Accel World Japonesa

Tradução: Accel World Brazil


Volume 6

Capítulo 5

Não confio mais em ninguém, murmurou Haruyuki para si mesmo, como o herói sombrio de um antigo mangá poderia dizer enquanto abaixava a arma na mão direita e pressionava uma ferida com a esquerda.

Ele se agachou em um canto do sofá no escritório do conselho estudantil, uma xícara de chá preto em ambas as mãos. Feito para ele pela própria Kuroyukihime, era Darjeeling, que de alguma forma parecia luxuoso, mas ele ainda não tinha se recuperado do choque o suficiente para poder apreciar a doce fragrância.

Ok, dizer que eu não confio em ninguém é talvez demais, mas, no mínimo, eu desconfio. Todas as pessoas que aparecem de repente e são ridiculamente relaxadas e me tratam como um ser humano são, sem exceção, Burst Linkers. E veteranos de alto nível. Eu não estou errado aqui.

Ele olhou para o sofá em frente a ele; Utai Shinomiya estava apenas derramando leite em sua xícara, um olhar sério em seu rosto. Ela acenou com a cabeça como se tivesse derramado a quantidade certa, colocou o jarro de volta e mexeu solenemente com uma colher.

Observando esse gesto infantil, ele percebeu que ainda era difícil para ele entender. Utai estava no quarto ano na Matsunogi Academy, uma escola do mesmo grupo corporativo do Umesato; ela nasceu em setembro de 2037; e assim, ela tinha apenas nove anos e nove meses de idade. Dois anos mais novo que o Red King Niko. O primeiro Nega Nebulus desapareceu dois anos e meio depois do show de insurreição de seu líder, Black Lotus, que significava que Utai na verdade tinha apenas sete anos na época.

Então, em que idade exatamente ela se tornou um Burst Linker?

Muitas perguntas atormentando-o, Haruyuki tomou um gole de chá, enquanto Kuroyukihime, sentado à sua esquerda, colocou a xícara no pires e começou a conversa de uma forma bastante inesperada.

"Você não estava usando um Neurolinker ontem, também. Você costuma deixar isso, Utai?”

A menina menor começou a digitar habilmente com apenas a mão esquerda enquanto tomava o leite com a direita. Não houve diminuição perceptível em sua incrível velocidade de digitação.

IU> SIM. Quando eu tenho isso, eu sempre acabo querendo ir para o mundo.

"Bem, por que você não? Diferentemente de mim, não há recompensa pela sua cabeça. Não haverá um desfile de jogadores irritantes atacando você se o seu nome aparecer na lista de avatares. ”

UI> SOBRE UMA VEZ OU DUAS VEZES UM MÊS, FAÇO SOLO/ DUO NA ÁREA NEUTRA DE SETAGAYA. É O BASTANTE. NÃO PERMITIDO DESEJAR MAIS NADA. UMA PARTE SUBSTANCIAL DA RESPONSABILIDADE PELA DESTRUIÇÃO DO ANTIGO NEBULUS NEGA ESTÁ COMIGO DEPOIS DE TODOS.

"Huh ?!" Foi Haruyuki deixando escapar o choro atordoado.

Ele examinou atentamente a janela do bate-papo flutuando diante de seus olhos, mas não importava quantas vezes ele lesse as palavras lá, ele não conseguia extrair qualquer outro significado da linha de texto que Utai havia digitado.

Destruição de Nega Nebulus.

Kuroyukihime dissera essas mesmas palavras inúmeras vezes até aquele ponto.

Em uma reunião dos Sete Reis, dois anos e meio antes, o Lótus Negro tinha executaddo o Cavaleiro Vermelho, o Rei Vermelho, e um defensor da paz, e agora deveria ser perseguido para sempre. Como resultado, o primeiro Nega Nebulus que ela comandou caiu em ruínas. Haruyuki entendeu isso pelo menos. Mas…

Ele desviou o olhar para um lado, procurando uma explicação, mas Kuroyukihime, sentada ali em suas roupas de ginástica, deixou sua xícara de chá sobre a mesa. Seus olhos estavam cheios de tristeza e ela não abriu a boca. Utai permaneceu quieto também, mão esquerda em seu teclado virtual.

No pesado silêncio, a luz que entrava pela janela do lado norte desapareceu gradualmente. Embora fosse o solstício de verão em breve, o céu ainda estava escuro quando as 18h30 se aproximaram.

Haruyuki mordeu o lábio. Ele tinha certeza de que o limite para os membros do conselho dos estudantes era sete. E ele estava preocupado com o tempo, mas ele estava muito mais interessado em saber onde esta troca entre as duas meninas tinha começado e para onde estava indo. Ele queria tanto ter tudo explicado de maneira clara e fácil de entender, mas ele era essencialmente um hóspede não convidado. Ele hesitou em ser muito para a frente.

Felizmente, no entanto, os dois Burst Linkers veteranos pareceram ter chegado à semente de um acordo durante o período de silêncio.

Kuroyukihime suspirou levemente. “Até agora, conscientemente - ou inconscientemente - evitei falar sobre o primeiro Nega Nebulus. Eu pensei que se eu estivesse me agarrando a algo que eu perdi, eu não seria capaz de encarar você e os outros, Haruyuki. E todos vocês estão trabalhando tão duro para mim como o novo Nega Nebulus. E mais do que isso, eu não tive coragem de enfrentar meus próprios crimes. Mas o Raker voltou, e aqui estamos nós, nos encontrando novamente, depois de dois anos e meio. Chegou a hora de enfrentar o passado ... suponho.

Haruyuki prendeu a respiração e bebeu suas palavras, enquanto em frente a ele, os dedos de Utai brilharam.

UI> SE NÓS TEMOS CHAMAR CRIMES, ENTÃO ELAS SÃO MESMO BEM. VOCÊ, MIM, FU ... CADA VEZ DESLIGANDO NOS NOSSOS OLHOS DE NOSSAS REPETITIVAS E ESCONDIDOS NOS DIFERENTES CANTOS DO MUNDO ACELERADO POR

MUITO TEMPO. MAS eu estou certa de que a razão pela qual somos agora capazes de nos confrontarmos é por causa da dificuldade que os membros da nova NEGA têm trabalhado. ARITA TEM O DIREITO DE SABER QUE ERROS COMEÇAMOS PREVIAMENTE E POR QUE TIVEMOS REMOVER-SE DA LINHA FRONTAL.

“Mmm. Você está certo. Isso é exatamente certo. ”Kuroyukihime assentiu depois de ler o texto cor de cereja e virou seu corpo inteiro em direção a Haruyuki.

Nas profundezas de seus olhos de obsidiana estava a mesma luz trêmula que ele tinha visto muitas vezes ela começou a falar sobre seu próprio passado antes, mas desta vez, não era só isso. No centro de sua íris, uma pequena estrela brilhava resolutamente.

"Haruyuki."

Depois de uma pequena pausa, ela falou novamente, sua voz afiada com uma nitidez que contou como ela suportou a dor e tentou

superá-la. - Assim como você sabe, eu fingi aceitar o acordo de cessar-fogo que o primeiro Red King, Red Rider, insistiu e tirou de sua cabeça. Então caí em batalha com os outros cinco reis. Eu sobrevivi e bloqueiei minha conexão com a rede global por dois anos. Para ser mais preciso, no entanto, apenas uma vez, no dia seguinte à batalha com os reis, mergulhei no Campo Neutro Ilimitado. Pedir desculpas aos membros da primeira Nega Nebulus e transferir a maioria dos Burst Pointa que eu acumulei para eles. ”

UI> NÃO HÁ NENHUMA MANEIRA QUE PODEMOS ACEITAR

ISSO. UTAI disse em texto, e Kuroyukihime sorriu ligeiramente.

“Mas eu não tinha mais nada para oferecer. Vocês todos ficaram tão bravos comigo, apesar do fato de que eu arrisquei minha vida para trocar meus pontos por itens na loja. ”

UI> DO CURSO NÓS FIZEMOS. Mesmo lembrando-o agora, fico um pouco chateada.

"Eu estava errada." Kuroyukihime deu de ombros e sorriu mais uma vez. "Mas a história não termina aí. Confessei o que fiz, nomeei o próximo chefe da Legião e anunciei minha intenção de abandonar o Mundo Acelerado, mas Utai e os outros Elementos voltaram com uma proposta inesperada. ”

"E-elementos?" Haruyuki papagaio.

UI> EM ALGUM PONTO, OS QUATRO BURST LINKERS POSICIONADOS COMO OS SUBLISADORES DE NEGA NEBULUS NO

MOMENTO FORAM DENTRO ESTE NOME. A razão foi que os atributos do Avatar foram divididos em terra, água, fogo e vento. Como Utai digitou, ela bochechas coraram ligeiramente.

“O vento era naturalmente Sky Raker. Eu vou deixar você ansioso para descobrir o que o atributo de Uiui é mais tarde, ”acrescentou Kuroyukihime, sorrindo, e Haruyuki olhou para trás e para frente entre ela e o Utai levemente azedo.

Quatro sublocatários tomando o nome separado de Elementos. Ele provavelmente poderia entender que eles tinham sido como os Quatro Reis Celestiais, os deuses budistas que os senhores serviram há muito tempo no período dos Reinos Combatentes. Ele esperava isso até certo ponto; essa garotinha era poderosa, tão poderosa que havia ficado ao lado do Sky Raker no passado. Se ela era tão forte e vivia em Suginami como eles, por que Kuroyukihime não entrou em contato com ela antes e pediu para ela voltar para a Legião? Provavelmente havia alguns problemas que ele não conhecia, mas defender seria muito mais fácil se eles conseguissem pelo menos ajudá-la durante os Territórios.

Os pensamentos de Haruyuki acabaram em uma trilha bastante estreita. Mas o olhar no rosto de Kuroyukihime mudou quando ela limpou a garganta, então ele se apressou em se endireitar. Sua voz calma rolou para o escritório do conselho estudantil enquanto afundava na escuridão.

“A contraproposta do Elements ao meu anúncio de aposentadoria foi completamente inesperada. Eles ... eles disseram que talvez houvesse outra maneira de vencer o Brain Burst. Algo diferente de atingir o nível dez.”

"O que ?!" Haruyuki ficou chocado.

O ponto final do jogo de luta online Brain Burst. Dada a gravidade das condições impostas a todos os jogadores, ele acreditava, sem vacilar, que não havia outro caminho além do nível dez. Mas seria possível que houvesse um objetivo igualmente difícil? Por exemplo, unificando todos os territórios ou algo assim? Não, isso era muito irrealista. A maioria dos Burst Linkers estava concentrada em

Tóquio, mas as áreas em si estavam espalhadas por todo o Japão.”

"O que é isso ?!", perguntou Haruyuki, impaciente, inclinando-se para a frente, incapaz de expandir sua hipótese. "A outra maneira de zerar o jogo?"

“Você deveria ter visto pelo menos uma vez, Haruyuki.” Kuroyuki- hime trocou de marcha, adotando um tom misterioso.

Haruyuki abriu bem os olhos. "Visto ... visto o que?"

“Um castelo mágico existente no centro do Mundo Acelerado, concedendo acesso a absolutamente nenhum… uma figura severa e majestosa.”

Imediatamente…

A visão de apenas um dia antes apareceu em sua mente: o palco da Cidade do Demônio, pesado com uma névoa espessa. O grupo de torres subindo sombriamente para perfurar as nuvens do outro lado dos prédios da cidade que cortavam o céu. A deslumbrante e digna silhueta, recusando todos os cantos e, de alguma forma, convidando.

"... O Palácio Imperial?" Haruyuki sussurrou em voz trêmula, e Kuroyukihime e Utai assentiram gentilmente, sem dizer nada.

Ele piscou freneticamente várias vezes antes de discutir apressadamente: “M- mas… você mesmo disse ontem, Kuroyukihime! Você disse que não importa o que façamos, é o único lugar no Mundo Acelerado que não podemos ir!"

"Mas acredito que também disse isto: só sabemos com certeza que a entrada não é possível no campo de duelo normal".

"I-isso é ... Então, humm ... em algum lugar que não seja o Campo de Duelo Normal." Ele engoliu em seco antes de continuar timidamente, "Isso significa que há uma maneira de entrar se você estiver no Campo Neutro Ilimitado de nível superior?"

Por alguns segundos, ele não obteve resposta. Kuroyukihime e Utai trocaram olhares, e então ambos abaixaram os cílios por algum motivo.

No entanto, eles logo levantaram o rosto e assentiram como antes.

Desta vez, Utai respondeu através da ferramenta de chat. UI> NO MÍNIMO MENOS, ALGO QUE PODERIA SER UM CAMINHO FOI CONFIRMADO. NO PALÁCIO IMPERIAL NO CAMPO NEUTRO ILIMITADO - EXISTEM QUATRO PORTÕES QUE O PALÁCIO IMPERIAL NO CAMPO GERAL DA ÁREA CHIYODA NÃO TEM.

"... Eles são ... a entrada para o Castelo?"

“Mmm. Quatro portões maciços se erguem, um no leste, oeste, norte e sul do castelo, provavelmente cerca de trinta metros de altura. Todas as outras paredes do castelo estão, de fato, com paredes invisíveis acima e abaixo das paredes.”

Haruyuki desenhou o plano do mundo real do Palácio Imperial em sua mente. Ele tinha certeza de que também havia portões nas quatro direções cardeais da coisa real deste lado. Alguns até tinham sido usados como nomes de estações de metrô. O do sul era Sakuradamon; lh! Eu - eu acho! ”Haruyuki gritou inconscientemente.

O requisito conhecido - pegar todos os Burst Points de cinco outros Burst Linkers de nível nove e passar para o nível 10 - era extremamente difícil, mas ele via que seria possível em breve, em certo sentido. Cinco dos Sete Reis simplesmente tiveram que se sacrificar e oferecer suas cabeças a um rei. Naquele instante, nasceria um novo Burst Linker de nível 10, e algo aconteceria no Mundo Acelerado.

Naturalmente, no entanto, na realidade, esse tipo de coisa não ia acontecer. Cada Burst Linker lutou para se tornar mais forte. Não havia maneira de que qualquer um deles simplesmente jogasse tudo fora, não quando eles tivessem dado ao jogo uma devoção tão apaixonada por tão grande quantidade de tempo para finalmente alcançar o nível nove.

Por outro lado, ultrapassar os Quatro Deuses e entrar no Castelo era, na melhor das hipóteses, um problema de poder de luta. Seria possível entrar se, por exemplo, todos os membros de uma única grande legião pertencessem à classe dos reis. Isso também era irrealista, mas não havia necessidade de qualquer mentalidade abnegada.

Assim, as duas exigências do “nível dez” e do “cerco do castelo” tinham diferentes dificuldades: a primeira exigia força de coração, a última força de punho. Pensando nesse contraste, fazia sentido pensar que, se alguém conseguisse chegar ao interior do castelo, algo realmente aconteceria no mundo - dependendo das circunstâncias, o próprio Brain Burst seria zerado.

Faz sentido. Afinal, o castelo inexpugnável no meio do mapa do mundo não foi o estágio final de praticamente todos os jogos antigos?

"Sim". Haruyuki inclinou-se para a frente e balançou a cabeça para cima e para baixo, apreciando o modo como sua séria mente gamer estava sendo estimulada de forma tão intensa. "Isso é possível. Isso pode ser isso! Se é protegido por monstros tão incríveis, então o Palácio Imperial - quer dizer, o Castelo - é a chamada última masmorra! Se pudermos entrar, algum tipo de coisa incrível… algo incrível pode ser… ”

UI> DEPENDENDO DE COMO AS COISAS SÃO ESTABELECIDAS, TAMBÉM PODEM SER ALGUNS TIPOS DE ULTIMO BOSS INCRÍVEL AINDA MAIS PODEROSOS QUE OS QUATRO DEUSES. A QUALQUER TAXA, QUANDO SACCHI ANUNCIARIA SUA APOSENTADORIA DOIS E MEIO ANO ATRÁS, EU E OS OUTROS MEMBROS DO NEGA NEBULUS INSISTIU NA MESMA IDÉIA QUE EXPLICAMOS A VOCÊ AGORA. SE UM CAMINHO PARA ZERAR O JOGO FOI BLOQUEADO, ENTÃO PROCURARAMOS O SEGUNDO.

"Eu parei você", observou Kuroyukihime com um sorriso irônico. “Claro que eu parei você. Eu gritei com todo o meu coração que era impossível, que eu não iria te perdoar, que você teve que desistir. ”

Sua expressão era calma, seu tom leve e fácil. Mas o menor indício de dor apareceu em seus olhos negros, e no instante em que ele viu, Haruyuki teve um pressentimento difuso de como essa escapada havia terminado. Sua excitação anterior diminuiu, substituída por uma tensão fria que enchia seu peito, e ele esperou atentamente pelo que se seguiu.

“Mas não foram apenas os elementos; Todos e cada um desses lotes no primeiro Nega Nebulus foram obstinados. Não contentes em apenas ir contra as ordens do Mestre, eles até me disseram para dar a eles o Julgamento, Se eu quisesse pará-los. No final, perdi a paciência e me sentei em protesto, mas eles foram embora em direção ao Castelo em pequenos grupos.

UI> NATURALMENTE. PORQUE QUANDO SOMOS SUAS SUBORDINADAS, FOMOS AO MESMO TEMPO SEUS PROTETORES, SACCHI.

“Agora olhe, Uiui. Você tinha acabado de começar a escola primária na época! Realmente, todos e cada um de vocês ...” O final de sua fala derretia tremulamente no espaço. Haruyuki ficou quieto, observando sua pálida garganta se movendo quando ela fechou os olhos. Ela logo levantou as pálpebras novamente; seus olhos estavam levemente molhados, mas nenhuma lágrima caiu.

“Sem outra escolha, procurei o Castelo com todos os outros.” Kuroyukihime continuou sua lembrança silenciosa. “O atributo de campo na época era o raro estágio Aurora. Lindas luzes cintilavam no céu noturno ... Aquele caminho que andamos de Suginami até o Castelo ao longo da rua Shinjuku-dori, era quase como um piquenique à meia-noite. ”

UI> Foi divertido, não foi? É ainda uma das minhas memórias melhoradas, esse tempo passou conversando com os membros da legião como nós caminhamos. GRAPH ME DEU UM PASSEIO DE PIGGYBACK. E AQUA EMPURRANDO A CADEIRA DE RAKER. É como se fosse ontem.

“Chegamos ao Castelo tão rapidamente, achei que talvez devêssemos dar outra volta em Tóquio. Ou espere. O gráfico realmente disse isso com toda a seriedade, não é? Mas, é claro, essa proposta foi rejeitada e, em uma colina em Kojimachi, antes de Hanzomon, realizamos nossa reunião final de estratégia. ”

Ela baixou os longos cílios e seus olhos se agitaram como se estivesse olhando à distância. Memórias calmas caíram de seus lábios entreabertos.

“Os Quatro Deuses são essencialmente um corpo dividido em quatro partes, então precisávamos lutar contra todos ao mesmo tempo. Nós dividimos a Legião em quatro esquadras e as colocamos ao norte, leste, sul e oeste. Antes de nos separarmos, todos receberam um lustre de Utai, e com nossos corações como um só, transbordando de coragem no mais alto dos espíritos, nós enfrentamos os guardiões do Castelo. ”

- Então, então ... o que aconteceu? - perguntou Haruyuki com voz rouca, incapaz de suportar o mero segundo de silêncio.

Kuroyukihime endireitou-se no banco e colocou as duas mãos nos joelhos. "Cerca de cento e vinte segundos após o início do ataque, o último de nós caiu", disse ela em voz baixa. “O primeiro Nega Nebulus não desapareceu através da dissolução usual. Foi aniquilado naquele momento pela mão de Deus ”.

Vamos trazer Takumu e Chiyuri e discutir o resto do dia, Kuroyukihime contou a um Haruyuki atordoado e bebeu o último chá frio.

Na verdade, ele ainda tinha muitas, muitas coisas que queria perguntar.

O que especificamente aniquilou significa? Onde estavam os antigos membros agora e o que eles estavam fazendo? Por que eles ficaram silencioso? Por que eles não entraram em contato com Kuroyukihime? E por que um deles, Utai Shinomiya, estava aqui antes de Haruyuki e seus amigos agora, após uma ausência de dois anos e meio?

Mas ela estava certa. Esta foi uma história que os atuais membros Takumu e Chiyuri também devem ouvir. E o mais importante, o chique relógio analógico pendurado na parede indicava que seria sete em poucos minutos, o prazo máximo para deixar a escola.

Depois de rapidamente lavar as xícaras de chá e pegar sua bolsa da escola em um canto do sofá, Kuroyukihime pediu aos outros dois que se juntassem com um “Bem, vamos lá, então” e começou a caminhar em direção à porta. Haruyuki quase podia acreditar que seu rosto no perfil era o mesmo de sempre.

No outono passado, quando ela conheceu Haruyuki, quando ela deixou de lado seu avatar fictício e retornou ao Mundo Acelerado, ela parecia ter medo de olhar para as memórias do passado. De fato, quando o Rei Amarelo tinha empurrado um vídeo de replay antes dela no campo de batalha, isso a fez “zerar” - ela perdeu a vontade de lutar e ficou incapaz de se mover. Tudo o que era para dizer, mesmo Kuroyukihime, com suas habilidades de batalha transcendentes, também lutou diariamente contra sua própria fraqueza.

Eu também não tenho tempo para incerteza. Ele se levantou e seguiu Kuroyukihime até a porta enquanto ele fazia uma nova resolução em seu coração.

Ele tinha que ficar mais forte, mais forte, como um membro da Nega Nebulus. Ele afugentaria aquela Armadura da Catástrofe parasita que ficava com seu avatar em algum lugar em dias - esqueça uma semana - e lutaria orgulhosamente nos Territórios no sábado.

Kuroyukihime ainda não havia explicado para ele que tipo de "estratégia de purificação" ela estava pensando, mas ele iria suportar qualquer treinamento ou penitência especial que fosse necessário. Ele secretamente apertou a mão direita em um punho apertado.

Naquele momento, a janela do bate-papo ainda em seu campo de visão apresentou uma pergunta que provava que Kuroyukihime não era de fato tão composto como de costume.

IU> APENAS EM CASO. SACCHI, VOCÊ PRECISA PASSAR EM CASA VESTIDA ASSIM?

Hã? ele pensou, olhando para Kuroyukihime à sua frente: além do cabelo preto pendurado nas costas, uma camiseta brilhante de secagem rápida. Em sua metade inferior, shorts justos e pernas esbeltas estendiam-se debaixo deles. Haruyuki havia se esquecido completamente de que, durante aquela longa conversa, Kuroyuki- him ainda estava com as roupas de ginástica que ela havia mudado para limpar a gaiola.

“A-ah! Eu esqueci. Espere um minuto, ”Kuroyukihime disse, bastante em pânico - incomum para ela - enquanto ela girava ao redor. Ela empurrou Haruyuki de olhos arregalados e um pouco exasperado Utai para correr até os armários no canto sudoeste.

Abandonando a bolsa no chão, pegou a bainha de sua camiseta com as duas mãos e, sem a menor hesitação, puxou-a sobre o torso.

Suas costas brancas como a neve e a alça de seu sutiã preto fosco foram queimadas em suas retinas—

"Hnyagh ?!" Ele não sabia se deixar esse misterioso gritar era um grande erro ou a coisa certa a fazer.

De qualquer forma, no momento em que ouviu, Kuroyukihime olhou para trás com um sobressalto mais uma vez, e assim que viu Haruyuki parado lá rigidamente, ela rapidamente cobriu o peito com os dois braços.

Fico feliz que este seja o mundo real, disse Haruyuki a si mesmo seriamente, observando o rosto dela ficar vermelho e quente. Se este fosse o Mundo Acelerado, ela usaria o mais massivo ataque Encarnado que ela teve que cortar minha cabeça.

A camiseta que ela enviara girando no ar lhe deu um tapa no rosto, enchendo seu nariz com o perfume mais maravilhoso e apagando todo o seu campo visual.

Depois que Kuroyukihime perseguiu Haruyuki do escritório do conselho estudantil e mudou em alta velocidade, ele a seguiu e um Utai exasperado para fora dos portões da escola faltando vinte segundos para as 19h00, apenas conseguindo um registro normal no log da escola.

Antes que ele tivesse a chance de respirar um suspiro de alívio, ele foi seduzido por palavras duras em uma voz mais severa.

“Haruyuki. Já está escuro. Você vai andar com Utai até em casa! Quando você terminar o Clube de Cuidados de Animais amanhã, convoque-se no conselho do estudante! Certifique-se de falar com Takumu e Chiyuri! Isso é tudo! Agora adeus!”

Em frente aos portões da escola, Kuroyukihime deu ordens e despediu-se em alta velocidade, girou ao redor e partiu na direção de Asagaya. O barulho de seus mocassins ficou distante, e, observando seu cabelo preto balançando derreter no escuro da noite, Haruyuki expeliu o ar que ele estava segurando em seus pulmões.

"Eu não fiz nada de errado, no entanto", ele sussurrou.

Ao lado dele, Utai bateu com os dedos de ambas as mãos. IU> SACCHI SEMPRE FOI ASSIM.

"Sim, eu meio que sabia disso." Ele balançou a cabeça e depois sacudiu de um lado para o outro, repensando toda a situação. Muitas coisas aconteceram desde que a escola saiu naquele dia, mas ele ainda não limpou todas as missões. Restava a tarefa que Kuroyukihime havia estabelecido para ele: ver Utai em sua casa.

Olhando para o céu, ele viu que todos os sinais do anoitecer haviam desaparecido quase completamente; as luzes da cidade iluminavam vagamente os fundos das nuvens. Mesmo com a rede de câmeras sociais em cada uma das estradas, definitivamente não era seguro para uma menina da quarta série andar sozinha sozinha nessa hora do dia. Mas mais importante.

“Um, Shinomiya? Já passaram das sete. Você está bem por alguns dias? ”Ele perguntou, e os dedos de Utai começaram a se mover, o olhar em seu rosto era imutável.

IU> NÃO É UM PROBLEMA. Eu também sou uma BURST LINKER, você sabe?

Quando ele finalmente entendeu o significado disso alguns segundos depois, Haruyuki cerrou os dentes sem pensar.

Essencialmente todos os Burst Linkers carregavam uma ferida compartilhada. Isso é o que o professor de Haruyuki, Sky Raker, disse. E esta foi a dor de ser vigiado por Neurolinkers da infância, em vez de por um pai amoroso. A declaração de Utai essencialmente se resumia a uma questão de saber se uma criança criada dessa maneira enfrentaria qualquer tipo de reprimenda se eles chegassem tarde em casa.

Haruyuki não tinha nenhum adulto em sua casa para gritar com ele, mesmo que chegasse em casa depois das nove da noite, e ele sabia muito bem a resposta. "Certo. Mas, bem, acho que não há mal em chegar em casa mais cedo. Provavelmente você está com fome depois de todo o trabalho que fez na limpeza.” No momento em que ele disse isso, um estrondo bem alto e de baixa frequência veio do aparelho digestivo do próprio Haruyuki.

Utai riu levemente e balançou a cabeça, o cabelo preso balançando.

IU> ISSO É VERDADEIRO. Eu posso fazer isso em casa sozinho, por favor, sinta-se livre para ir, arita. TENHA UMA BOA NOITE.

Ela curvou-se e começou a andar para o sul, a bainha de sua saia branca esvoaçando.

"Não, eu vou te acompanhar!" Haruyuki correu atrás dela. "Já está escuro e tudo, e se eu for para casa agora, Kuroyukihime com certeza ficará super louca comigo amanhã."

Utai inclinou a cabeça para um lado, ainda andando. UI> CERTAMENTE SERIA O CASO. Bem, então, minhas desculpas. Ela então ajustou seu ritmo ligeiramente para andar imediatamente ao lado de Haruyuki.

Esta foi realmente uma estranha jornada para ele.

Haruyuki era filho único, então, naturalmente, ele não tinha irmãos ou irmãs, e sua mãe era distante de seus parentes, então ele basicamente não tinha memória de passar um tempo com uma criança pequena. Se pressionado a dar pelo menos um exemplo de uma criança que ele conhecia, seria seu primo Tomoko Saito, na vizinha Nakano, mas ele não a via desde que se conheceram na casa dos pais de sua mãe, cinco ou seis anos antes. .

Mas… ele poderia dizer que ele tinha uma amiga mais nova Niko, que havia entrado em sua casa fingindo ser esse mesmo Tomoko. No entanto, ele olhou para ela, no entanto, ela era o Rei Vermelho, governando a grande proeminência da Legião. Ele não teve a sensação de estar lidando com uma criança pequena com ela. Além disso, se ele tentasse tratá-la como uma criança, havia uma boa chance de que ela o queimasse com um golpe de seu armamento principal. Assim, caminhar ao lado de Utai Shinomiya - mochila marrom nas costas, bolsa de ginástica na mão direita - em um papel de irmão mais velho era uma experiência extremamente nova para ele.

“Oh! Eu levo sua bolsa! ”Ele disse, finalmente percebendo depois que eles já tinham passado mais de cem metros, e Utai entregou a ele com uma reverência crocante. Agarrou-o com a mão direita e jogou-o para a esquerda, num gesto excessivamente grandioso.

Talvez seja isso o que parece proteger alguém, pensou distraído, medindo seus passos ao longo do elegante caminho da área residencial iluminado pelos LEDs das luzes das ruas.

A idéia nunca havia passado pela sua cabeça, mas um dia, num futuro distante, chegaria a hora de ele exercer seu direito de copiar e instalar o programa Brain Burst. O que significava que, como um "mestre" Burst Linker, ele escolheria alguém para ser seu "aprendiz", e ele iria vigiar e criar uma pequena garota de nível um, completamente inconsciente dos caminhos do mundo.

E se, supondo, talvez, essa pessoa fosse uma jovem mais fraca como Utai Shinomiya aqui? Não, dê um passo adiante: e se Utai fosse meu aprendiz? Eu seria capaz de fazer a coisa certa como mestre dela? Eu seria áspero às vezes, e depois gentil, protegê-la e guiá-la?

Eu poderia fazer isto. Eu deveria ser capaz de fazer isso. Quer dizer, consegui dizer que carregaria a bolsa dela e tudo. E eu estou igualando o ritmo dela. Ah, seria ótimo se fôssemos pais e filhos.

Seus pensamentos flutuando e correndo dessa maneira, Haruyuki já havia esquecido completamente as verdades pesadas que ele tinha sido informado menos de uma hora antes.

Fazê-lo ciente dessa falta de atenção foi o súbito movimento dos dedos de Utai enquanto ela andava ao lado dele e hesitantemente digitava, UI> MINHA CASA E POR AQUI. E ASSIM, QUEIRA TOMAR ESTA OPORTUNIDADE DE LHE PERGUNTAR O MAIS MINÚSCULO DE FAVORES, ARITA.

O sentimento de falsa paternidade ainda com ele, Haruyuki leu isso, piscou e depois balançou a cabeça para cima e para baixo. “Qualquer coisa!"

UI> Eu percebo que você foi tão amável como para me levar para casa e agora eu pedir mais FAVORES DE VOCÊ.

"Está bem. Totalmente bem!”

UI> muito obrigado. ENTÃO EU VOU PEDIR ME DÊ SUA PALAVRA.

"Sim. E daí?"

UI> POR FAVOR MOSTRE-ME SUAS HABILIDADES REAIS. EU QUERO CONFIRMAR COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS SE O “SILVER CROW” É VERDADEIRAMENTE ALGUÉM DIFÍCIL DE TORNAR A PRIMEIRA LANÇA DO NEGA NEBULUS PARA SEGUIR O PLANO DE SACCHI.

"…Desculpa?"

Snap!

Haruyuki congelou em uma posição desconfortável com um olhar não natural em seu rosto, enquanto antes dele, Utai tirou sua mochila, abriu a aba, e enfiou a mão dentro antes de puxá-lo rapidamente para fora novamente. Preso naquela pequena mão estava um Neurolinker igualmente pequeno, quase branco, com uma textura mate como cerâmica queimada.

Observando quando ela levantou o rabo de cavalo com a mão esquerda e colocou o dispositivo quântico na nuca, Haruyuki finalmente chegou aos fatos que ele havia esquecido completamente.

Utai Shinomiya era um membro da primeira Nega Nebulus e um dos pilares dos Elementos, a principal força da Legião, essencialmente um dos Quatro Reis Celestiais. Também entre essa elite estava Sky Raker, o que significava que, longe de ser uma garota de nível 1, ela provavelmente era uma Burst Linker - definitivamente - longe, muito mais forte do que Haruyuki.

Ele ainda estava congelado no lugar quando Utai puxou sua camisa perto da cintura e convidou-o para um dos bancos colocados uniformemente ao longo da pista. Ele sentou-se na metade do piloto automático, e ela revirou a mochila por alguns segundos antes de puxar algo para fora. Um cabo XSB para conexões diretas cobertas em plástico branco.

Oferecendo um final para Haruyuki, Utai digitou habilmente com a mão esquerda, UI> VOCÊ VAI LUTAR COMIGO NO MANO A MANO OU TALVEZ VOCÊ PREFERIR SE JUNTAR EM UMA EQUIPE E LUTAR EM EQUIPE?

A resposta de Haruyuki veio em meio segundo. Em dupla, por favor.

O banco do passeio onde Haruyuki e Utai estavam sentados ficava no endereço do mundo real de Icchome, Omiya, Suginami e em uma área conhecida como área 2 Suginami no Mundo Acelerado. Por ser vizinho dos “Burst Points” de Shinjuku no leste e de Shibuya no sudeste, era do lado pouco povoado. Mas as horas das seis às oito da noite eram a hora do dia em que a maioria dos duelos acontecia, e a rua Kannana, nas proximidades, abrigava vários grandes cafés de mergulho, de modo que deveria haver pelo menos vinte Burst Linkers.

Conectado a Utai por um metro e meio de cabo XSB, Haruyuki observou o aviso de conexão com fio aparecer e desaparecer quando ele cerrou as mãos nos joelhos e endireitou as costas. A menina de cinco anos mais jovem brincava com a área de trabalho virtual de uma maneira descontraída, a expressão em seu rosto essencialmente inalterada. Ela provavelmente estava lançando o console do BB e definindo Haruyuki - Silver Crow - como seu parceiro de tag team.

UI> TUDO CERTO, ENTÃO: SELECIONAR UMA EQUIPE

APROPRIADA PARA LUTAR CONTRA. Eu tomo um papel de apoio na abertura, então, por favor, arita, lutar, no entanto, você se encaixa. SE VOCÊ ESTIVER PREPARADO, PODEMOS COMEÇAR.

“O-ok! Vá em frente! - ele respondeu, com a boca seca, e voltou seu olhar fixo para os lábios brilhantes de Utai. Naturalmente, ele não estava fazendo isso como algum tipo de assédio, mas sim gritando o comando de "aceleração" ao mesmo tempo que ela.

Mas então Haruyuki se deparou com uma pergunta que ele não havia considerado anteriormente. Utai Shinomiya teve afasia expressiva. Ela não podia falar usando sua voz física. Como na terra ela poderia dizer o comando do programa Brain Burst?

A resposta foi extremamente simples.

Utai fechou os olhos abruptamente. Um vale estreito estava esculpido entre as sobrancelhas e os lábios entreabertos tremiam, quase convulsionando. Dentes cerrados além daqueles lábios rangeram. Uma e duas gotas de suor apareceram em sua testa. Foi uma façanha de força. Ela estava provocando seu corpo para forçar uma voz que não poderia vir.

Haruyuki tragou desesperadamente a palavra - pare - que tentou sair de sua boca. Se Utai tinha um rank tão alto que seria um dos Quatro Reis Celestiais de Nega Nebulus, então ela teria que ter passado por um número quase incontável de batalhas para abrir caminho para essa posição. E eles não poderiam ter sido todos do modo de espera. Essa garota tinha que ter feito aquilo que parecia tão absurdamente difícil repetidamente, um número infinito de vezes.

Provavelmente não demorou mais de cinco segundos, mas para Haruyuki, a luta pareceu durar minutos, até que no final, os lábios de Utai se abriram dois centímetros. Eles foram então franzidos e mais abertos para os lados. Finalmente, ela apontou-os um pouco mais uma vez.

Bur. Ssst. Lin. K.

Embora completamente sem som, a boca real de Utai de fato esculpiu essas sílabas. Ao mesmo tempo, Haruyuki murmurou as palavras com sua falta de jeito habitual.



Comentários