Overgeared Coreana

Tradução: Haze

Revisão: Deusa Afrodite/ Pumpkin


Volume 1

Capítulo 56

— Eu não sei. Só vi ela na disputa, então não sei nada sobre ela?

— Você não formou um time com seu sucessor e participou na disputa? Ele também não notou nada sobre Erina?

— Não.

Esses caras não conseguiam nem adivinhar que eu era o sucessor de Khan. Talvez fosse porque eu parecia um iniciante, ninguém pensaria que o sucessor do prestigiado ferreiro Khan seria um iniciante.

— … Sheesh. — Não se sabe se era porque eles estavam irritados por não ganhar nada, ou porque era um NPC, mas os homens saíram sem dizer adeus para Khan.

Eu tirei sal do meu inventário e espalhei na frente da ferraria.

— Ufa, desgraçados do caralho. Não voltem mais.

Khan coçou a cabeça enquanto olhava para mim: — Você não deveria estar espalhando sal grosso?

— …Ah, é mesmo? Hm hm, vamos voltar ao trabalho.

Enquanto eu me virava para a fornalha, Khan abriu a boca e perguntou: — Você vai trabalhar hoje sem descansar?

— É claro.

“Quanto mais olho, mais sinto admiração. Você já tem habilidades excelentes, mas não está satisfeito e continua se esforçando o máximo…

Habilidades excelentes… Se minhas habilidades fossem realmente excelentes, eu teria criado um item de classificação única ou lendária entre os 73 itens que fiz. Mas não só nenhum item de classificação única apareceu, como também só fiz três itens de classificação épica.

Minhas habilidades ainda eram insuficientes. Precisa aumentar mais o nível delas. Assim, eu faria muito dinheiro e mostraria aos meus pais.

‘Eu preciso ser reconhecido por meus pais mais rápido…’

O fato de que eu tinha menos tempo para jogar era um grande problema.

Ttang! Ttang!

Enquanto me concentrava na fabricação dos itens, Khan se sentou atrás do balcão e vendeu os itens que fiz para os clientes. Era um sistema muito invejável; outros usuários ficariam cheios de inveja se vissem isso.

Por quê? Havia três maneiras que usuários comuns usavam para vender itens para outros usuários:

Primeiro – Eles podiam abrir uma barraca de rua e vender diretamente para os usuários.

Segundo – Eles podiam vender itens no site de leilões.

Terceiro – Eles podiam postar os itens para serem vendidos em um site de transação em dinheiro.

No primeiro caso, muito tempo seria desperdiçado esperando os usuários virem. Além disso, barganhar com os clientes era frequente e poderia ser estressante. A segunda e terceira opções poupavam tempo, mas tinham altas taxas envolvidas.

Em outras palavras, isso significava que um usuário normal tinha de perder tempo e dinheiro para vender itens. Mas eu era diferente. Khan vendia os itens por mim, me poupando tempo. Ele também não me cobrava uma comissão pelas vendas.

Só precisava fazer os itens, enquanto Khan vendia e dava os lucros para mim. Se eu fizesse dinheiro constantemente ao produzir mais que dois itens por dia, certamente ficaria rico algum dia…

— … Ainda estou esperando! Que saco. Não, que merda. Isso faz sentido? Tenho uma classe lendária, então por que não consigo fazer um item lendário?

Naquele dia, o grupo de operações da Sede do Grupo S.A. recebeu um email.

Título: Olhe e verá.

Conteúdo: Se você olhar para as minhas informações, você poderá ver que eu sou um ferreiro lendário. Então por que não consigo fazer nenhum item lendário? Se sou um ferreiro lendário, não é normal que eu seja capaz de fazer um item lendário? Mas não consegui fazer nenhum. Em um mês fabriquei 73 itens, mas nenhum deles saiu lendário. Certo? Eu não criei um único item de classificação única e somente fiz três itens épicos? Então isso não é manipulação? Heim? Vocês estão provavelmente manipulando, né? Hã? Né? Ah, veja. Isso é realmente ótimo. Você quer que eu perca o controle? Eu deveria ir aí? Eh? Os materiais e método de produção são bons, então isso não é manipulação, seus #[email protected]

O funcionário que checou o email achou um absurdo.

— Que manipulação… Primeiro ele deveria subir de nível…

Usuários de nível 10 e usuários de nível 100. Assumindo que ambos tinham o mesmo nível nas estatísticas de destreza e habilidade, era mais provável um usuário de nível 100 produzir um item de classificação mais alta do que o usuário de nível 10.

Em outras palavras, quanto mais alto o nível do fabricante, melhor o item. Isso era senso comum entre os usuários com classes de produção. No entanto, isso não era conhecido pelo usuário que obteve uma classe lendária.

Os funcionários suspiraram em grupo.

— Sinto uma pontada no peito de ver essa classe ótima…

Então alguém disse. — Se o conteúdo do email não for falso, ele realmente é uma pessoa azarada. Com a Habilidade Destreza do Ferreiro Lendário, ele só fez 3 itens épicos de 73? Itens únicos e lendários são improváveis porque suas probabilidades são baixas, mas há uma probabilidade fixa de criar um item épico. Olhando para isso, ele não parece azarado mesmo?

Todos os funcionários simpatizaram.

— Ele é mesmo uma pessoa sem sorte…

— Não me admira que ele sinta dúvidas sobre manipulação…

— Se fosse realmente possível interferir, eu gostaria de aumentar suas chances de fazer itens de classificação mais alta.

Desse dia em diante, Grid ficou famoso por sua falta de sorte entre os operadores de jogo.

***

Os 73 itens que fiz eram armas e armaduras com um limite de nível 60. As vendas totais somaram 1.590 de ouro, com um lucro líquido de 1.079 de ouro. Isso era equivalente a exatamente 1.294.800 won quando convertido em dinheiro.

O jogo, que eu jogava por 5~6 horas por dia, só me rendeu em torno de 1,3 milhões de won em um mês. Se eu parasse de ir pro escritório de trabalho, seria capaz de fazer três vezes essa quantia. Além disso, se eu tivesse sorte o suficiente de fazer um item único ou lendário, podia ganhar dezenas de milhões de won.

Entretanto, meus pais não concordavam já que eles sabiam que o número de pessoas que ganhavam dinheiro por meio do jogo era muito baixo. Além do mais, fiquei jogando por mais de um ano, e mesmo assim ainda não tinha conseguido escapar da minha dívida.

Sim. Na sociedade e na minha casa, eu era tratado como alguém sem credibilidade. Meus pais se juntaram com a primeira e a segunda instituição financeira que me rejeitou.

‘Eu deveria vender a Adaga Ideal? Não, não, ainda não é hora.’

Eu poderia vender a Adaga Ideal como um meio de provar aos meus pais que conseguia fazer dinheiro por meio de Satisfy. Mas não podia vender agora. A razão para isso era os termos de uso da Adaga Ideal.

Para cumprir as condições de uso da Adaga Ideal, a habilidade passiva chamada Maestria Avançada com Adaga era necessária. Mas, no momento, os jogadores do topo do ranking de cada classe tinham apenas habilidades de nível intermediário.

Se eu colocasse a Adaga Ideal no site de comércio nessa situação, apenas os mercadores pensando nos lucros futuros se arrebanhariam por ela. Por isso, os mercadores iriam provavelmente dar lances no preço mais barato possível, e era provável que a adaga fosse vendida por um preço insatisfatório. Eu tinha de segurar a Adaga Ideal por ora.

Era quatro da manhã. Cheguei ao extremo do meu limite com o pensamento de ir para o escritório de trabalho.

— Tenho de viver assim para sempre…?

Quatro da manhã era quando a maioria das pessoas ainda estavam sonhando. Mas eu tinha de trabalhar até as 6 da tarde por apenas 90.000 won por dia, enquanto meu corpo sofria. Eu poderia suportar isso se fosse a única maneira de fazer dinheiro como antes, mas agora era diferente!

Eu era capaz de fazer mais dinheiro jogando do que fazendo trabalho braçal, então ir ao escritório de trabalho era apenas um desperdício de tempo!

— Merda… Quero um item único ou lendário. Ou se eu fizer muitos itens épicos, isso ajudará a persuadir meus pais de que estou lucrando… Urgh, droga. To puto desde que acordei. Não tem o que fazer. Vou tomar um ar fresco. Hã? O que é isso…

Quando estava saindo por minha porta da frente para fazer uma caminhada pela vizinhança, vi um folheto ressaltado em um jornal.

[Dia 10 de Setembro! A inauguração mais esperada!

O melhor salão de cápsulas abrirá!

150 cápsulas top de linha!

Totalmente equipado com uma cafeteria.

Comida deliciosa feita por um chefe de um hotel 5 estrelas.

Um festival de funcionárias belas e funcionários bonitos!

*Por favor não peça o número de telefone dos funcionários.

No dia 10 de setembro, apenas por um dia! Qualquer cliente que se cadastrar receberá um desconto de 30% no salão de cápsulas para a vida toda!]

Heok… Um desconto vitalício em um salão de cápsulas? O salão de cápsulas era 6.000 won por hora. Se tivesse um desconto de 30%…

— É isso! —  Eu tive uma ideia.

— Okay!

Depois voltei para o meu quarto. Coloquei as roupas de trabalho e abri a porta.

— Hã? Suas roupas de trabalho? Você já está indo trabalhar? Ainda não é 4 da manhã? —  Minha mãe, confusa, perguntou e assenti vigorosamente.

— Sim! Vou lá trabalhar! Hahahahaha!

— … Por que você está tão cheio de energia nesta manhã?

— Puhahaha! É claro! Eu sou jovem e transbordo energia. Então, mãe, pai! Vou trabalhar cedo desta vez! Puhahahahat!”

— Youngwoo, você está doente ou algo aconteceu…?

— Sim… Estou preocupada…

Eu saí de casa enquanto meus pais se sentiam preocupados. Hoje era 10 de Setembro!  Eu procurei pelo recém-inaugurado salão de cápsulas. Os banners coloridos estavam pendurados do lado de fora de um edifício para anunciar a inauguração do salão de cápsulas.

— Esse será meu trabalho, começando hoje. Puhahahahat!

Sim, eu iria parar com os trabalhos braçais hoje. Agora eu jogaria Satisfy do momento em que levantasse até quando fosse dormir. Eu passaria manhã e tarde no salão de cápsulas. Assim, jogaria em casa à noite.

— Agora posso trabalhar mais pesado para fazer itens. Puhahahat!

***

Recentemente, a ferraria de Khan era uma grande fonte de interesse para os usuários.

Entre os itens vendidos na ferraria de Khan, havia equipamentos de nível 60 feitos por um artesão com grande talento e potencial, mas desprovido de experiência e reputação. Seus equipamentos tinham uma performance quase 20% melhor do que itens normais. Mesmo os itens de classificação normal eram comparáveis à equipamentos de classificação rara do mesmo nível.

Os usuários chamavam de ‘Série do Artesão Desconhecido’, era muito popular. O desempenho era bom, mas o preço era bastante caro. Entretanto, dinheiro não era um problema. Eles não poderiam viver sem esse equipamento.

Os usuários entravam na ferraria de Khan diariamente.

— O artesão desconhecido fez mais algum item?

— Vou comprar qualquer item feito por ele! Vou pagar o quanto quiser, então venda para mim por favor!

— Me dê o nome dele. Quero pedir para ele fazer um item para mim pessoalmente. Certo? Onde posso encontrar ele?

Os usuários queriam ter itens feitos pelo artesão desconhecido, ou ficaram curiosos sobre sua identidade.

Mas Khan nunca respondia.

Grid sempre fez um número limitado de itens devido às restrições de tempo, e ele não queria que os outros conhecessem sua identidade.

Ttang! Ttang!

A multidão no balcão nunca imaginaria que o usuário iniciante martelando na fornalha atrás de Khan seria aquele pelo qual eles procuravam.


📙 Super Gene: É uma novel chinesa de fantasia futurística com elementos de jogos.

📘 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários