Vol 1

Capítulo 7: A Verdade Revelada

 

Alina observou a paisagem urbana de Iffole sob o pôr do sol, aspirando um grande de ar noturno.

(Ohhh, é tão maravilhoso poder sair na hora certa...!)

Saboreando a felicidade de poder sair do trabalho antes do anoitecer, ela se dirigiu para casa com um impulso em seus passos.

De qualquer forma, era assim que deveria ter sido. Apenas alguns passos depois, sua modesta felicidade se desfez como um objeto frágil.

“'E aí.”

Jade Scrade permanecia inquieto ao lado da estrada, quando os lampiões mágicos começaram a iluminar o caminho.

“...”

O rosto de Alina se contraiu. Jade era a líder da Silver Sword e tinha a reputação de ser Jade era o líder da Silver Sword e tinha a fama de ser o tanque mais forte da guilda, então as pessoas estavam naturalmente olhando para ele. E como ele se dirigiu a Alina, elas também começaram a olhar para ela com curiosidade.

Que diabos esse cara está fazendo...?

Foi totalmente descuidado da parte de Jade chamar a atenção dessa forma, já que ele era tão famoso, mas ele parecia completamente alheio a esse fato. Os punhos de Alina começaram a tremer, mas ela conseguiu cobrir sua raiva com um sorriso.

“O que posso fazer por você, Sr. Espada de Prata?”

Alina ainda estava usando seu uniforme de recepcionista. Ela não podia simplesmente dispensar alguém que tinha influência sobre a guilda. Jade começou a suar frio como se estivesse assustado quando viu seu sorriso de atendimento ao cliente, mas mesmo assim forçou os cantos dos lábios.

“Desculpe, eu sei que seu turno já acabou”, disse Jade. “Mas há algo que eu preciso que preciso falar com você.”

“Trata-se de aceitar uma missão, não é? Sinto muito, mas o horário de atendimento do Iffole Counter terminaram por hoje. Adeus.” 

Embora Alina estivesse sorrindo, não havia emoção em sua voz. Depois de lhe dar essa resposta profissional, ela se afastou.

Mas Jade entrou em pânico e, de repente, agarrou o braço de Alina para impedi-la. “E-Ei, espere!” Ela tentou se livrar dele por reflexo, mas seu braço não se contorcia nem um pouco.

“...! Isso é... uma habilidade?”

Não era apenas o fato de Jade ter um aperto forte. Ela não conseguia mover o antebraço nem um centímetro sequer, como se algo de outro mundo o estivesse segurando no lugar. Alina deu uma olhada para Jade. Sua mão estava envolta em uma luz vermelha nebulosa - o brilho de uma habilidade de Sigrus.

“...Ei.” Alina lançou um olhar de acusação para ele por ter finalmente recorrido à força.

Sob o olhar dela, Jade fez uma cara estranha. 

“Eu me sinto mal... mas você parece que não vai me ouvir a menos que eu faça isso...”

“Estou dizendo explicitamente que não quero ouvi-lo.”

“...Uma de minhas habilidades, a Parede de ferro, pode endurecer tudo o que toca. Não é eficaz em corpos humanos, mas posso endurecer roupas para prender pessoas”, ele murmurou baixinho - não que ela estivesse ouvindo. De qualquer forma, parecia uma desculpa. 

Ela continuou a olhar para ele, deixando o sorriso anterior cair enquanto estreitava os olhos. 

“Não esperava que você chegasse a esse nível.”

De repente, uma aura inquietante emanou ao redor dela. Jade deve ter percebido a fúria assassina em seus olhos, pois ele entrou em pânico e falou baixinho 

“Eu ES-Estou aqui como líder da Espada de Prata! Vou fazer você ouvir… Carrasco!”

Alina ficou em silêncio por alguns segundos, olhando fixamente para ele. Ela poderia ativar uma habilidade para combatê-lo e fugir à força. Mas, enquanto outras pessoas estivessem observando, ela não poderia manifestar seu martelo de guerra, a marca registrada do Carrasco.

“...”

Com poucas alternativas, Alina fez uma careta e deu um suspiro, apontando para a pista.

 “Tudo bem. Vamos para outro lugar, pelo menos.”


___________________________________________________________________________________________________________


Sol: O meu mano vai ser espancado no meio do beco kkkkk.
Mon: Nem te conto kakaaka

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora