava como ele olhasse, ele não podia acreditar que a garota que se chamava Shinomiya não era uma mestra em habilidades de Linker. Ela estava no lado pequeno para a quarta série. Os membros que se estendiam das mangas curtas de sua camisa de ginástica e os shorts que pararam acima do joelho eram quase preocupantemente finos. Seu rosto era estereotipicamente japonês, com uma estrutura nítida, como se um mestre escultor tivesse, em uma rápida sessão, esculpido os olhos de pálpebra única, o nariz, a boca. Uma franja preta estava ligeiramente abaixo das sobrancelhas, e o cabelo dela estava puxado para cima em uma posição alta. Nas costas, uma elegante mochila de couro marrom; na mão direita, uma sacola esportiva bem grande.

Haruyuki olhou vagamente por um momento para essa figura com um ar de satisfação sobre ela - ele quase podia esquecer o calor úmido da estação chuvosa apenas olhando para ela - antes que ele finalmente percebesse o olhar interrogativo que ela estava lhe dando. Ele lembrou que ele não tinha realmente respondido a ela ainda.

Ele abriu a boca para dizer olá, de qualquer forma, mas depois achou que talvez devesse responder também na janela do bate- papo.

Ele apressadamente ligou seu teclado e foi digitar uma resposta, mas ainda segurava o pincel e a mangueira. Ele rapidamente colocou-os no chão e levantou os braços quando os personagens começaram a fluir pela janela mais uma vez.

UI> É PERFEITAMENTE NORMAL PARA VOCÊ FALAR COMIGO.

"Oh ... c-certo." Suas primeiras palavras idiotas saíram dele, os braços ainda ligeiramente levantados.

Toda a situação estava cheia de coisas que ele não entendia. Por que a garota estava falando no chat? O que foi esse "pedido repentino", ela mencionou? E por que uma garota de outra escola

- uma escola primária para começar - aparece lá para começar? Sobre a única coisa que ele poderia supor foi que o texto marcando o início de suas mensagens na janela de bate-papo foi provavelmente um apelido, um encurtamento de Utai para Ui.

Coçando a cabeça com a mão direita, que não tinha para onde ir agora, Haruyuki liberou seus pensamentos confusos como saída vocal. “Oh, umm. P-prazer em conhecê-lo. Eu sou Haruyuki Arita ... estou na oitava série no Umesato. Eu acho que sou o presidente do Clube de Cuidados de Animais… embora eu tenha começado hoje… ”

Imediatamente, a frase UI> SIM. EU SEI QUE O CLUBE DE CUIDADO ANIMAL AQUI FOI ESTABELECIDO HOJE E VIM AJUDAR.

"Hã? Você faz? Quão? E… por que você sairia do seu caminho para vir a alguma outra escola e ajudar? ”

UI> PORQUE O CLUBE AQUI FOI LANÇADO DEVIDO A UM PEDIDO DE COOPERAÇÃO DA DIVISÃO ELEMENTAR DA ACADEMIA DA MATSUNOGI.

“Hã ?!”

Em contraste com o aturdido Haruyuki, a garota da escola primária estava completamente calma quando explicou a ele por que eles estavam lá de uma maneira que era fácil de entender, o trabalho do teclado cada vez mais rápido.

O Umesato Junior High era uma escola particular e, de qualquer forma, acadêmica na Ala Suginami, em Tóquio. No entanto, uma empresa relacionada à educação, com sede em Shinjuku, administrava a escola em vez de uma instituição educacional incorporada. Esta empresa também possuía uma escola para meninas que passou da 1ª série até a 12ª série em Suginami: Academia Matsunogi, a escola Utai Shinomiya.

Embora o Umesato tivesse uma história de quase trinta anos, isso empalideceu ao lado da Academia Matsunogi, em seu nonagésimo quinto ano desde sua fundação. Em poucas palavras, era uma escola de garotas ricas. No entanto, incapaz de evitar a onda nacional de taxas de natalidade em declínio, a escola, devido a dificuldades de gestão, foi comprada dez anos antes pelo atual proprietário. As contramedidas drásticas que foram tomadas para agilizar as operações escolares foram insuficientes, de modo que, finalmente, a empresa decidiu vender uma parte do terreno naquele verão e construir um novo prédio escolar combinado para abrigar as seções do ensino fundamental e médio com os lucros.

Dado que era uma escola com uma longa tradição, os pais naturalmente levantaram suas vozes em oposição, mas a organização de gerenciamento dos pais era uma empresa de capital aberto com uma linha de fundo. A decisão não foi anulada, e o atual prédio da escola seria demolido no final do primeiro mandato.

No entanto, a maioria dos estudantes acolheu a mudança por causa do ambiente educacional de ponta - começando com uma rede local de VR de alta nível - que seria introduzida no novo prédio da escola, que a mesma empresa havia cultivado em Umesato. Mas esse movimento reduziria a área total da escola e várias instalações seriam transferidas para o novo prédio. Uma delas era a velha gaiola de animais parada quieta em um canto da escola primária da Academia Matsunogi.

UI> NATURALMENTE, PROFESSORES E À EMPRESA DE GESTÃO NÃO GOSTARAM. O CLUBE DE CUIDADOS DE ANIMAIS TEM, COMO SEUS MEMBROS, NÃO SOMENTE OS ESTUDANTES, MAS TAMBÉM OS ANIMAIS CUIDADOSOS. OS ESTUDANTES PODEM SER MOVIDOS PARA OUTRO CLUBE OU EQUIPE, MAS OS ANIMAIS NÃO PODEM.

No entanto, a empresa insistiu simplesmente em responder que “os animais que estão sendo cuidados, serão manuseados de forma adequada com base na lei”. O que deve ser dito é que eles seriam mortos.

"Eles não fariam isso!", Gritou Haruyuki, reflexo, no instante em que ele leu isso no texto de rolagem suave. Por mais que a busca por lucros fosse a missão de uma corporação de capital aberto, matar os animais porque não havia mais lugar para mantê-los era demais. Ele nem imaginava o quão grande o choque deve ter sido para as crianças que estavam cuidando delas há tanto tempo. Se eles iam fazer isso, então— então…

A justa indignação de Haruyuki se chocou contra uma parede espessa e correu empalada.

Ele também poderia imaginar a situação do lado da administração: construir uma nova gaiola para animais seria difícil quando o local da escola diminuísse para reduzir custos. Ele achava que os alunos talvez pudessem levar os animais para suas casas, mas manter os animais era impossível, a menos que você tivesse uma paixão e o ambiente apropriado para isso. Dito isso, liberá-los na natureza fora da cidade ou algo estava fora de questão e, mais importante, também era um crime.

A garota com o nome de estilo antigo de Utai olhou para Haruyuki mordendo o lábio, afundou-se em pensamentos e pareceu um pouco perturbada. Seus dedos começaram a se mover mais uma vez, e o texto fluiu rapidamente diante de seus olhos.

UI> Você não precisa se preocupar. NENHUM DOS ANIMAIS, AINDA….

"Hã? Eles não têm? Bom ... Inconscientemente, ele soltou um suspiro de alívio.

Os dedos de Utai continuaram a dançar sua explicação. UI> A FAMÍLIA DE FAZENDA QUE GUARDARAM AVES

NO SEU JARDIM, A SAYAMA TINHAM TUDO O TAMANHO PARA TOMAR OS SETE BANTAMOS QUE ESTAVAMOS AUMENTAR.

Encontramos também uma pessoa confiável dentro da barreira para adotar nossos dois coelhos. Mas há um animal que não podemos procurar uma nova casa por causa de certas circunstâncias.

“Você não pode… procurar uma nova casa? Você não consegue encontrar um? Utai assentiu com a cabeça bruscamente. O cabelo dela amarrado com uma fita branca balançou acima dos ombros. As extremidades estavam tão alinhadas que em vez de um rabo de cavalo, seu cabelo parecia o de uma garota de uma família samurai em algum drama da época. Uma reflexão percorreu seu rosto similarmente tradicionalmente japonês antes que a estudante do ensino fundamental passasse os dedos por seu teclado. Muito tempo se passou desde que essa estranha conversa começou, mas ela não tinha cometido um único erro de digitação até agora, e sua escolha de palavras era excessivamente adulta.

UI> SUA SITUAÇÃO É UM POUCO COMPLICADO, E AGORA NÃO COMERÁ SUA COMIDA, A MENOS QUE

VENHA DA MINHA MÃO. Uma vez, tentei familiarizá-lo com outro membro do clube e convenci-o de alimentar aquele estudante, mas ele certamente não iria comê-lo e perdera rapidamente o peso. VAMOS SOBRE NESSE DETALHE NOVAMENTE AMANHÃ QUANDO O TRAZER AQUI, MAS, POR MEIO DESTA SITUAÇÃO, O ABSOLUTO NECESSITA SURGIU PARA ENCONTRAR UM NOVO LUGAR PARA MANTER-O EM UM INTERVALO QUE POSSO COMER DIARIAMENTE.

"Eu - eu entendo", disse Haruyuki, sua voz física três vezes mais vacilante do que a de Utai, quando a situação finalmente entrou em cena. "Então, Umesato, que faz parte da mesma corporação, tem essa gaiola de animais. Não usando, então eles ofereceram a você e começaram um Clube de Cuidados de Animais aqui também. Mas o nosso trabalho principal não é cuidar de nenhum animal, mas limpar a casa, e é por isso que apenas três pessoas foram recrutadas ... É isso?

IU> É EXATAMENTE CERTO. Eu peço desculpas pela inconveniência para você.

"Oh, não, tudo bem ... Mas estou surpreso que nossa escola estivesse pronta para ajudar. Talvez eu não deva dizer isso, mas nosso administrador é muito frio. Eu tenho a impressão de que eles não fariam nem um minuto de trabalho extra por nada. ”

Podemos estar no mesmo grupo corporativo, mas se eles puderem ser bons o suficiente para manter os animais de outras escolas aqui, talvez eles possam ter cuidado um pouco mais de mim quando eu estava sendo espancado no ano passado. O pensamento que ele não podia dizer em voz alta girou e girou em sua cabeça.

Quase como se estivesse lendo sua mente, Utai disse - ou melhor, escreveu.

UI> Eu estou DESCULPE. EXISTEM REALMENTE AS CIRCUNSTÂNCIAS AO REDOR DESTE. EU CONHEÇO ALGUÉM NO CONSELHO DE ESTUDANTES AQUI, ASSIM FOI POSSÍVEL FAZER ARRANJOS PARA MIM.

"Oh, é isso que aconteceu?"

Isso fez sentido. A maioria dos alunos da divisão elementar da Academia Matsunogi foi diretamente para as divisões do ensino fundamental e médio, sem ter que lidar com exames de en- trada, mas ele ouviu que as crianças de famílias que realmente se importam com esses exames às vezes Umesato Junior High. Nesse caso, não era estranho que Utai conhecesse alguém nessa escola.

Tendo ouvido - ou melhor, lido - a explicação até agora, Haruyuki finalmente entendeu por que ele de repente se tornara membro do Clube de Cuidados de Animais. A razão básica era que o clube da Academia Matsunogi, no mesmo grupo corporativo, havia sido eliminado, e a razão para isso era a simplificação das operações. E a razão para isso foi a taxa de natalidade em declínio, que não mostrava sinais de parada; em suma, foi culpa da sociedade. Embora, naturalmente, acabar com o presidente do Clube de Cuidados de Animais e limpar a gaiola por si mesmo era culpa do próprio Haruyuki.

“Certo… Você é incrível, Shinomiya. Quero dizer, você enfrenta uma grande empresa, encontra lares adotivos e até mesmo vai até outra escola em prol desses animais desabrigados. Quando eu estava na quarta série, as únicas coisas em que eu pensava eram videogames, mangás, animes e lanches” - murmurou Haruyuki, sincero.

Utai sacudiu a cabeça rapidamente, uma expressão séria no rosto. Tirando a mochila dos ombros, ela habilmente bateu no teclado. UI> Eu jogo jogos, também. E agora que eu tenho

PODEMOS SABER COM VOCÊ AS CIRCUNSTÂNCIAS QUE LEVAM ÀS SITUAÇÕES, GOSTARIA DE AJUDAR A LIMPAR O HUTCH, ARITA-SAN.

“Oh! C-certo. ”

Ele finalmente lembrou que ele estava no meio do trabalho do clube e correu para pegar a mangueira e a vassoura nos seus pés. Ele não podia ver o ponto em que ele estava limpando sozinho, mas agora todos esses pedaços foram explicados a ele - e, mais importante, agora que ele sabia que havia realmente um animal se movendo aqui - ele tinha para colocar alguma graxa de cotovelo real no trabalho. "Tudo certo! Vamos fazer isso! - gritou ele com nova resolução no coração e voltou os olhos para a gaiola.

A limpeza seria feita assim que ele enxaguasse a lama restante, mas estava lutando para ligar e desligar a válvula de água. Ele estava realmente agradecido por alguém ter aparecido para ajudá-lo em um momento tão perfeito.

"Ok, então, talvez eu conseguisse que você ligasse e desligasse a válvula para mim?" Haruyuki apontou para a base da mangueira.

Utai inclinou a cabeça, confusa.

UI> É a única tarefa que você precisa que eu faça? Eu vim em minha roupa de ginástica, preparada para ficar suja.

Lendo isso, Haruyuki encarou Utai novamente - camisa branca de mangas curtas com o emblema da escola no peito, shorts brancos semelhantes a pernas finas - e rapidamente desviou os olhos. As roupas de ginástica no Umesato eram azul-marinho, mas basicamente o mesmo estilo, e ele deveria estar acostumado a ver garotas usando essa roupa na escola todos os dias. Mas quando ele pensou sobre o fato de que a garota antes dele era uma das princesas de Matsunogi, ele teve a sensação de que ele não deveria estar olhando para ela. Se Chiyuri descobrisse que pensamentos como esse haviam passado pela sua cabeça, ela dispararia totalmente os feixes de fogo de fogo dos dois olhos.

"Sim. Só tenho que esfregar o chão com a vassoura, e está tudo pronto! Então, quando eu der o sinal, por favor, abra a válvula cerca de três quartos! - ele disse a ela, a voz ligeiramente levantada, antes de trotar de volta para a gaiola de animais. Ele decidiu enxaguá-lo do outro lado e preparou a mangueira e a escova antes de gritar: "V-vá em frente!"

IU> Estou LIGANDO AGORA.

Ele recebeu uma resposta instantânea via texto, seguido por um fluxo bastante modesto de água vindo do final da mangueira.

Mantendo um olhar cuidadoso no medidor de água na borda de sua visão, ele enxaguou completamente uma área de cerca de um metro quadrado e, em seguida, instruiu: "Desligue!" Em vez de uma resposta, a válvula se fechou.

Colocando sua força em esfregar, ele facilmente descascou a última das folhas e a sujeira colada ao chão para revelar o piso de cerâmica abaixo. Felizmente, parecia ter recebido um sólido revestimento resistente a intempéries e sujeira, e havia relativamente poucas depressões ou rachaduras por quantos anos ele ficou coberto por folhas molhadas. Se eles deixassem secar por um dia, provavelmente voltaria à sua aparência original.

Haruyuki habilmente mudou entre regar uma área e limpá-la. Se ele tivesse que ligar e desligar a válvula, sua eficiência sem dúvida diminuiria significativamente. Mas mais do que isso, apenas pensar que ele tinha alguém trabalhando seriamente ao lado dele teve o estranho efeito de fortalecer seu desejo de fazer o trabalho, apesar do fato de que ele tinha sido incrivelmente desatento ao trabalhar com Hamajima e Izeki, ambos aborrecidos.

Vinte minutos depois, ele acabou de escovar o chão inteiro. "Tudo certo! Agora só precisamos dar os toques finais - disse ele, se espreguiçando com força. Ele se virou para chamar Utai Shomini agachado perto da torneira. "Ok, eu vou enxaguar todo o chão agora, então abra tudo!"

Em vez de concordar, Utai bateu os dedos no espaço. Texto rosa entrou em seu campo de visão, um tanto friamente, talvez não querendo se intrometer. UI> Se eu não estivesse no caminho, você me permitiria ajudar também? SERIA MAIS EFICAZ USAR A VASSOURA AO MESMO TEMPO QUE A ÁGUA SAIR E GOSTARIA DE TRABALHAR POUCO.

“Oh! Não, você já está trabalhando muito. Mas se é isso que você quer, ”Haruyuki resmungou e segurou o baralho para cima. Utai teve a menor expressão de prazer em seu rosto, e depois assentiu com firmeza antes de descansar a mão direita na válvula e digitar habilmente com a esquerda.

IU> TUDO BEM. Estou chegando, então. "Ótimo!"

A válvula rangeu completamente e a mangueira se sacudiu vigorosamente da base. Utai começou a correr intensamente como se tentasse ultrapassar a água correndo dentro da mangueira.

Saltando para a gaiola alguns segundos depois que a água de alta pressão começou a jorrar, a garota pegou a escova de Haruyuki e voltou seu foco para empurrar a água que inundava o chão através da malha. Combinou a respiração com esse movimento, e Haruyuki encheu a gaiola da frente para trás com a corrente de água, segurando a mangueira com as duas mãos, porque ameaçava fugir. Os 20% restantes no medidor de água aproximaram-se de zero diante de seus olhos, mas a cada vez que a escova do convés se movia com um arranhão vigoroso, os ladrilhos de cerâmica assumiam seu atractivo castanho claro original.

Utai era realmente impressionante, do jeito que ela trabalhava. Ela provavelmente estava acostumada a esse tipo de limpeza em grande escala. Sentindo uma admiração curiosa pela escola da princesa, Haruyuki permaneceu firme com a mangueira e empurrou o lixo flutuando no chão para o lado de fora. Em poucos minutos, o chão estava brilhando como um piso totalmente diferente e, ao mesmo tempo, eles haviam quase esgotado toda a água alocada a eles pelo sistema.

Racionamento perfeito, se eu disser isso mesmo! Sentindo uma certa satisfação em seu coração, Haruyuki olhou para Utai com um sorriso e começou: "Ok, agora a válvula ..." antes de parar em suas trilhas.

Seu parceiro estava no comando da válvula, mas agora estava dentro da gaiola e, portanto, não conseguia alcançar a torneira. E essa válvula não era automática, então a água não ia parar quando eles chegassem ao limite. O que significava que eles estariam por mais de um lote em um minuto ou dois se a água continuasse fluindo assim. Naturalmente, ele não seria preso e enviado para a prisão ou qualquer outra coisa, mas uma "pequena fração" seria anotada em seu registro na rede local, e isso levaria um professor a ter palavras com ele em alguma data posterior, palavras que ele não queria ter.

"Crap." Haruyuki instantaneamente agarrou a mangueira o mais forte que podia. O fluxo de água represado estremeceu em protesto, mas o medidor parou. Adivinhando asperamente a situação das ações de Haruyuki, Utai parou de digitar, jogou a escova, girou e correu para a torneira. E então aconteceu. Catástrofe.

O polegar de Haruyuki aplicando pressão firme na mangueira escorregou, e a água superpoderosa explodiu com força esmagadora, um ataque de longa distância completamente carregado e ...

Splash! Um golpe direto no Utai vestindo roupas de academia, do ombro direito até o estômago.

Seu cérebro transbordou com a magnitude do desastre que ele próprio provocou; ele congelou. Em contraste, embora a estudante do ensino fundamental muito mais jovem tenha parado por um momento, com uma expressão de surpresa no rosto, ela rapidamente começou a correr novamente.

Ela se agachou perto da torneira na esquina do prédio da escola, a cerca de três metros de distância, e rapidamente fechou a válvula. O medidor de água no canto direito de sua visão era de 0,2 por cento; eles haviam evitado de gastar em excesso.

Mas, inconsciente disso, Haruyuki permaneceu congelado, a mangueira em sua mão direita pairando no ar. Ele observou Utai trotar de volta para ele, digitando enquanto um pequeno oceano de gotas de água escorria de seu torso.

UI> POR FAVOR, NÃO SE PREOCUPE COM ISSO. MUDEI PARA MINHA ROUPA DE GINÁSTICA ANTES DE VINDO, PRONTO PARA UMA EVENTUALIDADE.

Então,o olhar em seu rosto não mudou, ela puxou um grande pedaço da bainha da camisa colada à sua pele e torceu-a com as duas mãos.

A palidez da pele nua que ele viu, querendo ou não devido a esse gesto inocente, colidiu com a transmissão dos pensamentos ociosos de Haruyuki e colocou as coisas em marcha. Ele mergulhou na zona vermelha de uma só vez. Quando Haruyuki finalmente se recuperou ao ponto de sua reação normal ao estresse e / ou constrangimento - aumento da transpiração, vermelhidão do rosto, palpitações cardíacas -, ele chamou a atenção.

"Eu-eu sou, sinto muito !!" ele gritou em uma voz de dentro para fora. “R- r-realmente desculpe! Isso não foi totalmente de propósito. M-m-m- minha mão escorregou a-a-e a água a água espirrou ...”

Utai piscou algumas vezes enquanto levantava a cabecinha antes de os dedos dela brilharem mais uma vez. Interface do usuário> É bem! Eu também trouxe uma muda de roupa, então não há problema algum.

"B-b-b-mas ser atingido por água desse jeito, o seu N-N ..."

Seu Neurolinker vai se molhar, ele tentou dizer, olhando para o esbelto pescoço de Utai.

Cada modelo de Neurolinker, um dispositivo de uso diário, era resistente à água, na medida em que o usuário poderia lavar ou tomar banho com ele. No entanto, os terminais de conexão direta e a lente da câmera eram pontos fracos, e havia o risco de entrar água e causar um mau funcionamento se essas áreas estivessem imersas em água ou atingidas por um jato de alta pressão. Era com isso que Haruyuki estava preocupado. Mas.

Ele continuou olhando para a nuca de Utai, coberto pelo rabo de cavalo de base ampla, e ele continuou vendo nada lá. Apenas as pontas dos pêlos finos brilhando com gotinhas de água; Não havia absolutamente nada no caminho de um dispositivo.

"O que ..." A palavra escapou de Haruyuki, surpreendida por um novo tipo de surpresa.

Utai Shinomiya não estava usando um Neurolinker. Mas isso não foi possível. Menos de uma hora antes, ela fizera uma conexão ad hoc com seu próprio neurolinker. Ela estava falando com ele através da ferramenta de bate-papo o tempo todo.

Pensando nisso, Haruyuki finalmente se deparou com a pergunta que deveria ter feito mais cedo: por que conversar? Ele tinha acabado de aceitar, porque eles poderiam ter uma conversa sem qualquer atraso, graças a sua incrível velocidade de digitação, mas agora que ele estava realmente pensando sobre isso, Utai não tinha dito nada em sua voz física desde que ela apareceu. E naturalmente, tinha que haver algum tipo de razão para isso.

Utai pareceu intuir o significado do olhar de Haruyuki. As íris de seus olhos pareciam ter um pouco de vermelho misturado enquanto ela as virava diretamente para ele. Ela deslizou as pontas dos dedos de sua mão direita e instantaneamente, um longo retângulo vertical apareceu em seu campo de visão.

Uma etiqueta de nome Exibido no centro estava UTAI SHINOMIYA e, em seguida, em uma fonte ligeiramente menor, CLASSE SUMIRE, GRAU QUATRO, MAT-SUNOGI ACADEMY.

NASCIDO: 15 DE SETEMBRO DE 2037. ”No entanto, um residente A tag de nome certificado era geralmente horizontal; este era vertical por uma razão inesperada: um certificado não familiar foi anexado abaixo do campo de exibição do nome. O texto, em uma fonte Mincho severa, leia, CERTIFICADO DE PERMISSÃO PARA USO DE UM DISPOSITIVO DE TRANSMISSÃO PARA

PROPÓSITOS MÉDICOS, e logo abaixo, à direita, um selo de autenticação do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar.

Haruyuki olhou para a fila de caracteres kanji, cujo significado era difícil de entender à primeira vista. Ele foi para trás e

para a frente, tentando retirar o significado. Dispositivo de transmissão contida foi um microchip implantado no corpo. E a dura provavelmente estava dentro do crânio - a membrana ao redor do cérebro. Então, um chip de transmissão implantado no cérebro

... Então isso significava

-

Um chip de implante cerebral. BIC.

“Ngh!” Haruyuki resistiu ferozmente ao impulso do seu corpo de pular em choque.

Apenas dois meses antes, um estudante da sétima série aparecia diante dele logo após o início do novo ano letivo, um menino com planos aterrorizantes que tentavam roubar um grande número de coisas de Haruyuki. Ele também teve um BIC. No final de uma longa e difícil batalha, ele - Dusk Taker - havia deixado o Mundo Acelerado para sempre, mas a organização a que ele pertencia continuava forte. Na verdade, um segundo assassino, Rust Jigsaw, havia pulado para o evento Corrida do Cordão de Hermes na semana anterior e lançou um ataque Encarnado de grande alcance, impulsionado vigorosamente por seu BIC, destruindo a corrida em si.

Não foi difícil imaginar a Acceleration Research Society, a organização que ambos os Linkers pertenciam, aumentando seus ataques no Mundo Acelerado, então Haruyuki não pôde deixar de ficar reflexivamente em guarda contra Utai Shinomiya, um usuário do BIC que ele era reunião pela primeira vez. Mas antes que tudo isso aparecesse em seu rosto, seus olhos finalmente caíram na última das palavras inscritas no certificado.

Fins médicos.

Os membros da Acceleration Research Society - Dusk Taker, Rust Jigsaw e Black Vise - tiveram seus BICs implantados ilegalmente por meio de cirurgias no mercado negro. Naturalmente, eles não teriam certificados de uso aprovado do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar. Mesmo que fosse falso, o selo complexo de autenticação brilhando na superfície da tag em pelo menos não poderia ser recriado, não importa que tipo de hacker você fosse. Kuroyukihime uma vez apresentou um crachá com um nome revisado, mas a tag em si não tinha sido criada a partir do zero. Ela simplesmente reescreveu os dados do nome criptografado. Embora mesmo isso, sem dúvida, exigisse um nível de habilidade seriamente alto.

Em outras palavras, de acordo com o certificado que Utai estava mostrando a ele, ela tinha um BIC legal para tratamento médico. Em qual caso, qual foi o problema médico?

Parecendo ler esses pensamentos em seus olhos com sua visão afiada, Utai acariciou seu holokeyboard com um olhar calmo. UI> DESCULPE POR NÃO EXPLICAR SOBRE ISSO. VOCÊ ESTAVA CONVERSANDO TÃO NATURALMENTE COMIGO, ARITA, QUE SIMPLESMENTE PERDI A OPORTUNIDADE DE MENCIONÁ- LA. DEVIDO À EXPRESSIVA APHASIA*, NÃO POSSO CONVERSAR COM A MINHA VOZ FÍSICA. ASSIM FALO COM AS PESSOAS COMO ESTE NO CHAT, USANDO MEU BIC.

"Ex ... pressiva?", Perguntou Haruyuki. Ele tinha uma idéia aproximada do que afasia era, mas não conseguiu descobrir o significado da palavra anexada a ela.

Naturalmente, a explicação saiu de Utai, que provavelmente estava acostumada a digitá-lo. UI> APHASIA é dividida em duas categorias de expressivo e receptor. A APASIA RECEPTIVA É UMA

SÍNDROME ONDE O SUFICIENTE TEM DIFICULDADE COMPREENDENDO PALAVRAS EM SI MESMO E NESSE SITUAÇÃO, UM ENTENDIMENTO MÚTUO NÃO PODE SER ATINGIDO ATRAVÉS DO CHAT. EM CONTRASTE, a APHASIA EXPRESSIVA É UMA SÍNDROME EM QUE A FUNÇÃO DE MOVIMENTAR OS ORGANISMOS VOCAIS E FALAR NAS PALAVRAS É INIBIDA. NÓS PODEMOS COMPREENDER PALAVRAS, NO ENTANTO, ASSIM QUE LER E ESCREVER É POSSÍVEL.

Haruyuki leu o texto exibido várias vezes até finalmente digerir a diferença entre os dois e depois timidamente deu voz à pergunta que lhe veio à mente. "Humm ... Então, o que acontece com o neuro-foco com um Neurolinker diretamente conectado ao invés de um BIC?"

Quase como se ela estivesse esperando a pergunta, Utai prontamente digitou uma resposta. UI> NEUROLINKER VIA NEUROLINKER

NÃO está, na verdade, PENSANDO, MAS UMA VOZ QUE É REESCRITADO LENDO OS SINAIS DE MOVIMENTO DO ALTIFALANTE, TENTANDO MOVER SUA BOCA, LÍNGUA E MÚSCULOS. ALGUMAS PESSOAS COM UM FORMULÁRIO SUAVE DE APHASIA EXPRESSIVA PODEM FAZER ISTO, MAS OS SINAIS PARA PRODUZIR UMA VOZ SÃO COMPLETAMENTE BLOQUEADOS POR NEURÔNOS EM ALGUM LUGAR EM MEU CÉREBRO. COMO ISSO.

Aqui, Utai parou de digitar e virou o dedo indicador da mão direita em direção à boca dela. Enquanto Haruyuki olhava atentamente, os pequenos lábios da cor das flores de cerejeira abriram gentilmente. Ele mal podia ver a ponta de sua língua entre os dentes de sua gota brilhando como pérolas. Ela respirou fundo e foi expulsá-lo como som. Antes que ela pudesse, houve um som forte e agudo, e seus dentes superiores e inferiores estavam mordendo com força. Os tendões ao redor de sua garganta se levantaram, tremendo, mostrando o grande esforço em sua mandíbula. Ele ouviu o rangido de seus dentes apertados contra sua vontade, e uma sugestão de dor cruzou o rosto limpo de Utai.

"Eu sinto muito! Isso é bom, é o bastante !! ”Haruyuki gritou inconscientemente, e deu um passo à frente. Ele estendeu a mão em direção a um ombro magro e rígido, mas hesitou em tocá-la e congelou em uma posição intermediária.

Felizmente, a tensão nela foi liberada alguns segundos depois. Ela cambaleou por um momento e, expelindo uma respiração profunda, levantou o rosto e começou a digitar apenas um pouquinho desajeitadamente.

UI> Eu peço desculpas por se preocupar com você. Eu não estava realmente tentando experimentar e usar minha voz, mas eu tenho o sentimento de que talvez eu possa falar, e eu apenas ... não há nenhuma razão que eu seria capaz de fazer, e ainda assim eu fiz algo tão estúpido. EU PEÇO DESCULPAS.

"Você não precisa se desculpar." Haruyuki balançou a cabeça ferozmente. Profundamente lamentando que um minuto antes de ter ficado alarmado com o BIC de Utai, ele falou com urgência.

"Eu-eu sou o que está arrependido, perguntando sobre tudo isso apenas para satisfazer minha própria curiosidade. Eu deveria saber melhor; Eu sei como funciona o neuro-campo ... Se eu tivesse pensado nisso um pouco mais ... eu sou o estúpido. ”

Incapaz de olhá-la mais, ele abaixou a cabeça, e o texto cor de cereja rolou lentamente contra o pano de fundo dos pisos de madeira do hutch brilhando na luz da noite que entrava.

UI> muito obrigado. NÃO ESTOU INCOMODADA POR ISSO, POR FAVOR, ARITA, ESPERO QUE VOCÊ NÃO SERÁ, QUALQUER.

AGORA ENTÃO, DEIXAREMOS DE LADO AS FERRAMENTAS?

O Hutch é tão bom agora. Isso é mais do que suficiente limpeza. Eu tenho certeza que meu pequeno vai ser muito feliz.

Haruyuki timidamente levantou os olhos e olhou para o rosto pequeno de Utai. Assim como ela havia dito - ou melhor, escrito - não havia o menor indício de mau humor ali, e ele finalmente relaxou os ombros, acenando com a cabeça. "Certo. Eu vou guardar tudo. Você deve se apressar e se trocar. Há uma saída de emergência naquele lado do prédio da escola, e há um banheiro no lado esquerdo um pouco no corredor. ”Ele falou em alta velocidade e pegou o pincel quando uma objeção bastante forte apareceu em seu campo. de vista.

UI> Eu estou bem. POR FAVOR, DEIXE-ME TERMINAR ISTO COM VOCÊ. Vou tomar o

HOS Suas palavras pararam abruptamente quando ela respirou fundo.

Choo! Ela espirrou, um tanto adoravelmente.

Essa foi a primeira vez que Haruyuki ouviu a voz real de Utai Shinomiya.

17h45

Tendo completado a missão de limpar a gaiola de animais e devolver as ferramentas de limpeza, Haruyuki abriu o arquivo de registro de atividades do Clube de Cuidados de Animais, adicionou seu nome após as autenticações já salvas para os outros dois membros eo enviou para o sistema escolar.

"Ufa". Ele soltou um suspiro profundo e mais uma vez olhou ao redor do espaço agora limpo.

Embora ainda houvesse pequenas poças de água aqui e ali, as telhas cerâmicas, restabelecidas pela cor castanho-clara original, eram como um piso totalmente diferente da camada de cobertura morta que existia antes de ele começar a trabalhar. O arame de aço inoxidável e as paredes da tábua estavam empoeirados, mas eles limpariam bem se ele lhes desse uma escova no dia seguinte.

É claro que o vazio interior foi compensado pela pequena montanha de folhas mortas e sujeira que ele havia feito em frente ao casebre, mas ele deveria ser capaz de colocá-lo em um saco de lixo e jogá-lo fora assim que secasse. Felizmente, a previsão do tempo estava prevendo chuvas reais nos próximos dias, então não demoraria muito para secar.

"Quando você coloca sua mente nisso, você realmente pode fazer isso", Haruyuki murmurou.

Utai Shinomiya tinha acabado de mudar e rapidamente digitou, UI> ontem, eu realmente era permitido dar uma olhada PRELIMINAR NO HUTCH. Na ocasião, esperei que levaria três ou quatro dias antes que se tornasse útil. MAS O TRABALHO FOI TANTO MAIS RAPIDAMENTE DO QUE ANTECIPADO. Parece que vou ser capaz de trazer o animal que vai estar aqui Amanhã. A ADMINISTRAÇÃO TEM SIDO BASTANTE INSTITUINDO SOBRE AS COISAS EM MOVIMENTO, ASSIM ISTO ME AJUDA IMENSAMENTE. MUITO OBRIGADO, ARITA.

"Oh, uh ... Se eu tivesse acabado de ficar um pouco mais juntos", resmungou Haruyuki, omitindo as palavras se eu não mandasse os outros dois membros do clube para casa mais cedo, "nós poderíamos terminar um pouco mais cedo. E agora estou muito curioso. Que tipo de animal você vai manter aqui?”

Ele olhou para Utai parado ao lado dele, e seus grandes olhos com suas íris vermelhas brilharam. Ela bateu apenas no dedo indicador da mão direita ritmicamente.

UI> NÃO. POSSO FALAR.

“O-oh. Então eu acho que vou descobrir amanhã, ”ele se revolveu em resposta e mais uma vez virou o olhar diretamente para o lado.

O uniforme de verão da Academia Matsunogi era um vestido de linha reta com uma gola de marinheiro branca e dois dardos largos que desciam da cintura. Toda a silhueta lembrava, de alguma forma, as calças hakama antigas.

Os olhos de Haruyuki pararam inconscientemente por alguns segundos com esse uniforme desconhecido, antes de ele voltar apressadamente os olhos para a frente. “A escola fecha em dez minutos, então devemos ir. Obrigado pela sua ajuda hoje.

UI> OBRIGADO. Eu vejo você novamente amanhã.

Utai então digitou algo inesperado. VAMOS DAR MINHAS SAUDAÇÕES AO ESCRITÓRIO DO CONSELHO DE ESTUDANTES, POR FAVOR, IR À FRENTE DE MIM, ARITA.

"Huh?" Ele girou todo o seu corpo para a direita para olhar para Utai. De fato, ela havia dito antes que conhecia alguém no

No entanto, ainda assim, foi uma grande preocupação para um aluno da quarta série invadir o escritório do conselho estudantil de alguma escola secundária.

Ela encontrou seu olhar aberto com um olhar estranho e depois baixou a cabeça, digitando friamente, UI> BEM ENTÃO, SE VOCÊ POR FAVOR DESCULPE-ME. TENHA UM BOM DIA, ARITA. Ela se virou e começou a andar rapidamente em direção ao portão principal.

"O-oh, eu vou, também!" Haruyuki gritou de volta, meio repetidamente. "Eu conheço alguém no conselho estudantil também, então ..."

Ele não sabia quantas pessoas ainda estariam no escritório do conselho estudantil no primeiro andar da primeira ala, mas havia uma grande probabilidade de que Kuroyukihime estivesse entre elas.

Kuroyukihime pode muito bem reagir com os mesmos sentimentos de alarme que Haruyuki no BIC da Utai. Ele precisava dizer a ela o mais rápido possível que não havia nenhuma maneira que Utai, que não estava usando Neurolinker, pudesse ser um assassino da Acceleration Research Society ou qualquer coisa assim.

Utai olhou para ele trotando ao lado dela, uma expressão curiosa em seu rosto, mas ela simplesmente balançou a cabeça sem dizer - escrevendo -qualquer coisa.

Eles entraram no campus através dos portões principais, e assim que ele trocou seus tênis sujos, um aviso de advertência do sistema escolar tocou em sua visão e audição. Ele franziu a testa para a voz sintética, pensando sobre como qualquer pessoa que não saísse da escola dentro de cinco minutos teria uma infração de terceiro nível das regras da escola anotada em seu registro pessoal. Mesmo com os privilégios de um presidente de clube, essa era uma regra que ele não podia desobedecer. Os únicos que podiam solicitar permissão para permanecer após o horário de encerramento da escola eram os membros do conselho estudantil.

Sua única escolha era fazer com que Kuroyukihime o deixasse ficar mais tempo, mas ele não tinha certeza se ela aprovaria misturar negócios e pessoal assim. Corrida do coração, Haruyuki andou pelo corredor da primeira ala da escola, enquanto Utai Shinomiya ao lado dele parecia tão calmo quanto ela sempre fez.

Quando eu estava na quarta série, há uma boa chance de eu ter desmaiado apenas dando um passo para o campus de uma escola secundária que eu não conhecia. Com pensamentos patéticos passando pela cabeça, ele avistou o beco sem saída no lado oeste. A porta na parede à direita levava ao escritório do conselho estudantil. Agora que ele estava pensando sobre isso, no ano e três meses desde que ele começou a estudar aqui, ele nunca esteve lá dentro.

Quando Haruyuki parou na frente da porta de correr branca fechada, Utai ergueu a mão direita sem um sinal de hesitação e bateu em um único ponto no ar. Uma holowindow foi exibida e ela pressionou o botão de entrada.

Dois segundos depois, ele ouviu o clique da porta sendo destrancada. Com a expressão imutável, Utai abriu a porta e entrou depois de se curvar levemente. O que eu deveria fazer… Haruyuki ficou parado no corredor, agonizando até agora, embora ele já tivesse feito sua escolha, até que uma voz familiar chegou aos seus ouvidos.

“Desculpe, Utai. Meu trabalho aqui demorou mais do que eu esperava. Eu suponho que você não terminou de limpar a casa ainda? Eu vou e ajudo imediatamente.

Hã?

Não havia dúvida de que a voz que ele acabara de ouvir era a de Kuroyukihime. E ela chamara Utai pelo primeiro nome, como se fosse a coisa mais natural do mundo. O que significava que a pessoa que Utai Shinomiya disse que conhecia no conselho estudantil era, na verdade, o vice-presidente, Kuroyukihime. Foi isso? Mas o que na terra esses dois têm em comum ?!

Ele parou no meio do caminho, a cabeça cambaleando em confusão, e uma nova linha de texto rolou pela ferramenta de bate-papo ainda exibida em seu campo de visão.

UI> A LIMPEZA TERMINOU. ESTE CAVALEIRO AQUI TRABALHOU MUITO DIFICULTAMENTE POR SI MESMO PARA TERMINAR PARA MIM.

“Este cavalheiro? Onde?"

Ao ouvir a suspeita na voz de Kuroyukihime, Haruyuki percebeu que ele não podia mais se esconder no corredor e saiu das sombras para atravessar a soleira. A cabeça ainda pendurada, ele alcançou uma mão atrás dele para fechar a porta antes de levantar nervosamente o olhar.

Vendo o escritório do conselho estudantil do Umesato Junior High pela primeira vez, ele achou muito maior do que ele esperava. No meio da sala havia uma mesa de reunião elíptica, enquanto uma longa mesa de escritório fora colocada mais à frente pela janela, e prateleiras de madeira em forma de grade tinham sido colocadas nas paredes à esquerda e à direita. Todo o mobiliário era de madeira natural, castanho-escura e descontraída,

Havia um tapete bege e espesso no chão, e havia até um grande sofá à esquerda da porta, o que dificultava acreditar que aquele era um quarto de uma escola secundária. O espaço era concebivelmente mais luxuoso do que o escritório do diretor (que ele havia espiado apenas uma vez antes).

Utai estava à beira da mesa de conferências à sua frente e Kuroyukihime estava de um lado do sofá. Não havia mais ninguém na sala. Aparentemente, Kuroyukihime estava fazendo hora extra sozinha, mas o que ele não estava esperando era a roupa dela.

"K-Kuroyukihime, por que você está usando isso?", Perguntou Haruyuki, esquecendo-se instantaneamente de suas perguntas sobre seu relacionamento com Utai.

Kuroyukihime levantou bruscamente os braços para esconder a camiseta preta e os shorts da marinha - suas roupas de ginástica. Ela franziu os lábios, as bochechas corando levemente. "N-não, isto é, er", ela disse um pouco estridente. “Eu simplesmente pensei que deveria estar vestida para ficar suja se eu fosse limpar aquela gaiola. De qualquer forma, mais importante, o que você está fazendo aqui, Haruyuki?

"Eu? Ah… humm… Por que estou aqui de novo? ”Haruyuki resmungou, sinceramente sem saber por um momento, e as palavras de Utai marcharam pela janela do bate-papo, exasperadas de alguma forma.

UI> ARITA É O PRESIDENTE DO Clube de Cuidados de Animais. ELE LIMPOU A GAIOLA PARA MIM. Quando eu disse que eu estava vindo ao escritório do Conselho Estudantil para dizer OLÁ, ele veio comigo, mas eu não sei por quê.

Sério, o que foi isso ...

Quase ao mesmo tempo ele mergulhou em pensamentos tardios, ouviu Kuroyukihime soando igualmente surpreso e exasperado. "V-você é o presidente do clube ?! Como… Ah, entendi, o resultado de uma loteria, então? Honestamente, em um momento tão difícil, você consegue puxar junto com as correntes, Haruyuki.”

Se ele dissesse aqui que se voluntariou através de um mal- entendido, toda a situação provavelmente ficaria mais complicada, então ele simplesmente deu um sorriso envergonhado. "Não, não é tão ruim assim."

Deslocando o olhar, ele ficou impressionado com o encanto de Kuroyukihime em suas roupas de ginástica, um apelo diferente do que seu habitual uniforme uniformizado. Talvez porque ela tinha o cabelo puxado para trás em um rabo de cavalo como Utai, o jeito que ela parecia fez com que ele sentisse uma energia explosiva.

Ele olhou vagamente até que ele tropeçou na pergunta óbvia. “De qualquer forma, por que você iria limpar o lixo? Você não pode estar tanto no conselho estudantil quanto no Clube de Cuidados de Animais... não é?

"Oh aquilo. Bem ... ”Kuroyukihime se cortou como se tivesse percebido alguma coisa e moveu rapidamente os dedos sobre sua área de trabalho virtual. No campo de visão de Haruyuki, uma mensagem rolou no sentido de que ele recebera permissão para ficar fora do horário de aula. Olhando para o relógio, ele viu que eram apenas sete segundos antes das seis. Ele começou a agradecer, mas ela afastou as palavras dele com um aceno de mão e continuou.

“Presumi que apenas três pessoas - todas sem dúvida decididas por sorteio - seriam incapazes de limpar o depósito em pouco tempo.

Eu prometi a Utai para fazer o hutch utilizável o mais rápido possível. E eu pensei que ajudaria a limpar até que eles nos expulsassem. Eu nunca sonhei que você estaria no Clube de Cuidados de Animais, ou que você seria capaz de limpar essa bagunça em apenas duas horas. Você fez bem, Haruyuki.”

Ela assentiu profundamente para ele com um sorriso gentil, e uma mão invisível apertou seu coração com força. Ele simplesmente ficou ali e olhou em seus olhos, sem saber como responder.

A verdade é que eu ia pular fora. Mas então eu pensei sobre como você provavelmente estava trabalhando duro em suas próprias coisas, o que me deu força para trabalhar duro também. E ainda assim ... Uma vez que seu próprio trabalho estava terminado, você estava planejando ir até lá e limpar aquela gaiola ...

Ele não sabia até onde essa voz interior dele chegava, mas Kuroyukihime assentiu lentamente mais uma vez.

Interrompendo esse momento mágico, a fonte cor de cereja percorreu a janela de bate-papo a uma velocidade super alta.

UI> DESCULPE POR ATRAPALHAR QUANDO VOCÊ ESTÁ OLHANDO UM PARA O OUTRO, MAS EU O APRECIARIA SE VOCÊ ME DIZER JÁ. VOCÊ É E ARITA SÃO AMIGOS, SACCHI?

Piscando rapidamente, Kuroyukihime olhou para Utai à direita de Haruyuki. "Ah, certo", ela disse. "Não me desculpe. Isso mesmo, você não sabe, você, Uiui? Me desculpe."

Sacchi? Uiui? Aturdido, Haruyuki olhou para trás e para frente entre as duas garotas enquanto ouvia a explicação concisa de Kuroyukihime.

“Ele - Haruyuki Arita - é o vanguarda da minha Legião, meu 'aprendiz', Uiui.” “Hng… ?! Unh? !! ”

O que você está dizendo ?! Haruyuki gritou em seu coração. A resposta clara de Utai fluiu diante de seus olhos.

UI> OH, é assim que você conhece um ao outro? É ARITA O SILVER CROW?

"??? !!! ?? !!?!?!"

Eu fui expulso do mundo real antes dos meus próprios olhoooooos!

Reflexivamente, ele começou a fugir, mas a porta estava trancada, e não importava como ele puxasse e batesse, não abriria.

"Olha, Haruyuki", Kuroyukihime chamou de costas, totalmente atordoado. “Eu acho que você deveria ser capaz de descobrir como tudo isso aconteceu. É óbvio que ela - Utai Shinomiya - é uma Burst Linker como nós, e que ela era um membro da primeira Nega Nebulus, tudo bem?



Comentários